Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 Copa Santander Libertadores da América 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kollber
MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Legal. Moro no bairro Parque Recreio, a dez minutos do Mineirão. Fica próximo ao bairro Alípio de Melo, que é mais conhecido.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 06:29  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
Tio Jack hahahaahahahah

eu não vou mandar foto minha de jeito nenhum..... esqueça.

sério, não.

fica so no avatar e assinatura mesmo e olha muito bem como vai ser esse avatar e assinatura Wink

Então ficou fechado contribuição + 15 dias de avatar e assinatura. Podem ficar tranquilas que vai ser bem caprichadinho. Wink

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 08:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Depois desse Dancheligation... o castigo vai ser o quê ?

Gravar e postar um video/gif dançando Single Ladies ? Laughing

Assim:

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss, mas aí vai ter que ser de maiô preto, não de camisa de time... ahahahahahaahahahahhaahahahah

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
michelegf
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 14:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uai gente, mas aí vocês tão abusando de nós!!

Jackieeee, cade você amiga? Tão querendo que a gente dance single ladies de maio!!

ahahahhhahahah

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
michelegf escreveu:
Uai gente, mas aí vocês tão abusando de nós!!

Jackieeee, cade você amiga? Tão querendo que a gente dance single ladies de maio!!

ahahahhhahahah

UAHAUHAUAHAUAHAU

Tao abusando mesmo.... esse povo é louco de drogas.

hahahahahahaha vao sonhando.... pq a não faz um video desse então? Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
fell
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]

Aposta paga! ¬¬

Olá amigos do LB!!! Amo vocês!

estou pagando a aposta com Bibs e vestindo o Manto Rubro-Negro! - Uma vez Flamengo… sempr… NUNCA MAIS! (só até o final da jornada na Libertadores…)

O legal de apostar com o Bibs é o equilíbrio entre nós: perdi e fiz um vídeo e ganhei em outra ocasião, recebendo uma MARAVILHOSA camisa oficial da Argentina, número 10, escrito deFELLderico nas costas! Portanto, 1x1!!!

MAS HOJE SOU MENGÃO NA LIBERTADORES!

(Ah, o meu amigo flamenguista Brunão fez o favor de filmar o depoimento final com a câmera na vertical. Com isso tive que girar o vídeo e, quando inseri o mesmo, fiquei “gordo” com o widescreen forçado! Portanto, apesar de ter ficado parecido com o Ronaldo e Adriano, não sou essa fofura toda não… pelo contrário! ¬¬)

Dos flamenguistas presentes, ODEIO o Bibs e AMO a Ju! (Juuuu, te amo! Espero que tenha gostado de ver essa coisa feia vestindo o manto que você tanto ama!)

Sobre a CHAcanagem que fiCHEram com o CHELIGA: pode deixar cara! Vou pegar esses cretinos pra ti, um por um! Sinto-me até mal pois parece que saí ganhando perto do que aprontaram contigo... Razz

(agradeço ao meu advogado Marcelo por ter entrado com meu user e postado essa mensagem)

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
fell escreveu:
(agradeço ao meu advogado Marcelo por ter entrado com meu user e postado essa mensagem)

,cara, que bosta...ainda tá preso?

Crying or Very sad

==========

Cheligation, cadê o resto da sua aposta???

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Mengo com um amais em casa levando no toba!!!

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

Flamengo 2 x 3 Universidad de Chile

O gol do Juan no finalzinho foi injusto com La U.
A UdC foi eficiente, com contra-ataque rápido e defesa compacta, apesar do homem a menos em grande parte do jogo. E ainda perdeu uns 3 gols feitos no jogo todo!
O Flamengo, por outro lado, fez simplesmente um papelão. Foi um time apático, burocrático e sem nenhuma jogada específica de gol. As chances que teve se originaram de um ataque descordenado e desesperado, o famoso "chuveirinho".

Acabou saindo barato para o Flamengo. A UdC jogou muito melhor, e o 3 a 1 antes do gol que o Juan achou me parece um resultado muito mais justo, analizando a atuação dos dois times.

Com o score de 3 a 1 contra, era IMPOSSÍVEL o Flamengo passar. Com o 3 a 2, é possível, embora muito difícil. Mas o Flamengo vai ter que jogar MUITO, MAS MUUUITO MAIS do que jogou hoje. Caso contrário, astalavista, baby.

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Raines escreveu:
Flamengo 2 x 3 Universidad de Chile

O gol do Juan no finalzinho foi injusto com La U.
A UdC foi eficiente, com contra-ataque rápido e defesa compacta, apesar do homem a menos em grande parte do jogo. E ainda perdeu uns 3 gols feitos no jogo todo!
O Flamengo, por outro lado, fez simplesmente um papelão. Foi um time apático, burocrático e sem nenhuma jogada específica de gol. As chances que teve se originaram de um ataque descordenado e desesperado, o famoso "chuveirinho".

Acabou saindo barato para o Flamengo. A UdC jogou muito melhor, e o 3 a 1 antes do gol que o Juan achou me parece um resultado muito mais justo, analizando a atuação dos dois times.

Com o score de 3 a 1 contra, era IMPOSSÍVEL o Flamengo passar. Com o 3 a 2, é possível, embora muito difícil. Mas o Flamengo vai ter que jogar MUITO, MAS MUUUITO MAIS do que jogou hoje. Caso contrário, astalavista, baby.

Viu o jogo todo?

Love e a Adriano perderam, cada um, gol feito quase em cima da linha.(quando o jogo estava 2 x 1 pra eles)

E os gols da U se originaram de falhas individuais do time do Fla.

O negócio é o seguinte, papo reto: Flamengo foi mal individualmente e o mérito da U foi se aproveitar disso. Vacilou e já era.

Não tem essa de que a U é um time fantástico, perfeito e tal. O Fla quem entregou a rapadura, em todos os sentidos. O que a U conseguiu foi pq o Fla entregou...eles não criaram nada o jogo inteiro. E a defesa deles só segurou o resultado pq o Fla foi ridículo individualmente. Simples assim.

Se jogasse como jogou contra o Curíntia, a U ia tomar uma balaiada hj. O time do curíntia é melhor que o deles.

E a classificação é dificílima. Se eu tivesse R$ 1,00, não apostaria na classificação do Fla. Cada vez mais, somos o botafogo da Libertadores.

Period.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
fellício sempre nos proporcionando momentos memoráveis. Applause

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cruzeiro 0 x 2 São Paulo

Cruzeiro jogou MUITO bem e o São Paulo idem.

não sei como ldaugusto falou q o São Paulo tava ruim, não entendendo mesmo.

Defesa do SP é excelente.... dava os camisa branca na grande area, dificil do Cruzeiro fazer gol ali.... mas tivemos OTIMOS lances a gol..... NA TRAVE.

E um impedimento errado, era um golaço do Thiago Ribeiro.... mas ainda acho que a arbitragem foi boa, mas teve esse lançe errado.

Na minha opniao, estamos fora da Libertadores Doubt

Parabéns ao São Paulo.

Não tenho oq reclamar da atuação do Cruzeiro não. Foi um jogão sim.

PS: Tio Jack a aposta era para o jogo né? E não a classificação, correto??? Bom, conforme for amanha faço o deposito.

Tchau Libertadores 2010 Doubt Doubt Doubt

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

PS: Tio Jack a aposta era para o jogo né? E não a classificação, correto??? Bom, conforme for amanha faço o deposito.

Tchau Libertadores 2010 Doubt Doubt Doubt[/color]

Honestamente? Aposta para a classificação. Aguardemos.

Gol mal anulado por impedimento. Ok. Mas não esqueça erro igual pro outro lado e penalti + expulsão do Fábio pro outro lado. Wink

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Até dificil de acreditar no que eu vi hoje.

SP voltou a jogar bem, até dificil falar isso. Sem o Miranda (irmã morreu), Xandão entrou e de novo deu conta do recado (além de formar uma dupla muito alta com o Alex Silva, ambos acima de 1,90m). Se esse time do SP voltar pro 3-5-2 com Miranda, Alex Silva e Xandão, voltamos a ter uma defesa quase intransponivel como em 2007.

E a defesa hoje funcionou assim pq o time tava vibrante, coisa que nunca vimos esse ano. alguém cortava uma bola e outros 2-3 iam lá cumprimentar. Hernanes vibrando no gol. Hernanes vibrando por si só é impressionante e de novo em 1 semana (vibrou muito no penalti que bateu semana passada).

Fernandão entrou e incrivel como a camisa do SP caiu fácil nele. Tranquilidade, bola no chão, pensando no jogo. Passes muito bons. E fez o que eu queria, que fosse um meia-atacante com Marlos e Dagoberto 'orbitando' ele, ao estilo SP '92 (com Rai, Palhinha e Muller).

Rogério, Miranda, Xandão e Alex Silva; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes e Jorge Wagner; Fernandão, Marlos e Dagoberto.

Esse time de cima, com a vibração que teve hoje, com a qualidade desse time na frente e essa barreira ali atrás e SEM Richarlyson... é pra ser campeão da Libertadores de novo.

E eu NUNCA falaria uma coisa dessas ontem, falei várias vezes pra jackelinediniz que o Cruzeiro já estava na semifinal.

jackelinediniz escreveu:
E um impedimento errado, era um golaço do Thiago Ribeiro.... mas ainda acho que a arbitragem foi boa, mas teve esse lançe errado.

Lance dificil, realmente parece que o Gilberto tocou. Lance assim nem da prá culpar, tipo o impedimento no Fernandão (jogada que ele se machucou).

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 41, 42, 43  Próximo Página 23 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida