Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
67% |
[ 314 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 101 ] |
Bom |
|
8% |
[ 40 ] |
Regular |
|
0% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 465 |
|
Autor |
Mensagem |
meiry
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
Alguém comentou que a posição dos discos, do toca-discos e da lava-lamp aparecem invertidos na cena em que o Desmond olha para a direção do barulho da explosão, e realmente a posição está invertida mesmo, e pode ser um erro na edição, que é muito comum de ocorrer.
Agora outra coisa que notei foi que aparelho que o Desmond mexe para reduzir as luzes e o aparelho do lado (logo após pegar as armas) possui o mesmo símbolo do uniforme e do armário da injeção, e em um corredor o simbolo aparece de novo...se não me engano o símbolo são as Oito Virtudes, não ? Mas alí, naquele contexto, serve como o logo de uma instituição, empresa, algo assim...
|
|
|
|
ndvsky
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Açogueiro
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O pessoal deixou passar batido que os horários não coincidem do interior da escotilha com o lado de cima da ilha...
Ele "acorda" enquanto ainda é noite do lado de cima, outra coisa, ele acorda num lugar que parece estar ensolarado, enquanto em cima tá bem escuro...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Açogueiro escreveu: |
O pessoal deixou passar batido que os horários não coincidem do interior da escotilha com o lado de cima da ilha...
Ele "acorda" enquanto ainda é noite do lado de cima, outra coisa, ele acorda num lugar que parece estar ensolarado, enquanto em cima tá bem escuro...
|
Isso já foi comentado. Dê uma lida depois no tópico inteiro.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
sydpiper
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bem...primeira vez que posto aqui
mas eu tive as sequintes impressões algumas já cairam
1. aquele BROTHER tem ligação com todo mundo da ilha, eu tõ achando que ele apareceu pra todo mundo do avião de alguma forma
2. De repente ele É Deus....
3. não tinha visto os numeros na insulina . caramba, onde isso vai dar!!! 4. E cada vez mais os flashbacks juntam os personagens!
5. bem observado a relação da aparição do walter com o pai de jack...
6. o cachorro deve ter visto o walt também....
|
|
|
|
dmarquesr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
gostei da observação 1... vai que o Desmond começa a aparecer nos flashbacks do outros... interessante...
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Uma coisa é fato: se o Desmond é algum tipo de observador, a ilha algum tipo de laboratório e os passageiros do avião são cobaias, então a experiência fugiu ao controle.
Pois o cara decididamente foi surpreendido pela explosão da escotilha! Ele não tinha a mínima idéia do que estava acontecendo na superfície...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
ai galera, adorei o episódio... num sei se já postaram, mas logo quando o demond (num sei se é assim q se escreve) acorda, ele vai digitar alguma coisa para "Ativar" algo. então, da pra ver CLARAMENTE q ele digita 4 8 15 16 23 42 ... da pra ver a posição das teclas e ele apertando espaço separando exatamente como a separação dos nºs...
E NO REMEDIO ESTA ECRITO EXATAMENTE ASSIM:
CR-481516-23 42
FOR INJECTION [...]
[...] Multiple Dose Vol
Rx-1
[........................]
falou!
|
|
|
|
catch
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Bem, ninguém comentou aqui, mas foi atualizado o diario do nite do lost, agora é outra pessoa que esta escrevendo, aparentemente algo aconteceu a antiga dona, algum comentario?
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
catch escreveu: |
Bem, ninguém comentou aqui, mas foi atualizado o diario do nite do lost, agora é outra pessoa que esta escrevendo, aparentemente algo aconteceu a antiga dona, algum comentario?
|
Veja
aqui.
Ajude
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
não sei se já falaram isso,mas alguém notou que o episódio acaba bem quando o Jack tá começando a falar alguma coisa?SACANAGEM TOTAL!!!
Outra coisa,alguém decifrou o que o Walt falou?
FLWS!!!!
|
|
inertia
|
|
Grupos:
|
maurycius escreveu: |
|
Veja
aqui.
Ajude
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
inertia escreveu: |
maurycius escreveu: |
|
Veja
aqui. |
Obrigado
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
OMG!
Q episódio foi esse?
Fiquei totalmente atônita, do começo ao fim!
Li quase tudo o q foi comentado aqui, graças a isso, fiquei sabendo de alguns detalhes q me passaram despercebidos.
Só uma coisa:
Para mim, na hora em q o Sayd sumiu e a Shannon viu o Walt, parecia uma outra dimensão. Deu a impressão de q o Sayd continuava no lugar de antes e a Shannon entrou numa dimensão paralela, ouvindo as vozes e vendo o Walt.
Isso explica o sumiço do Vincent, ele sempre desaparece e aparece do nada...
De repente, os outros vivem lá, mas em outra realidade, e o Walt tá preso nesse outro lugar...
Ou...
Estou completamente paranóica e vou precisar passar um tempo no hospício em q o Hurley ficou...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar