Como você classificaria esse filme? |
Excelente |
|
16% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 2 ] |
Bom |
|
33% |
[ 4 ] |
Regular |
|
8% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
25% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 12 |
|
Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Foi bem ruim mesmo o filme, quase me arrependi de ver...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
o filme não passa por ruim..e nem por médio.
O filme é ótimo. só existe algumas coisas que passaram muito rápido ao meu ver na história...
mas o tim burton sabe como deixar um filme maravilhoso para os olhos.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Gourmet Erótico escreveu: |
em termos de tecnologia de exibição, eu achei o 3D da Dolby melhor que o RealD, mas me causou mais dor de cabeça.
|
Interessante isso.
Comigo a sensação foi inversa, mais não posso analisar ainda quem é o melhor dos dois sistemas.
Quando assiti Avatar foi em RealD e o trailer de Alice realmente foi fantástico. Agora quando fui ver o filme assiti em Dolby3D e os 3Ds do filme tinha hora que não era tão maravilhoso como no trailer visto no outro sistema.
Se fosse somente por isso diria que o RealD é melhor que o Dolby3D, mais o problema é que no “trailer maravilho” pode ter escondidos algumas “pegadinhas do malandro”, igual as belas e perfeitas imagens de filmes de demonstração de vendas de TVs, onde o filme escolhido/exibido possui imagens já preparadas com qualidade superiores mais bitrates e afins.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Achei o filme legalzinho, porém esperava mais.
O roteiro é mais ou menos e por alguns momentos me peguei cochilando, porque vira e mexe o ritmo do filme cai.
Gostei do personagem da Rainha Vermelha e do Chapeleiro, além dos de CGI que também ficaram bacanas, mas achei a escolha da atriz que viveu Alice errada.
Aquela menina é muito fraquinha...
Sobre o 3D, eu não vi motivo algum para ser usado nesse filme.
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Alice In Wonderland DVDSCR XVID-PrisM
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Eu acabei de ver um relaease 720p cmo um bug no áudio... Poha, o áudio foi ripado com "saturação". Na hora que tinha uma coisa com volume muito alto, dava um ruído estridente. Que raiva!!!
MAs vamos ao filme.
Apenas BOM. Eu esperava mais da história. Assim como a maioria esmagadora aqui.
O que eu mais gostei, foi ver que o 'andar' do Jack Sparrow, não é do Jack Sparrow. Sabe aquele 'trejeito' no andar, todo engraçado do Pirata?? Pois é, não é do pirata é do Depp...
Deu pra ver direitinho. Só prestar atenção no Hatter andando...
Se bem que acho que o Depp aprendeu aquele andar com o Mazzaropi.
_____
PS: Enquanto escrevia isso, estava assistindo 'Janela Secreta' no AE. Outro bom filme com Depp.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
o filme é maravilhoso
já assisti 3 vezes no cinema...rs
Pq as pessoas acham o filme RUIM?
Pq se pegam no LIVRO...e o filme é apenas BASEADO no livro, e não totalmente fiel a ele.
Tim Burton é genial. Na caracterização dos personagens, nas falas, nos trejeitos dos atores...
Eu já li os 2 livros da ALice (no país das maravilhas e através dos espelhos), e posso dizer que o filme segue a linha do escritor Carroll, que era lunático Também...basta ler uma página de qql um dos livros citados acima.
Portanto, Tim Burton está de parabéns por ter criado uma grande história baseado em outra excelente história!
E é claro que assistir o filme no IMAX ajudou bastante...hehee
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Se eu gostei do filme ?
Cochilei 3 vezes.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Alice In Wonderland 2010 BDRip XviD AC3-D-Z0N3
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar