Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
FlashForward
Dexter
Fringe
Boston Legal (3a temporada)
Na Tv:
BigBangTheory
|
|
|
|
Lela.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão/RS
Grupos:
|
no momento:
Lost
One tree hill
Supernatural
The big bang theory
FlashForward
CSI
brevemente:
House
Heroes
Californication
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Atualizando apenas com as que não foram canceladas ou encerradas ( Cane, Alice, Kings, Defying Gravity ) ou que eu desisti ( Heroes e Leverage ):
Lost
Californication
Dexter
True Blood
The Mentalist
House
Fringe
Sons of Anarchy
Lie To Me
Unidet States Of Tara
Mad Men
Eastbound and Down
Psychoville
Hung
Flash Foward
The Good Wife
White Collar
V
Damages
Boston Legal
Hustle
Spartacus
Breaking Bread
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Bom, se eu estiver de bobeira eu vejo algumas séries que não acompanho, mas só vou listar as que vejo religiosamente.
- LOST
- Dexter
- House
- Flashforward
- V
- The Big Bang Theory
- The United States of Tara
Fora essas eu pretendo ver a Segunda temporada de True Blood em algum momento, mas não sou muito fã e vejo Top Chef e LO:SVU sempre que posso, passam muitas maratonas aqui no canal USA e eu sempre fico assistindo, de todos os Law Order, SVU é o único que realmente gosto.
|
|
|
|
bah.rabello
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 31 de Janeiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @bah_rabello
[i]já acabei de assistir prison break (:
estou assistindo:
Criminal Minds
CSI
Lost
Greek
True Blood
Moonlight
The Vampire Diaries
Dr.House
The Big Bang Theory
CSI - Miami
CSI - New York
Glee
acho que só xD
_________________ [i]Bah Rabello
|
|
|
|
LockeVenture
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Março de 2009 Mensagens: 169 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
LockeVenture escreveu: |
Lost
The Big Bang Theory
Family Guy
American Dad
The Office
Scrubs
30 Rock
The Simpsons
Boston Legal
My name is Earl
That 70's Show (pela enésima vez )
Seinfeld
The King of Queens
Two and a Half Men
Californication
Monk
Smallville |
CURB YOUR ENTHUSIASM
Atualizando:
Saiu Boston Legal (acabou...)
Saiu My Name is Earl (acabou...)
Saiu The King of Queens (já vi muitas vezes as reprises)
Parei de ver Scrubs (já devo ter visto mais de 10 vezes cada episódio de cada temporada). Dizem que vai ter um spin off. Se tiver, eu assisto.
Parei de assistir That 70's Show. A não ser que eles passem as duas últimas temporadas, pois a reprise do Sony sempre acaba na temporada em que o Eric e a Donna iriam se casar, mas Eric desiste no último episódio. Daí volta pra primeira temporada. É uma pena...
Além disso, agora Também assisto a Curb Your Enthusiasm (a última temporada acabou, mas eu gostei tanto que estou comprando os DVD's das temporadas passadas, que eu nunca assisti).
Só fazendo um adendo: acho Smallville uma m3rd@. Mas assisto porque gravo pro meu sobrinho, que dorme cedo, e porque ainda tenho a esperança de ver o Super Homem de verdade, nesta série que deve ter os piores roteiristas do planeta...
Editado pela última vez por LockeVenture em Terça Fevereiro 16, 2010 14:09, num total de 1 vez |
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Lost
Dexter
House
Fringe
Flash Foward
Boston Legal
Band of Brothers
How I met Your Mother
O mundo de beakman ( )
The Big Bang Theory
X-Files
CSI
Me, Wife Kids
Nurse Jack
Two and A Half Men
Xupinhei a formatação do +1.
Destas, sou realmente fanzaço da T&AHM.
Fiquei com House e Dexter. Ambas estou bem no comecinho da S01 e estão sensacionais.
Agora, destaque TOTAL pra TBBT. Cara, o Sheldon é pra mim, um Rowan Atkinson lapidado. Eu diria um "quase Jerry Lewis". O sujeito consegue ser loko, chato, e muito, muito engraçado.
PS: Vi 3 epis de Boston Legal. O negócio ali é quente MERMO. Tem razão da galera ter gostado.
Rapáááá quase esqueci...
Modern Family
E minha AMADA, Sofia Vergaraaaaaaaaaa..........
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Se você está começando Dexter só agora prepare-se pra uma das melhores séries já feitas pra TV. É incrível!!! House também é F ...
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Ladylethal escreveu: |
Se você está começando Dexter só agora prepare-se pra uma das melhores séries já feitas pra TV. É incrível!!! House também é F ... |
Realmente.
Eu gostei mais de House do que de Dexter. Dexter eu achei meio 'paradona'. House eu fiz uma maratonazinha e já to quase acabando a S02. SENSACIOANAL.
As legendas que eram muito ruins. CREDO. Ficam muito pouco tempo visíveis e meio fora de sinc.
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Estou assistindo.
Lost
The Big Bang Theory
FlashForward
Bones
Supernatural
Editado pela última vez por Endeaver em Segunda Julho 12, 2010 12:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Trang
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Linhares - ES
Não sei se alguém lê a lista dos outros, mas aqui vai a minha:
Lost (é, e tá acabando!)
House (junto com Dexter, favorita)
Dexter (resolvi começar a assistir esses dias, assisti os 48 epi em 3 semanas)
The Mentalist (muito excelente, também)
The Big Bang Theory
Two and a Half Men
Californication (quem assiste gosta d+)
Heroes (a que gosto menos hoje em dia, mas vou até o fim!)
|
|
|
|
detonauta2
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RS
TOP 3
Breaking Bad,
Burn Notice,
Californication,
Dexter,
Entourage,
Flashpoint, Fringe,
How I Met Your Mother,
Leverage,
Lie to Me,
Lost,
Misfits,
Modern Family,
Nurse Jackie,
Secret Diary of a Call Girl,
The Big Bang Theory,
The Mentalist,
United States of Tara e
V (2009).
|
|
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Vixe, na certa vou eskecer de alguma:
lost
true blood
desperate
smallville
fringe
the vampire diaries
greys anatomy
flashforward
nurse jackie
united states of tara
heroes
dexter
damages
v
Dai tem as q acabaram já:
prison
the sarah connor
dollhouse
|
|
|
|
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
FlashForward (Cancelada)
Heroes (Cancelada)
24 Horas (Finalizando)
Lost (Finalizando)
The Pacific (Finalizando)
House
Fringe
The Vampire Diaries
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Que continuo acompanhando, que não desisti, foi cancelada ou terminou:
- Dexter (só volta em Setembro)
- Breaking Bad
Ou seja, estou totalmente orfão auhauhua
Todas as que estão dando atualmente eu não me interessei/parei de assistir. Só me resta esperar as séries que vão estreiar.
Porque Dexter só volta em Setembro, e Breaking Bad não me prende tanto quanto algumas já me prenderam no passado. Por enquanto a série está muito boa, mas se ficar como o último episódio. capaz de eu abandonar também
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: