Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 41, 42, 43  Próximo printer-friendly view
 Copa Santander Libertadores da América 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
O jogo foi maravilhoso. A altura do maior clássico gay do Brasil. Venceu a estrela mais brilhante que foi a dos Bambis.

Impressionante como o Mineirão estava divino hoje. Todo colorido, purpurinado, reluzente. Um arraso.

E no intervalo quando começou tocar Lady Gaga... Que loucura!!!

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Po Nabuco, pelo menos fecha o armário e o baú antes de falar aqui no fórum, essa naftalina toda ta me deixando tonto...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cris_mtx
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

tenho uma coisa a dizer:

EU EU EU ... O Flamengo se fu...

Enquanto ao meu querido amado São Paulo... alegria. Applause Applause Applause
Te amo Tricolor!!!

Rumo ao tetra!!!

Very Happy Very Happy Very Happy

cris_mtx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 08:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Cruzeiro 0x2 São Paulo

Que jogo! SP jogou como time campeão! Vaga praticamente garantida. E esse Fernandão joga hein?? Chupa Raines secador! Laughing

Flamengo 2x3 La U

O que comentar? O Flamengo já fez o que tinha que fazer nessa libertadores, eliminou o 007 paulistana, a torcida tinha que ficar satisfeita. Mas ainda acredito numa classificação lá no Chile.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michelegf
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Putzzzzzzzzzz.

Bom, desde sempre eu achei que o cruzeiro não levava essa libertadores. Depois do ano passado que tínhamos tudo a nosso favor, o time super entrosado, jogando em casa, abrimos o placar e perdemos, sempre achei que esse ano não dava pra levar, tinha que ter sido ano passado.

Porém, ano passado achei que a gente não passava do SP e passamos, esse ano achei que passaríamos com mais tranquilidade e pelo jeito nada....

Decidi parar de achar...

Ainda bem que não tenho mais conseguido ir ao minera... Confused

michelegf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
O Fla já cumpriu o papel dele, pode ser eliminado que tá de boa.
Mas ó, vai lá q classifica.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Raines
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 12:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

PlayMobile escreveu:
E esse Fernandão joga hein?? Chupa Raines secador! Laughing

A estreia é geralmente onde os enganadores e/ou ex-jogadores mais se destacam.

Espere os próximos jogos! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

bibs escreveu:
Love e a Adriano perderam, cada um, gol feito quase em cima da linha.(quando o jogo estava 2 x 1 pra eles)

Essa é a definição de ineficiência.

bibs escreveu:
E os gols da U se originaram de falhas individuais do time do Fla.

Ao contrário do Flamengo, que não conseguiu se aproveitar das falhas da U.

Aliás, quem mandou ter um goleiro enganador? Bad Grin

bibs escreveu:
Não tem essa de que a U é um time fantástico, perfeito e tal.

Eu nunca disse isso.
A U é um time limitado, mas é relativamente forte.

bibs escreveu:
eles não criaram nada o jogo inteiro.

Três gols e umas três chances claras de gol não são ABSOLUTAMENTE NADA!

bibs escreveu:
E a defesa deles só segurou o resultado pq o Fla foi ridículo individualmente.

Não foi só o individual que falhou. O Flamengo, pelo menos ontem, foi um time burocrático, que ficava tocando a bola pro lado em vez de ir para cima, não sabia o que fazer com a bola, não tinha nenhuma jogada.

bibs escreveu:
Se jogasse como jogou contra o Curíntia, a U ia tomar uma balaiada hj. O time do curíntia é melhor que o deles.

Como dizem por aqui, "O se é a partícula inútil do futebol".

Ah, e aproveitando o momento, que torcidinha mais fraca essa aí do Flamengo! Nos melhores momentos do jogo, cantava as músicas plagiadas da Popular do Inter, nos piores dava pra ouvir IMENSA torcida da U. Laughing

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Bom não gosto muito de zuar, mas como a Jackie sempre cita os TTBr, venho aqui para dizer que "Mineirão Calou" está nos TT mundial.

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
:O
SP surpreendeu. Não acreditava, depois daquele empate, que o São Paulo pudesse ganhar do Cruzeiro.
Mesmo assim, spfc tetra campeão mundial. Sad

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Kolber e tinha que calar mesmo.... vai fazer oq?

Por aqui você acha os pessimistas (eu) e os otimistas, que acham q ainda temos chances no proximo jogo, que nos temos time e nosso time vem jogando bem, pelo menos nas ultimas 5 partidas, nada a reclamar mesmo. E vocês aqui sabem q eu RECLAMO MESMO Laughing

Mas pra essa possibilidade existir (na minha opniao) o time tem q jogar com 4 atacantes, o lance é fazer gol, partir pra cima. O problema é que ontem a BOLA não ENTRAVA, tinha lance a gol mas ma maldita não entrava. PQP

O Adilson Batista não tem cara q de q vai por 4 atacantes em campo.... ontem no meio do segundo tempo que ele decidiu por 3 atacantes, tinha 2... tem q ir com 4 no proximo jogo, se quiser ter alguma chance.

não da pra jogar na retranca e não querendo tomar gol, tem q atacar e marcar gol, que ai dependendo dos gols, agente pode ate tomar gols, que ainda assim é possivel passar. Por ex: 2x4

3-3-4

Mah não creio que o AB vá fazer isso.... mas a unica arma q temos é atacar mesmo.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 16:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não é por ai Jacke. Não adianta colocar 10 atacantes no jogo se não tiver um meio campo equilibrado pra servir eles. Esse negócio de Defesa Arrow Ataque nem sempre dá certo. Veja o Santos, consegue fazer muitos gols em uma partida e joga apenas com 2 atacantes de oficio. O grande responsavel é o meio campo ali.

A melhor contratação que o São Paulo fez no ano foi o Alex Silva. Esse cara colocou no prumo a defesa tricolor. É o xerife da zaga. Ano passado e o começo desse ano tinhamos o Miranda e o André Dias, dois grandes zagueiros, mas sem aquela liderança necessária que o Alex trouxe. Vai ser muito dificil o Cruzeiro fazer 2 gols no Morumbi, principalmente pela tradição que o clube tem na competição dentro de casa. Foram só 5 derrotas em tantos anos jogados. Mesmo assim o futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer. Outro fator pros mineiros se preocuparem é de não tomar gols, se tomar complica mais ainda.

Urameshi
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Duas coisas que fizeram o SP jogar o que jogou ontem:

-voltar a jogar no 3-5-2: foi assim desde 2005 e é assim que o time tem mais confiança pra jogar
-chegada do Fernandão: o cara é diferenciado mesmo, e mesmo não estando nas melhores condições organizou a chegada do SP pro ataque. Vai dar muito o que falar ainda.

Alem disso, o time jogou com muita disposição e é esse o espírito que tem que ser.
Nada está decidido, mas está muito bem encaminhado.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PlayMobile escreveu:
Não é por ai Jacke. Não adianta colocar 10 atacantes no jogo se não tiver um meio campo equilibrado pra servir eles. Esse negócio de Defesa Arrow Ataque nem sempre dá certo. Veja o Santos, consegue fazer muitos gols em uma partida e joga apenas com 2 atacantes de oficio. O grande responsavel é o meio campo ali.

A melhor contratação que o São Paulo fez no ano foi o Alex Silva. Esse cara colocou no prumo a defesa tricolor. É o xerife da zaga. Ano passado e o começo desse ano tinhamos o Miranda e o André Dias, dois grandes zagueiros, mas sem aquela liderança necessária que o Alex trouxe. Vai ser muito dificil o Cruzeiro fazer 2 gols no Morumbi, principalmente pela tradição que o clube tem na competição dentro de casa. Foram só 5 derrotas em tantos anos jogados. Mesmo assim o futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer. Outro fator pros mineiros se preocuparem é de não tomar gols, se tomar complica mais ainda.

Sim, eu entendo isso e você tem razao, tem pós e contras.

Mas se for pensando em só não tomar gol não vai dar certo, pq só isso não basta e a defesa do SP é otima.

O Cruzeiro vai ter q atacar.... e não é tao impossivel fazer gol no SP assim não... andaram tomando 4,3 gols ai sim em casa, não na Liberta mas em outros campeonatos, no Estadual não foi?

é preferivel se empenhar em fazer gols pq ai pode-se levar gols Também. como eu disse 4x2 é o ideal, faz 4 mas toma 2. Mas 2x0 Também serve e 3x0 Também.

2x0 nós fizemos ano passado.

se vai colocar 3 ou 4 atacantes eu não sei, talvez não seja o ideal, mas o lance é atacar, colocar na cabeça que o que interessa mais é GOL.

O time jogou belissimamente bem ontem.... so teve muito azar e gols perdidos Laughing

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Raines
MensagemEnviada: Quinta Maio 13, 2010 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

INTER 1 x 0 Estudiantes
Não foi uma grande atuação do Inter, foi "só" razoável. Mas a vantagem foi extremamente importante, especialmente considerando o fato de não ter levado gol em casa. Libertadores é isso aí, ganhar dando balão pra frente! Cool

O Estudiantes veio no 5-4-1, com uma marcação muito forte, obviamente tentando "voltar vivo", sendo que as poucas chances de gol vieram de contra-ataque.

Fossati reconheceu que não foi uma grande atuação. Eu acho isso extremamente importante, porque algo só muda quando é contestado.

Dia 20 é a volta. Promete ser mais um jogão!

VAMOS LUTAR ATÉ MORRER, SEREMOS CAMPEÕES!!

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Maio 14, 2010 09:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Internacional 1x0 Estudiantes

Não parece mas foi um excelente resultado pros colorados. Não levar gols em casa é fundamental. Se lá na Argentina o Inter fizer 1, a argentinada vai ter que fazer 3. E seria bem interessante. Sendo bom técnico ou não, Fossati vai levando aos trancos e barrancos o Inter nessa libertadores. O cara tem uma experiência em jogos continentais.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 41, 42, 43  Próximo Página 24 de 43

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa Santander Libertadores da América 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida