Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
O jogo foi maravilhoso. A altura do maior clássico gay do Brasil. Venceu a estrela mais brilhante que foi a dos Bambis.
Impressionante como o Mineirão estava divino hoje. Todo colorido, purpurinado, reluzente. Um arraso.
E no intervalo quando começou tocar Lady Gaga... Que loucura!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Po Nabuco, pelo menos fecha o armário e o baú antes de falar aqui no fórum, essa naftalina toda ta me deixando tonto...
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Só tenho uma coisa a dizer:
EU EU EU ... O Flamengo se fu...
Enquanto ao meu querido amado São Paulo... só alegria.
Te amo Tricolor!!!
Rumo ao tetra!!!
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cruzeiro 0x2 São Paulo
Que jogo! SP jogou como time campeão! Vaga praticamente garantida. E esse Fernandão joga hein?? Chupa Raines secador!
Flamengo 2x3 La U
O que comentar? O Flamengo já fez o que tinha que fazer nessa libertadores, eliminou o 007 paulistana, a torcida tinha que ficar satisfeita. Mas ainda acredito numa classificação lá no Chile.
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Putzzzzzzzzzz.
Bom, desde sempre eu achei que o cruzeiro não levava essa libertadores. Depois do ano passado que tínhamos tudo a nosso favor, o time super entrosado, jogando em casa, abrimos o placar e perdemos, sempre achei que esse ano não dava pra levar, tinha que ter sido ano passado.
Porém, ano passado achei que a gente não passava do SP e passamos, já esse ano achei que passaríamos com mais tranquilidade e pelo jeito nada....
Decidi parar de achar...
Ainda bem que não tenho mais conseguido ir ao minera...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
O Fla já cumpriu o papel dele, já pode ser eliminado que tá de boa.
Mas ó, vai lá q classifica.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
PlayMobile escreveu: |
E esse Fernandão joga hein?? Chupa Raines secador! |
A estreia é geralmente onde os enganadores e/ou ex-jogadores mais se destacam.
Espere os próximos jogos!
bibs escreveu: |
Love e a Adriano perderam, cada um, gol feito quase em cima da linha.(quando o jogo estava 2 x 1 pra eles) |
Essa é a definição de ineficiência.
E os gols da U se originaram de falhas individuais do time do Fla. |
Ao contrário do Flamengo, que não conseguiu se aproveitar das falhas da U.
Aliás, quem mandou ter um goleiro enganador?
Não tem essa de que a U é um time fantástico, perfeito e tal. |
Eu nunca disse isso.
A U é um time limitado, mas é relativamente forte.
eles não criaram nada o jogo inteiro. |
Três gols e umas três chances claras de gol não são ABSOLUTAMENTE NADA!
E a defesa deles só segurou o resultado pq o Fla foi ridículo individualmente. |
Não foi só o individual que falhou. O Flamengo, pelo menos ontem, foi um time burocrático, que ficava tocando a bola pro lado em vez de ir para cima, não sabia o que fazer com a bola, não tinha nenhuma jogada.
Se jogasse como jogou contra o Curíntia, a U ia tomar uma balaiada hj. O time do curíntia é melhor que o deles. |
Como dizem por aqui, "O se é a partícula inútil do futebol".
Ah, e aproveitando o momento, que torcidinha mais fraca essa aí do Flamengo! Nos melhores momentos do jogo, cantava as músicas plagiadas da Popular do Inter, nos piores dava pra ouvir IMENSA torcida da U.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Bom não gosto muito de zuar, mas como a Jackie sempre cita os TTBr, venho aqui para dizer que "Mineirão Calou" está nos TT mundial.
Abraço!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
:O
SP surpreendeu. Não acreditava, depois daquele empate, que o São Paulo pudesse ganhar do Cruzeiro.
Mesmo assim, spfc tetra campeão mundial.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Kolber e tinha que calar mesmo.... vai fazer oq?
Por aqui você acha os pessimistas (eu) e os otimistas, que acham q ainda temos chances no proximo jogo, já que nos temos time e nosso time vem jogando bem, pelo menos nas ultimas 5 partidas, nada a reclamar mesmo. E vocês aqui sabem q eu RECLAMO MESMO
Mas pra essa possibilidade existir (na minha opniao) o time tem q jogar com 4 atacantes, o lance é fazer gol, partir pra cima. O problema é que ontem a BOLA não ENTRAVA, tinha lance a gol mas ma maldita não entrava. PQP
O Adilson Batista não tem cara q de q vai por 4 atacantes em campo.... ontem no meio do segundo tempo que ele decidiu por 3 atacantes, só tinha 2... tem q ir com 4 no proximo jogo, se quiser ter alguma chance.
não da pra jogar na retranca e não querendo tomar gol, tem q atacar e marcar gol, que ai dependendo dos gols, agente pode ate tomar gols, que ainda assim é possivel passar. Por ex: 2x4
3-3-4
Mah não creio que o AB vá fazer isso.... mas a unica arma q temos é atacar mesmo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Não é por ai Jacke. Não adianta colocar 10 atacantes no jogo se não tiver um meio campo equilibrado pra servir eles. Esse negócio de Defesa Ataque nem sempre dá certo. Veja o Santos, consegue fazer muitos gols em uma partida e joga apenas com 2 atacantes de oficio. O grande responsavel é o meio campo ali.
A melhor contratação que o São Paulo fez no ano foi o Alex Silva. Esse cara colocou no prumo a defesa tricolor. É o xerife da zaga. Ano passado e o começo desse ano tinhamos o Miranda e o André Dias, dois grandes zagueiros, mas sem aquela liderança necessária que o Alex trouxe. Vai ser muito dificil o Cruzeiro fazer 2 gols no Morumbi, principalmente pela tradição que o clube tem na competição dentro de casa. Foram só 5 derrotas em tantos anos jogados. Mesmo assim o futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer. Outro fator pros mineiros se preocuparem é de não tomar gols, se tomar complica mais ainda.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Duas coisas que fizeram o SP jogar o que jogou ontem:
-voltar a jogar no 3-5-2: foi assim desde 2005 e é assim que o time tem mais confiança pra jogar
-chegada do Fernandão: o cara é diferenciado mesmo, e mesmo não estando nas melhores condições organizou a chegada do SP pro ataque. Vai dar muito o que falar ainda.
Alem disso, o time jogou com muita disposição e é esse o espírito que tem que ser.
Nada está decidido, mas está muito bem encaminhado.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Não é por ai Jacke. Não adianta colocar 10 atacantes no jogo se não tiver um meio campo equilibrado pra servir eles. Esse negócio de Defesa Ataque nem sempre dá certo. Veja o Santos, consegue fazer muitos gols em uma partida e joga apenas com 2 atacantes de oficio. O grande responsavel é o meio campo ali.
A melhor contratação que o São Paulo fez no ano foi o Alex Silva. Esse cara colocou no prumo a defesa tricolor. É o xerife da zaga. Ano passado e o começo desse ano tinhamos o Miranda e o André Dias, dois grandes zagueiros, mas sem aquela liderança necessária que o Alex trouxe. Vai ser muito dificil o Cruzeiro fazer 2 gols no Morumbi, principalmente pela tradição que o clube tem na competição dentro de casa. Foram só 5 derrotas em tantos anos jogados. Mesmo assim o futebol é uma caixinha de surpresas, tudo pode acontecer. Outro fator pros mineiros se preocuparem é de não tomar gols, se tomar complica mais ainda. |
Sim, eu entendo isso e você tem razao, tem pós e contras.
Mas se for pensando em só não tomar gol não vai dar certo, pq só isso não basta e a defesa do SP é otima.
O Cruzeiro vai ter q atacar.... e não é tao impossivel fazer gol no SP assim não... andaram tomando 4,3 gols ai sim em casa, não na Liberta mas em outros campeonatos, no Estadual não foi?
é preferivel se empenhar em fazer gols pq ai pode-se levar gols Também. como eu disse 4x2 é o ideal, faz 4 mas toma 2. Mas 2x0 Também serve e 3x0 Também.
2x0 nós fizemos ano passado.
se vai colocar 3 ou 4 atacantes eu não sei, talvez não seja o ideal, mas o lance é atacar, colocar na cabeça que o que interessa mais é GOL.
O time jogou belissimamente bem ontem.... so teve muito azar e gols perdidos
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
INTER 1 x 0 Estudiantes
Não foi uma grande atuação do Inter, foi "só" razoável. Mas a vantagem foi extremamente importante, especialmente considerando o fato de não ter levado gol em casa. Libertadores é isso aí, ganhar dando balão pra frente!
O Estudiantes veio no 5-4-1, com uma marcação muito forte, obviamente tentando "voltar vivo", sendo que as poucas chances de gol vieram de contra-ataque.
Fossati reconheceu que não foi uma grande atuação. Eu acho isso extremamente importante, porque algo só muda quando é contestado.
Dia 20 é a volta. Promete ser mais um jogão!
VAMOS LUTAR ATÉ MORRER, SEREMOS CAMPEÕES!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Grupos:
|
Internacional 1x0 Estudiantes
Não parece mas foi um excelente resultado pros colorados. Não levar gols em casa é fundamental. Se lá na Argentina o Inter fizer 1, a argentinada vai ter que fazer 3. E seria bem interessante. Sendo bom técnico ou não, Fossati vai levando aos trancos e barrancos o Inter nessa libertadores. O cara tem uma experiência em jogos continentais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar