Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Eu mesmo sendo santista não troco o Nilmar por Neymar para a copa. Acho que o Ganso sim foi uma Put@ injustiça não levar pois pra mim ele é o melhor jogador do Brasil disparado. Ganso esta pronto pra copa e Neymar não.
Neymar joga muita bola mas não tem experiencia e não demonstrou experiencia sob forte pressao e na hora da decisao. Se o Time esta perdendo ou precisa reverter ele fica nervoso as vezes. Isso no Santos é uma coisa, mas na seleção é uma coisa 10 X maior. A responsabilidade de vestir a amarela é enorme...
Paulo Ganso so pra exemplo jogou como um cara de 34 anos no jogo contra o Sto Andre. Segurou a bola, abusou de jogadas experientes. Este sim esta preparadissomo pra vestir a qualquer momento a camisa da seleção.
E Raines, hoje eu sou mais Robinho que Nilmar pra começar os jogos. Mas Nilmar pra entrar no segundo tempo vai botar fogo na seleção e vai ser importantissimo neste papel, le e guarda o que estou te falando. Mesmo que o Brasil não leve a copa, acho que tem 2 nomes que teriam tudo pra estourar nesta copa de vez no Brasil. Nilmar e Kaka.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
andrade escreveu: |
Eu mesmo sendo santista não troco o Nilmar por Neymar para a copa. |
Pronto. Falou o torcedor do time e que também entende de futebol.
sem mais.
Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Maio 14, 2010 16:58, num total de 2 vezes |
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu realmente acho que o povo gosta é de reclamar.
Eu entendo o Dunga sim.
Não é hora de fazer experiências mais.
Tenho certeza que se o Ganso e o Neymar tivessem se destacado há mais tempo no Santos o Dunga teria os levado a jogos da seleção para testá-los.
Eu acho que ele deveria sim ter levado o Ganso, acho mesmo, mas entendo a decisão dele. Acho que ele é um tipo de cara que tem um pouco de medo do novo e de mexer no que está dando certo. E quem disse que isso é errado? O cara não gosta de arriscar e, em algumas situações isso dá certo.
Se o Brasil perder a copa vão falar que é pq o Dunga não levou os meninos, se ele levasse e perdesse falariam que é pq levou jogadores com pouca experiência. A galera gosta é de reclamar.
Ganso e Neymar entrariam 15 minutos em cada jogo se muito. Já que tem pouca experiência, não seriam titulares. Será que eles fariam tanta diferença assim?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
PH Ganso sim.... merecia uma vaga, tá jogando muito e com bastante maturidade para a sua posição, agora sair falando blá blá blá.... melhor resposta lida até agora.
Mundial Sub-20: Ganso x Dunga
Na coletiva do Dunga, o treinador falou uma frase que a meu ver foi mal interpretada. Dunga não disse que Ganso foi reserva na Sub-20. Até porque ele recebe relatórios da base. Dunga disse: “Ganso foi SER reserva na Sub 20″. O verbo SER muda o sentido da frase. Na minha opinião, Dunga estava querendo dizer que Ganso acabou como Raí que começava de titular e acabava SENDO reserva.
Rai e Ganso começaram como titulares e acabavam SENDO reservas.
O Mundial Sub-20 foi disputado entre 25 de setembro e 16 de outubro de 2009. Ganso não vivia boa fase, nem o Santos. Logo depois do Mundial, perdeu dois pênaltis no Maracanã, numa partida contra o Flamengo.
No Egito, o Brasil bateu Costa Rica por 5×0 na estreia. Ganso saiu aos 30′ do segundo tempo. Boquita entrou e marcou. Na segunda partida, 0×0 contra República Tcheca, Ganso saiu aos 23′ da etapa final. Foi substituído pelo Douglas Costa, jogador que teve proposta do Manchester United. Na última partida do grupo, vitória de 3×1 contra a inexpressiva Austrália. Ganso ficou até o fim e marcou seu primeiro e único gol na competição.
Nas oitavas, 3×1 contra o Uruguai. Ganso foi substituído aos 17′ do segundo tempo. Nas quartas, o técnico continuou prestigiando Ganso. O Brasil perdia da Alemanha. Ganso foi substituído pelo Douglas Costa. O Brasil virou. Ganhou de 2×1. Na semifinal, Rogério Lourenço colocou novamente Ganso de titular. Desta vez até o fim. Ganhou de 1×0 da Costa Rica. Na final, 0×0 contra Gana. Ganso começou de titular, mas foi SER reserva.
O Brasil chegou na final e nos pênaltis.
Conclusão. Ganso marcou 1 gol contra a Austrália. Foi SER reserva em 5 das 7 partidas. Atribuir mania de perseguição do treinador é paranóia. Primeiro, porque o time chegou na final e perdeu nos pênaltis. E técnico não bate pênalti. Segundo, se o Ganso estivesse arrebentando e fazendo gols, você acha que o técnico iria tirar do time e perder o Mundial?
Ora, faça-me o favor. Comentei quase todos os jogos detes Mundial. Ganso foi mal.
Ontem, Ganso deu uma declaração infeliz. É provável que tenhamos corte por contusão. Isso acontece em todas as Copas. Depois de sua crítica ao Dunga, seguida de sua insubordinação ao Dorival Junior, acredito Ganso está fora da Copa. Vamos aguardar.
Leia a declaração do Ganso:
- Ele não está sabendo bem da seleção sub-20 que disputou o Mundial do ano passado. Fui titular em todos os jogos, pena que não voltamos com o título. No ano passado, eu estava ainda no começo de carreira. Era promessa. Hoje sou uma realidade – explicou o meia, em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”.
fonte:
Blog do Fernando Sampaio/UOL
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
rafaelrss, mais um aluno promissor da Escola Robinho de Máscaras...
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
@michelegf
O problema não é quem ele deixou de levar, o problema é quem ele levou.
Josué, Elano, Júlio Baptista et al. simplesmente não podem vestir a camiseta da seleção.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sério, quem fala que o Neymar não aguenta a pressão está perdidamente equivocado. Contra o Santo André ele foi sacado? Sim, foi. Depois de ter feito dois gols. Só isso...
Na visão de um cara que não entende de futebol(eu), o Neymar cabe muito bem na atual seleção brasileira.
É que tem um pessoal aqui que entende MUITO de bola e deve pensar diferente.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
RVangelis, isso por acaso não foi uma montagem?
Ou isso realmente aconteceu?
É confuso, pois seria muito esdrúxulo se isso fosse verdade, mas ao mesmo tempo não duvido.
E se for montagem, é bem o estereótipo american style mesmo.
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Na visão de um cara que não entende de futebol(eu), o Neymar cabe muito bem na atual seleção brasileira. |
Primeira vez que concordo com uma frase inteira sua.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
! |
Aviso - IraiaG: |
E ofensas pessoais são proibidas em qualquer área deste fórum. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Huahbsauahsushsuhsushsus
O pessoal tá se estressando à toa.
Na minha hulmide opinião, quanto pior for a seleção brasileira numa copa, melhor pra esculachar a ARGHentina, por exemplo. Com nossa seleçãozinha C e, mesmo assim, a gente leva o caneco.
É só olhar por esse ponto de vista.....
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Real Madrid quer contratar Paulo Henrique Ganso, diz jornal espanhol
Só o Dunga não viu.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
ah tá.... ano passado o BARCELONA, comprou um tal de Keirrison, que antes de ir para Europa foi artilheiro em todos os clubes que passou
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Guti ? Acabaram com a carreira do Ganso !
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|