Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
George Lucas envia carta para os produtores de Lost
George Lucas enviou uma carta aos produtores de Lost, onde ele finalmente admitiu que não tinha o plano de "Star Wars" com antecedência, ele não sabia para onde as coisas iriam. A carta foi lida em voz alta em uma festa do final da série nesta quinta-feira. Eis o texto:
Parabéns por criarem uma série incrível. Não conte a ninguém... mas quando 'Star Wars' surgiu pela primeira vez, eu também não sabia pra onde ela estava indo. O truque é fingir que você tinha tudo planejado. O lance é jogar algumas questões como, problemas com figuras paternas e referências a outras histórias - vamos chamar de homenagens - e você tem uma série.
Em seis temporadas, vocês conseguiram expandir tempo e espaço, e eu acho que não estou sozinho em dizer que eu nunca conseguia prever o que estava por vir. Agora que está tudo chegando ao fim na série, é impressionante ver o quanto foi planejado com antecedência e como ordenadamente vocês foram amarrando tudo. Vocês criaram algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas estou ansioso para ver o que vocês dois vão fazer a seguir.
Após, o co-criador Damon Lindelof teria dito: "Eu só quero pedir desculpas ao Sr. George Lucas por tudo o que eu disse sobre a nova trilogia''.
Fonte: hollywoodreporter
Tradução: jackelinediniz
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Darlton devem estar se achando mais do que nunca agora hahaha.
Eu concordo com o Sr. George Lucas, o universo criado pela dupla acima citada é incrível e inédito. Não é a toa que em seu sexto ano, quando normalmente ninguém mais liga ou dá publicidade para uma série, Lost mantenha-se promovendo amplos debates (mais de 300 comentários no tópico do último episódio) e gerando uma grande exposição na mídia.
Uma história tão complexa teria erros, e muitos os fãs não concordarão da resolução final, porém não podemos negar que a viagem por estes últimos 6 anos foi maravilhosa.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Grande novidade que o Lucas não planejou Star Wars!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
[ironia] Parabéns por criarem uma série incrível. Não conte a ninguém... mas quando 'Star Wars' surgiu pela primeira vez, eu também não sabia pra onde ela estava indo. O truque é fingir que você tinha tudo planejado. O lance é jogar algumas questões como, problemas com figuras paternas e referências a outras histórias - vamos chamar de homenagens - e você tem uma série.
Em seis temporadas, vocês conseguiram expandir tempo e espaço, e eu acho que não estou sozinho em dizer que eu nunca conseguia prever o que estava por vir. Agora que está tudo chegando ao fim na série, é impressionante ver o quanto foi planejado com antecedência e como ordenadamente vocês foram amarrando tudo. Vocês criaram algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas estou ansioso para ver o que vocês dois vão fazer a seguir. [/ironia]
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
+ 1 Jack escreveu: |
[ironia] Parabéns por criarem uma série incrível. Não conte a ninguém... mas quando 'Star Wars' surgiu pela primeira vez, eu também não sabia pra onde ela estava indo. O truque é fingir que você tinha tudo planejado. O lance é jogar algumas questões como, problemas com figuras paternas e referências a outras histórias - vamos chamar de homenagens - e você tem uma série.
Em seis temporadas, vocês conseguiram expandir tempo e espaço, e eu acho que não estou sozinho em dizer que eu nunca conseguia prever o que estava por vir. Agora que está tudo chegando ao fim na série, é impressionante ver o quanto foi planejado com antecedência e como ordenadamente vocês foram amarrando tudo. Vocês criaram algo realmente especial. Estou triste que a série está terminando, mas estou ansioso para ver o que vocês dois vão fazer a seguir. [/ironia] |
Eu também pensei nisso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O maior charlatão de Hollywood falando da série que mais desrespeitou os fãs na história da TV americana.
"Suitability" acabou de ganhar uma ilustração pro dicionário.
Os muçulmanos deviam ameaçar esses dois cornos de morte, e não Trey Parker e Matt Stone.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Haha, também achei que era ironia... Mas vai saber!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar