Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Po Jackie, joguei com o fato do Inter tá jogando em casa né? Tipo, nem apostei na vitória do meu time sabe? ahahahahahah
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
E as coisas começam a voltar à normalidade...
Quem não entende nada de futebol vai caindo ou ficando em posição intermediária, tipo Nabuco, Raines e Fabrízio.... e as pessoas que realmente conhecem do esporte vão subindo, tipo Victor Cheliga, e também temos os que vão dando sorte como Rafa, Gabriel e Vieirinha.
O que importa é que eu estou só subindo e dando farol alto em quem está a frente, que já é pra avisar que a pessoa será atropelada sem dó
Vou passar essa semana encoxando o Rafa, mas depois da próxima rodada o pobre coitado já vai ser devidamente jogado lá para 9º colocação
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Vice-líder!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bolão é um jogo idiota
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Bolão é um jogo idiota |
[2]
Meus agradecimentos ao grilo e ao outro menino lá que ainda não apostaram e, portanto, não me deixaram ficar com a lanterna.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Esqueci de apostar pessoal!!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
#porragremio
#porrasãopaulo
#porracruzeiro
Pelamor e do Santos nem vou comentar, pq ganhar do Monte Azul é fácil, quero ver se eles são jogadores de futebol é agora.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Primeiro! E com todos os erros de hoje...
#chupajctvieira
#chupaldaugusto
#chupajuycer
Citação: |
Quem não entende nada de futebol vai caindo ou ficando em posição intermediária, tipo Nabuco, Raines e Fabrízio.... e as pessoas que realmente conhecem do esporte vão subindo, tipo Victor Cheliga, e também temos os que vão dando sorte como Rafa, Gabriel e Vieirinha. |
Começou o papo de farol alto, chega na subida esse carro volta de marcha ré.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
3º nada mau, ainda mais com o Galo estragando bolão geral
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Semana que vem começa a subida daquele que vai comendo pelas beiradas e leva o trofeu, e eu não estou falando do São Paulo
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
opa, to subindo
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Puuuuuuutz, que rodada lixo!!!
Tá todo mundo grudadinho lá na frente.
A diferença do meu quinto lugar pro primeiro é de 48 pontos.
Tá bem disuptado, mas se esses timinhos continuarem a jogar desse jeito vai ser difíiiiiiicil!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Earendil escreveu: |
Primeiro! E com todos os erros de hoje...
#chupajctvieira
#chupaldaugusto
#chupajuycer
Citação: |
Quem não entende nada de futebol vai caindo ou ficando em posição intermediária, tipo Nabuco, Raines e Fabrízio.... e as pessoas que realmente conhecem do esporte vão subindo, tipo Victor Cheliga, e também temos os que vão dando sorte como Rafa, Gabriel e Vieirinha. |
Começou o papo de farol alto, chega na subida esse carro volta de marcha ré. |
Vamos ver quem é o cavalo paraguaio do LB.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
Vamos ver quem é o cavalo paraguaio do LB. |
Vamo lá galera, vamo ver quem vai levar o Troféu Galo Paraguayo do Bolao Brasileirao LB 2010 pra casa.
Se o Nabuco levar.... vai ser épico.... poético...
PS: Raines cuidado einh você q tá sempre apostando no cavalinho paraguaio ai.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Só gostaria de lembrar o Gabriel que ano passado eu fiz o coitado comer poeira na reta final
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|