Autor |
Mensagem |
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
Os torcedores do Grêmio foram dormir aquela noite com a maior felicidade da face da Terra, reverter um 2X0 contra o Santos (que por mais antipático, bossal e arrogante que seja, é um time muito bom), com aquela torcida empurrando, só foi menor do que o aquele jogo com Gallato, Anderson, Sandro Goiano e Cia.
Mas quinta feira todo mundo acordou sabendo que 4X3 é a pior m3rda que pode acontecer EM CASA num mata-mata...
Pode passar? PODE
Vou torcer? PRA CARAIO
Mas eu acho impossível evitar uma derrota quarta feira... (tão impossível quanto ver aquele bando de animal fazendo 4 gols em 30 min)
Além disso... um "put4 falta de sacanagem" Robinho e Ganso jogarem... sendo que o Verón não joga na quinta... e se não me engano tem mais dois do Estudiantes convocados também que não vão jogar... e devem ter vários jogadores por aí que pararam nesse fim de semana... podia botar o Rochemback pra perguntar pro Robinho qual Copa ele quer jogar, e dar um sarrafo bem dado no fim do jogo! Daqueles que a perna do cara parece de borracha na câmera lenta
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Meu ingresso ta na mao pra quarta-feira... Será o jogo do ano !!!
Master Karnack escreveu: |
Além disso... um "put4 falta de sacanagem" Robinho e Ganso jogarem... sendo que o Verón não joga na quinta... e se não me engano tem mais dois do Estudiantes convocados também que não vão jogar... e devem ter vários jogadores por aí que pararam nesse fim de semana... |
Fala isso pro Mourinho então. Fala que ele não pode escalar Julio Cesar, Maicon, Lucio, Samuel, Sneijder, Eto'o, etc
Fala o mesmo pro Van Gaal que tem 90% do time titular de jogadores convocados
Tenho certeza q se o Vitor fosse convocado pelo Dunga semana passada você não estaria falando isso ....
Master Karnack escreveu: |
....podia botar o Rochemback pra perguntar pro Robinho qual Copa ele quer jogar, e dar um sarrafo bem dado no fim do jogo! Daqueles que a perna do cara parece de borracha na câmera lenta |
É lamentavel ver alguém falando isso ...
Tenho pena de sua pessoa.
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Muito boa a reação do Grêmio, e o Santos vai mostrar se é um time de verdade (ou se é pura pipoca) nessa quarta.
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
erick.messias escreveu: |
É lamentavel ver alguém falando isso ...
Tenho pena de sua pessoa. |
Calma cara, calma. Tu acabou de ver um gremista dizer que a situação deles está difícil, é algo muito difícil para eles...
Adrian Bauer escreveu: |
o Santos vai mostrar se é um time de verdade (ou se é pura pipoca) nessa quarta. |
Verdade. Se depois de toda essa pagação de pau pro time do Santos, ele pipocar logo diante do Grêmio, pqp, eu largo de mão!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Acredito que existe uma banalização desse termo "pipocar".
Não é porque você perde uma classificação para o Grêmio, que você pipocou.
Grêmio é time grande e de tradição ou vocês se esqueceram disso?
Toda e qualquer tipo de derrota agora é pipocar?
Vocês estão malucos...
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Depende,
se perder jogando bem, é outra história.
Eu vi meu time cair diante do Boca Jrs. Não conseguiu fazer nada pra impedir o vice-campeonato. Isso não é pipocar.
O problema é jogar mal, errar 50 passes e ter 5 jogadores expulsos.(que fique claro: a final contra o Santo André foi uma partida espetacular dos meninos. Mostraram que sabem defender...)
Eu sou da linha de torcedores que mesmo perdendo, aplaudem o time pelo bom futebol.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Raines escreveu: |
Adrian Bauer escreveu: |
o Santos vai mostrar se é um time de verdade (ou se é pura pipoca) nessa quarta. |
Verdade. Se depois de toda essa pagação de pau pro time do Santos, ele pipocar logo diante do Grêmio, pqp, eu largo de mão! |
Então chuuuupa essa aí ô rapazinho!!! chuuuupa!!!
E na boa, eu gosto muito do Grêmio e pelo menos uns 7 amigos meus aqui do fórum são gremistas, mas se tem alguma coisa que eu vou torcer nesse Campeonato Brasileiro é que alguém dê uma cotovelada na boca do Jonas... tomara que seja o próprio Edu Dracena.
Rafinha.... sabe quando você vai ver o Bahia fazendo final de campeonato nacional igual o Vitória vai fazer?
Fica ligado aí na TV torcendo pro paulista aí, vai .... fica aí torcendo pro Estado de São Paulo, fica
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Rafinha escreveu: |
Sim eu torço para para os times de SP... para o Palmeiras, São Paulo, Santos.... com muito orgulho
|
Não precisa torcer pro Coringão não Rafa.
Você é um dos que mais me conhece aqui e sabe o tamanho do meu bairrismo, então só de ver você pagando pau pra time paulista já tá ótimo
Acredito que pela primeira vez na história estaremos torcendo pro mesmo lado Rafa
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Victor Cheliga escreveu: |
Acredito que pela primeira vez na história estaremos torcendo pro mesmo lado Rafa |
Não se esqueça de torcer para São Paulo né... afinal algum paulista tem que mostrar como é que se joga uma Libertadores, ainda bem que o ano que vem teremos o Santos e infelizmente só vai faltar o Palmeiras para representar com dignidade o estado de São Paulo na libertadores, com times que realmente sabe o que é isso ...
Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Maio 20, 2010 00:22, num total de 1 vez |
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Santos 3x1 Gremio
Driblamos arbitragem, imprensa, olho gordo, etc.. Time não jogou nada no primeiro tempo, mais a defesa se comportou bem demais hj, parecia outros zagueiros, unica chance de gol do Gremio foi com o Borges no primeiro tempo, parabéns pro Dracena e pro Durval. Ganso tava apagadissimo, ai resolveu acordar do nada e meteu uma bola na gaveta que o sr Victor ta procurando ate agora, Robinho meteu um golzinho facil depois e sempre ele Wesley fez o gol sozinho. Robinho foi o melhor homem em campo, procurou o jogo o tempo inteiro quando o time estava mal, que va assim pra Copa...
Agora é ir sem salto alto contra o Vitoria.
Queria manda um salve pro tal de Pedro Ernesto que deu um gas a mais pra nos no jogo também, valeu ai, você foi o Mancha do Gremio nesse jogo
CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA SILAS PNC!!!
Esse tecniquinho ta acostumado a pegar o Novo Hamburo por ai no sul e ganhar tava achando que seria a mesma coisa na VILA MAIS FAMOSA DO MUNDO, pior erro da vida dele foi falar demais antes do jogo e dizer que a VILA é igual a um estadio ai no RS que nem sei de que time que é...
No mais, queria saber aonde estão aqueles caras que falavam que o Santos tinha acabado o gás já, que não eramos mais o melhor time do Brasil e tals...
Victor Cheliga escreveu: |
...torcer nesse Campeonato Brasileiro é que alguém dê uma cotovelada na boca do Jonas... tomara que seja o próprio Edu Dracena. |
[2]
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu até iria torcer pelo Santos ser campeão da copa do BR, mas depois da palhaçada que os jogadores disseram que a imprensa estava contra eles, que do lado Grêmio disseram um monte de coisa, e mimimi. Não torço mais e espero que o salto seja bem alto contra o vitória. O Santos tem time pra encarar qualquer outra equipe do futebol brasileiro sem precisar jogar motivado por raivinha do que A ou B falam.
Sinceramente não vi nenhum absurdo em nada do que saiu do lado do grêmio. Essa de comparar Vila com Alfredo Jaconi eu não vi escrito em lugar nenhum. O que eu li foi o Silas dizendo que ele não se lembrava de ter perdido na vila como técnico e jogador e que não tinha nenhum mistério para jogar lá. E o que o Silas mais falou em todas entrevistas antes do segundo jogo era de que ele não iria só para se retrancar na vila.
Quanto ao Pedro Ernesto que tava narrando esse jogo, mas narrou o anterior. Os repórteres da Gaúcha foram descobrir que gravação era essa, e descobriram que era uma montagem da Libertadores de 2007 no gol do Grêmio na vila.
Mas também teve um narrador da Band que no quarto gol do grêmio no olímpico cantou o elimination... Acho que é um papelão o time do santos precisar de material motivacional para jogar. A imprensa gaúcha vai sempre valorizar muito Grêmio e Inter e a imprensa paulista vai valorizar os clubes paulistas. Ano passado naquele programa da Band que a Renata Fan apresenta ao meio dia fizeram um link da parte de SP com a do RS, e os caras de SP ficavam debochando quando algum jornalista fala bem do inter. Para eles parecia que o Ronaldo sozinho ganharia do inter. Quase fiquei com pena do inter mas nem pena o inter ganha minha simpatia.
Sobre o jogo.
O grêmio jogou melhor o primeiro tempo mas não aproveitou para marcar e o santos no segundo foi melhor e conseguiu fazer os gols. Acho que o grande diferencial do grêmio na partida foi o Hugo que resolveu dormir no começo do segundo tempo e acabou saindo da posição dele que era mais alinhado dos volantes e foi para perto do Douglas, com isso os volantes se distanciaram para ocupar espaços e o grêmio perdeu a vantagem na marcação de 2 jogadores em cima de quem tinha a posse da bola. Parei de ver o jogo aos 17 do segundo tempo, quando Grêmio fez uma cobrança de falta “ensaiada”. Já é a segunda vez que fazem essa mesma jogada em jogo importante. Essa história de rolar para o lado e outro jogador bater é a maior burrice porque sempre tem alguém do outro time que já esta em cima da bola.
Na minha opinião o Silas foi o maior responsável pela desclassificação. Começou errando em escalar o Neuton e o Adílson contra o atlético-go e predu o neuton. No primeiro jogo contra o santos mudou o esquema tático do time e tomou 2x0. Contra o Corinthians escalou o Mario e perdeu mais um jogador importante. Teima em escalar a m**** do Leandro (veio com fama de jogador com garra, atacante que ajuda na marcação, espírito guerriro e blábláblá, mas o fato é que ele não faz nada disso, e tira lugar do Maílson que marca bem e tá sempre perto da área e ainda faz muitos gols coisa que o Leandro nunca fez na carreira).
Agora seguindo a filosofia do Nabuco é focar no brasileiro.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
E ainda duvidavam que o Santos ia ser campeão da CB?
Tava na cara desde o começo, o Grêmio não tem elenco pra fazer frente.
p****! Que golaço do Robinho!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Bom, O Gremio perdeu a oportunidade de matar o jogo no primeiro tempo. O santos não jogou absolutamente nada no primeiro tempo e não achei a defesa toda essa maravilha não. Foi melhor que no jogo contra o Santo Andre e la no olimpico, mas esta loooonge do ideal.
O Gremio perdeu pelo menos umas 3 oportuinidades de marcar o gol.
Outro detalhe importante a se ressaltar é que o time depende muito do Ganso jogar bem. E quando o cara tem estrela é outra coisa. Meteu uma sapatada de fora da área. Um golaço idefensavel.
Robinho jogou muita bola ontem e também concordo que foi o melhor em campo. O ganso mesmo com o gol fez uma partida abaixo da media. Neymar não jogou absolutamente nada e ainda queria meter mala para os jogadores do gremio. Dorival fez bem em tirar ele ontem senao ia ser expulso.
Dracena tomou o terceiro amarelo e esta fora da primeira partida da final. Espero sinceramente que a primeira partida seja na bahia e a segunda no pacaembu lotado!!.
E vamos er campeoes nessa p.....
Alias rafa, você vai torcer pra quem nesta final? Acho que você vai tirar muito sarro ai na Bahia.. Mais um vice pro TORIA....
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Algumas considerações para o meu amigo Rafinha:
1º) você querendo falar comigo de Libertadores? tá bom então...
2º) até onde eu saiba esse é o tópico da Copa do Brasil
3º) eu não quero saber o que você VIU, e sim o que você VÊ... HOJE meu brother!!!
HOJE, o que você VÊ, é o Bahia sendo eliminado um ano após o outro na 2º fase ou no máximo nas Oitavas de Final, e agora em 2010 o Vitória fazendo final de Campeonato Nacional
GhostDragon escreveu: |
Eu até iria torcer pelo Santos ser campeão da copa do BR, mas depois da palhaçada que os jogadores disseram que a imprensa estava contra eles, que do lado Grêmio disseram um monte de coisa, e mimimi. Não torço mais e espero que o salto seja bem alto contra o vitória.
|
Quer dizer que os jogadores do Santos fazendo mimimi depois da partida e tu resolve vir fazer mimimi aqui no tópico, é isso?
O Santos pode entrar com o salto que for contra o Vitória que leva o título, mano.... não existe a possibilidade do Vitória ser campeão, coitado.
GhostDragon escreveu: |
Ano passado naquele programa da Band que a Renata Fan apresenta ao meio dia fizeram um link da parte de SP com a do RS, e os caras de SP ficavam debochando quando algum jornalista fala bem do inter.
|
O que não é mais do que a obrigação deles
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar