Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
E a liderança permanece ....
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Cartola continua com seus bugs...
Rodada passa um amigo reclamou que o time dele não foi salvo.
Nessa rodada, a Maya não conseguiu mexer no time dela (e continua
zuado) e o meu time que mexi na sexta (enquanto atrapalhava a jackie a montar o time dela) não foi salvo também.
Meu time final tinha:
- Bruno Aguiar no lugar do Ronaldo Angelim (-0.2/+2.77)
- Guerron no lugar do Robert (-0.2/-0.61)
- WP no lugar do Loco Abreu (+18.60/+6.49)
Resultado: eu teria +18.2 pts e +8.65 cartoletas.
Passei o domingo torcendo pro WP e pro Guerron a toa...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
e o meu time que mexi na sexta (enquanto atrapalhava a jackie a montar o time dela) não foi salvo também.
......
Resultado: eu teria +18.2 pts e +8.65 cartoletas. |
LARÁPIO!
Viu? Foi me ensinar a colocar jogador ruim e acabou perdendo ponto. Bem feito que o seu não salvou
Como diria meu irmão quando agente era criança, quem rouba nunca vai a frente.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Cartola continua com seus bugs...
Nessa rodada, a Maya não conseguiu mexer no time dela (e continua
zuado) e o meu time que mexi na sexta (enquanto atrapalhava a jackie a montar o time dela) não foi salvo também. |
Tá pelo menos desde sexta feira ruim. Nâo dá pra mexer no meu time.
Acho que vou parar com o Cartola. *decepção*
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Cadê o jctvieira ?
No bolão ele comenta, aqui não né?
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Earendil escreveu: |
Cadê o jctvieira ?
No bolão ele comenta, aqui não né? |
Poha! Esqueci de escalar o cartola!
Só assim pra você me passar, né?
Caí pra sétimo.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Nada mal...
Fiz 100 pontos e tive uma valorização de $30 cartoletas. Isso porque 3 jogadores que escalei não jogaram, sendo 2 atacantes. Senão tinha alcançado uns 150 pontos.
Tardelli nunca me decepciona. O cara joga muito dentro de campo de no cartola. Não sai mais do meu time.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ainda estou só fazendo " colchão " e já estou subindo, aguardem , logo pego o primeiro lugar e não largo mais.
E vai começar o mi mi mi de que esqueceu de escalar o time , e blá blá blá, só o que faltava, mas logo se vê que é palmeirense
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
+ 1 Jack escreveu: |
Ainda estou só fazendo " colchão " e já estou subindo, aguardem , logo pego o primeiro lugar e não largo mais. |
WTH is "colchão"?
E vai começar o mi mi mi de que esqueceu de escalar o time , e blá blá blá, só o que faltava, mas logo se vê que é palmeirense |
E mesmo assim ainda tô na frente de um tal Team Jack... #chupa+1jack
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
Ainda estou só fazendo " colchão " e já estou subindo, aguardem , logo pego o primeiro lugar e não largo mais. |
WTH is "colchão"?
E vai começar o mi mi mi de que esqueceu de escalar o time , e blá blá blá, só o que faltava, mas logo se vê que é palmeirense |
E mesmo assim ainda tô na frente de um tal Team Jack... #chupa+1jack |
Por 1,63 pontos e somente até a próxima rodada onde abrirei no minimo 20 pontos de você.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Tricolores dominando!
E o xmen já ta uns 30 pts na frente
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
jctvieira escreveu: |
WTH is "colchão"?
E mesmo assim ainda tô na frente de um tal Team Jack... #chupa+1jack |
Por 1,63 pontos e somente até a próxima rodada onde abrirei no minimo 20 pontos de você. |
Chuuuupa Vierinha
Team Jack 243
Vieira FC 205
20 pontos de vantagem foi modéstia minha
O tal do Mistery Tour é o próximo a comer poeira.
|
|
jctvieira
|
|
Chuuuupa Vierinha
Team Jack 243
Vieira FC 205
20 pontos de vantagem foi modéstia minha
O tal do Mistery Tour é o próximo a comer poeira. |
Deixa eu aprender como funciona essa bagaça que você vai ver só. [sanguenozóiomodeon]
Entrei pra escalar o time umas 14h30 do sábado e não dava mais. Qual é o prazo máximo, até um dia antes?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eles mandam e-mail informando o horario de fechamento do mercado. Sabado as 14:00 horas geralmente e as quartas as 17:00 horas
Eu fiz so 50 pontos de novo.. Dificil esse negocio de escalar jogador..
|
|
|
|
Earendil
|
|
Me Fuuuuuuuu nessa rodada
Mas é lógico que tropeços acontecem no trajeto de qualquer grande equipe. Pelo menos ainda continuo com uma boa grana pra outra rodada.
No campeonato todo ano passado NUNCA tive mais que 100C$
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: