Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Cortei aquela cena final do Sam da minha mente, e pra mim esse foi o final de Supernatural. Chega.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Também considero este como o final, embora verei o que farão na 6a.
Deviam ter terminado a série aqui e deixado o Jensen pegar o papel de Capitão América. p*** falta de sacanagem dos caras.
E legal essa idéia do Chuck ser Deus. Embora eu ache que ele sumiu porque ele era o Profeta da estória dos Winchester, e como acabou ali, foi transportado direto pro céu.
Enfim, cético com essa 6a temporada.
Mas se mantiverem rock clássico e Dean como um Han Solo moderno, já é melhor que muita série por aí.
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Mais claro impossível que aquele Sam no final tava fora de lugar. Também vou ver o que vão fazer na sexta, mesmo sabendo que vai ser pra passar raiva.
|
|
|
|
gelo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum |
Claro, sou mais um que verei o que farão na season 6, mas o grande finale da série tinha que ter sido este 5X22.
Pra mim fechou o ciclo de Supernatural muito bem. Ficaria satisfeitíssimo.
Agora é como o Ogro disse, mantendo rock clássico, Dean como Han Solo moderno, e as muitas referencias pop cult nos episodios já vai valer a pena...
_________________ Bazinga!
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Fantástico.
Desde o início assisti o episódio como um finale para a série, não me importo mais com o que será feito a partir daí.
|
|
|
|
felipecabral1451
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Concordo plenamente que este deveria ser o final da série, supernatural para mim amarra todas as pontas que eles deixaram soltas, mas já que vai ter mais uma temporada, eu acredito que o sam que apareceu estava estranho, fechou a mão, não entendi se é o Sam ou o LuLu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu acho que no final ali era o Sam como demônio.
Por isso só teve uma leve variação na luz.
Se fosse Lúcifer seria algo mais perceptível.
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
ogro escreveu: |
Eu acho que no final ali era o Sam como demônio.
Por isso só teve uma leve variação na luz.
Se fosse Lúcifer seria algo mais perceptível. |
Pessoalmente, pensei o contrário. Pensei que seria o Sam como um anjo, e fundiu a luz tal como Castiel fazia quando apareceu.
_________________ Pronto.
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Será mais um Smallville ou Prison Break? Nego não sabe a hora de parar?
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
[6ª Temporada] Descrição Oficial e Mudança de Horário na CW
Bom..terminada a 5ª Temporada..começam aos poucos a surgirem as notícias de uma 6ª Temporada! Essa semana foram confirmados o horário da série ( houve uma mudança de dia e horário), a série terá 22 episódios (desmentindo a notícia de virar uma midseason), sem falar que saiu a Descrição Oficial da 6ª Temporada, respondendo a inúmeras perguntas dos fãs! Neste Post, encontre tudo isto e ainda a Nova Promo que a CW divulgou para anunciar a 6ª Temporada.
SUPERNATURAL MUDA DE HORÁRIO NA CW
Bom..agora os episódios vão demorar mais um dia para serem transmitidos nos Estados Unidos, assim só irá ter download legendado agora..no mínimo no sábado! =/
Novo dia e horário: Sexta-Feira (das 21 às 22h)
DESCRIÇÃO OFICIAL DA 6ª TEMPORADA *SPOILER
A Sexta temporada será uma temporada de mistério e sombras. Céu e inferno ficaram em completa desordem desde os apocalípticos eventos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios andam livre por uma terra caótica e sem leis. E Dean Winchester que se aposentou da caça e jurou nunca voltar, se vê puxado de volta para essa antiga vida por ninguém menos que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se unem novamente para combater a maré sem fim de criaturas e demônios. Mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é quem costumavam ser, seu relacionamento não é mais como costumava ser e nada mais é como costumava ser.
Fonte:
SupernaturalBrazil.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Gildor escreveu: |
Será mais um Smallville ou Prison Break? Nego não sabe a hora de parar? |
Comparação injusta.
Prison Break só decaiu depois da 1a temporada, e Smallville só se manteve no ar devido aos fãs cativos, que sempre assistem ao programa religiosamente.
Acho que a maioria concordaria que a 5a foi a melhor temporada da série.
Eu verei 5 episódios da 6a. Se não me agradar, tchau.
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Depois dessa descrição da sexta temporada aí... Cansei da discussão de relação dos irmãos, sério. Por mim também deveria ter acabado com Sam jogado no inferno lá, Cas e Bob ainda mortos (p****, ninguém nunca morre!), e mais ênfase na nova vidinha pacata do Dean.
Aí sim algo certamente respeitável. É esperar pra ver...
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
ogro escreveu: |
Gildor escreveu: |
Será mais um Smallville ou Prison Break? Nego não sabe a hora de parar? |
Comparação injusta.
Prison Break só decaiu depois da 1a temporada, e Smallville só se manteve no ar devido aos fãs cativos, que sempre assistem ao programa religiosamente.
Acho que a maioria concordaria que a 5a foi a melhor temporada da série.
Eu verei 5 episódios da 6a. Se não me agradar, tchau. |
Opa, mals aê o misunderstanding. Quis dizer que AGORA seria uma boa hora de parar, exatamente porque a série seguiu um caminho crescente desde a 3ª temporada até aqui, e chegou longe demais. Não tem sair de um ponto tão angelicalmente épico e voltar pra fórmula de antes, com os caras "caçando vampiros e wendigos".
Em resumo: cabia muito bem aqui um series finale.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Também cansei da DR dos dois, se já achava que ia ficar uma bosta agora tenho quase certeza.
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
Bem, a série acabou. Foi uma temporada bem instável, com episódios fracos e outros de tirar o fôlego. Felizmente, a série teve um final condizente com o que foi proposto, ao contrário de outras que não respondem nada.
Ah, teremos uma 6ª temporada? Vai ser o começo do fim. Deveriam parar agora.
_________________ My Hatch!
http://adorotecnologia.wordpress.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |