Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Brasil 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Copa do Brasil 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Os torcedores do Grêmio foram dormir aquela noite com a maior felicidade da face da Terra, reverter um 2X0 contra o Santos (que por mais antipático, bossal e arrogante que seja, é um time muito bom), com aquela torcida empurrando, foi menor do que o aquele jogo com Gallato, Anderson, Sandro Goiano e Cia.

Mas quinta feira todo mundo acordou sabendo que 4X3 é a pior m3rda que pode acontecer EM CASA num mata-mata...

Pode passar? PODE
Vou torcer? PRA CARAIO

Mas eu acho impossível evitar uma derrota quarta feira... (tão impossível quanto ver aquele bando de animal fazendo 4 gols em 30 min)

Além disso... um "put4 falta de sacanagem" Robinho e Ganso jogarem... sendo que o Verón não joga na quinta... e se não me engano tem mais dois do Estudiantes convocados também que não vão jogar... e devem ter vários jogadores por aí que pararam nesse fim de semana... podia botar o Rochemback pra perguntar pro Robinho qual Copa ele quer jogar, e dar um sarrafo bem dado no fim do jogo! Daqueles que a perna do cara parece de borracha na câmera lenta Evil or Very Mad

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Segunda Maio 17, 2010 20:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Meu ingresso ta na mao pra quarta-feira... Será o jogo do ano !!! Very Happy

Master Karnack escreveu:
Além disso... um "put4 falta de sacanagem" Robinho e Ganso jogarem... sendo que o Verón não joga na quinta... e se não me engano tem mais dois do Estudiantes convocados também que não vão jogar... e devem ter vários jogadores por aí que pararam nesse fim de semana...

Fala isso pro Mourinho então. Fala que ele não pode escalar Julio Cesar, Maicon, Lucio, Samuel, Sneijder, Eto'o, etc
Fala o mesmo pro Van Gaal que tem 90% do time titular de jogadores convocados
Tenho certeza q se o Vitor fosse convocado pelo Dunga semana passada você não estaria falando isso ....

Master Karnack escreveu:
....podia botar o Rochemback pra perguntar pro Robinho qual Copa ele quer jogar, e dar um sarrafo bem dado no fim do jogo! Daqueles que a perna do cara parece de borracha na câmera lenta

É lamentavel ver alguém falando isso ... Rolling Eyes
Tenho pena de sua pessoa.

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Terça Maio 18, 2010 01:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito boa a reação do Grêmio, e o Santos vai mostrar se é um time de verdade (ou se é pura pipoca) nessa quarta.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Raines
MensagemEnviada: Terça Maio 18, 2010 07:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @iamleobn

erick.messias escreveu:
É lamentavel ver alguém falando isso ... Rolling Eyes
Tenho pena de sua pessoa.

Calma cara, calma. Tu acabou de ver um gremista dizer que a situação deles está difícil, é algo muito difícil para eles... Laughing

Adrian Bauer escreveu:
o Santos vai mostrar se é um time de verdade (ou se é pura pipoca) nessa quarta.

Verdade. Se depois de toda essa pagação de pau pro time do Santos, ele pipocar logo diante do Grêmio, pqp, eu largo de mão!

Raines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Maio 18, 2010 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Acredito que existe uma banalização desse termo "pipocar".

Não é porque você perde uma classificação para o Grêmio, que você pipocou.
Grêmio é time grande e de tradição ou vocês se esqueceram disso?

Toda e qualquer tipo de derrota agora é pipocar?
Vocês estão malucos...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Terça Maio 18, 2010 13:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Depende,
se perder jogando bem, é outra história.

Eu vi meu time cair diante do Boca Jrs. Não conseguiu fazer nada pra impedir o vice-campeonato. Isso não é pipocar.

O problema é jogar mal, errar 50 passes e ter 5 jogadores expulsos.(que fique claro: a final contra o Santo André foi uma partida espetacular dos meninos. Mostraram que sabem defender...)

Eu sou da linha de torcedores que mesmo perdendo, aplaudem o time pelo bom futebol.

SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Raines escreveu:

Adrian Bauer escreveu:
o Santos vai mostrar se é um time de verdade (ou se é pura pipoca) nessa quarta.

Verdade. Se depois de toda essa pagação de pau pro time do Santos, ele pipocar logo diante do Grêmio, pqp, eu largo de mão!

Então chuuuupa essa aí ô rapazinho!!! chuuuupa!!!

E na boa, eu gosto muito do Grêmio e pelo menos uns 7 amigos meus aqui do fórum são gremistas, mas se tem alguma coisa que eu vou torcer nesse Campeonato Brasileiro é que alguém dê uma cotovelada na boca do Jonas... tomara que seja o próprio Edu Dracena.

Rafinha.... sabe quando você vai ver o Bahia fazendo final de campeonato nacional igual o Vitória vai fazer? Laughing Laughing Laughing

Fica ligado aí na TV torcendo pro paulista aí, vai .... fica aí torcendo pro Estado de São Paulo, fica Wink

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 00:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Victor Cheliga escreveu:

Rafinha.... sabe quando você vai ver o Bahia fazendo final de campeonato nacional igual o Vitória vai fazer? Laughing Laughing Laughing

Fica ligado aí na TV torcendo pro paulista aí, vai .... fica aí torcendo pro Estado de São Paulo, fica Wink

Eu já vi meu time ser campeão... eles até hoje com 111 anos nunca viram isso.

Sim eu torço para para os times de SP... para o Palmeiras, São Paulo, Santos.... com muito orgulho Razz

Agora Curintia é time Rolling Eyes

Para não perder a piada.... Razz

" falta a escolha da data. Temos que conciliar as prioridades do Real Madrid com as da CBF", disse o dirigente. "Está fechado. Vamos definir esse detalhe apenas. Será um evento muito gratificante, na primeira vez em que o Corinthians enfrentará um grande clube na Europa. É mais um momento de orgulho para a Fiel", concluiu Rosemberg.

Como sempre, o curintia para enfrentar os grandes europeus, "pagando" ou "convidado" Laughing

Isso que é "orgulho da fiel" Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Rafinha escreveu:
Sim eu torço para para os times de SP... para o Palmeiras, São Paulo, Santos.... com muito orgulho

Não precisa torcer pro Coringão não Rafa.

Você é um dos que mais me conhece aqui e sabe o tamanho do meu bairrismo, então só de ver você pagando pau pra time paulista já ótimo Cool

Acredito que pela primeira vez na história estaremos torcendo pro mesmo lado Rafa Wink

rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Victor Cheliga escreveu:

Acredito que pela primeira vez na história estaremos torcendo pro mesmo lado Rafa Wink

Não se esqueça de torcer para São Paulo né... afinal algum paulista tem que mostrar como é que se joga uma Libertadores, ainda bem que o ano que vem teremos o Santos e infelizmente só vai faltar o Palmeiras para representar com dignidade o estado de São Paulo na libertadores, com times que realmente sabe o que é isso ... Razz

Editado pela última vez por rafaelrss em Quinta Maio 20, 2010 00:22, num total de 1 vez
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
w_junior
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 00:22  |  Assunto: Responder com Citação

Santos 3x1 Gremio
Driblamos arbitragem, imprensa, olho gordo, etc.. Time não jogou nada no primeiro tempo, mais a defesa se comportou bem demais hj, parecia outros zagueiros, unica chance de gol do Gremio foi com o Borges no primeiro tempo, parabéns pro Dracena e pro Durval. Ganso tava apagadissimo, ai resolveu acordar do nada e meteu uma bola na gaveta que o sr Victor ta procurando ate agora, Robinho meteu um golzinho facil depois e sempre ele Wesley fez o gol sozinho. Robinho foi o melhor homem em campo, procurou o jogo o tempo inteiro quando o time estava mal, que va assim pra Copa...
Agora é ir sem salto alto contra o Vitoria.

Queria manda um salve pro tal de Pedro Ernesto que deu um gas a mais pra nos no jogo também, valeu ai, você foi o Mancha do Gremio nesse jogo

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA SILAS PNC!!!
Esse tecniquinho ta acostumado a pegar o Novo Hamburo por ai no sul e ganhar tava achando que seria a mesma coisa na VILA MAIS FAMOSA DO MUNDO, pior erro da vida dele foi falar demais antes do jogo e dizer que a VILA é igual a um estadio ai no RS que nem sei de que time que é... Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

No mais, queria saber aonde estão aqueles caras que falavam que o Santos tinha acabado o gás já, que não eramos mais o melhor time do Brasil e tals... Laughing Laughing Laughing

Victor Cheliga escreveu:
...torcer nesse Campeonato Brasileiro é que alguém dê uma cotovelada na boca do Jonas... tomara que seja o próprio Edu Dracena.

[2]

w_junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GhostDragon
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 05:07  |  Assunto: Responder com Citação

Eu até iria torcer pelo Santos ser campeão da copa do BR, mas depois da palhaçada que os jogadores disseram que a imprensa estava contra eles, que do lado Grêmio disseram um monte de coisa, e mimimi. Não torço mais e espero que o salto seja bem alto contra o vitória. O Santos tem time pra encarar qualquer outra equipe do futebol brasileiro sem precisar jogar motivado por raivinha do que A ou B falam.

Sinceramente não vi nenhum absurdo em nada do que saiu do lado do grêmio. Essa de comparar Vila com Alfredo Jaconi eu não vi escrito em lugar nenhum. O que eu li foi o Silas dizendo que ele não se lembrava de ter perdido na vila como técnico e jogador e que não tinha nenhum mistério para jogar lá. E o que o Silas mais falou em todas entrevistas antes do segundo jogo era de que ele não iria só para se retrancar na vila.

Quanto ao Pedro Ernesto que tava narrando esse jogo, mas narrou o anterior. Os repórteres da Gaúcha foram descobrir que gravação era essa, e descobriram que era uma montagem da Libertadores de 2007 no gol do Grêmio na vila.
Mas também teve um narrador da Band que no quarto gol do grêmio no olímpico cantou o elimination... Acho que é um papelão o time do santos precisar de material motivacional para jogar. A imprensa gaúcha vai sempre valorizar muito Grêmio e Inter e a imprensa paulista vai valorizar os clubes paulistas. Ano passado naquele programa da Band que a Renata Fan apresenta ao meio dia fizeram um link da parte de SP com a do RS, e os caras de SP ficavam debochando quando algum jornalista fala bem do inter. Para eles parecia que o Ronaldo sozinho ganharia do inter. Quase fiquei com pena do inter mas nem pena o inter ganha minha simpatia. Bad Grin

Sobre o jogo.
O grêmio jogou melhor o primeiro tempo mas não aproveitou para marcar e o santos no segundo foi melhor e conseguiu fazer os gols. Acho que o grande diferencial do grêmio na partida foi o Hugo que resolveu dormir no começo do segundo tempo e acabou saindo da posição dele que era mais alinhado dos volantes e foi para perto do Douglas, com isso os volantes se distanciaram para ocupar espaços e o grêmio perdeu a vantagem na marcação de 2 jogadores em cima de quem tinha a posse da bola. Parei de ver o jogo aos 17 do segundo tempo, quando Grêmio fez uma cobrança de falta “ensaiada”. é a segunda vez que fazem essa mesma jogada em jogo importante. Essa história de rolar para o lado e outro jogador bater é a maior burrice porque sempre tem alguém do outro time que já esta em cima da bola.

Na minha opinião o Silas foi o maior responsável pela desclassificação. Começou errando em escalar o Neuton e o Adílson contra o atlético-go e predu o neuton. No primeiro jogo contra o santos mudou o esquema tático do time e tomou 2x0. Contra o Corinthians escalou o Mario e perdeu mais um jogador importante. Teima em escalar a m**** do Leandro (veio com fama de jogador com garra, atacante que ajuda na marcação, espírito guerriro e blábláblá, mas o fato é que ele não faz nada disso, e tira lugar do Maílson que marca bem e tá sempre perto da área e ainda faz muitos gols coisa que o Leandro nunca fez na carreira).

Agora seguindo a filosofia do Nabuco é focar no brasileiro.

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 08:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
E ainda duvidavam que o Santos ia ser campeão da CB?

Tava na cara desde o começo, o Grêmio não tem elenco pra fazer frente.

p****! Que golaço do Robinho!

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 09:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Bom, O Gremio perdeu a oportunidade de matar o jogo no primeiro tempo. O santos não jogou absolutamente nada no primeiro tempo e não achei a defesa toda essa maravilha não. Foi melhor que no jogo contra o Santo Andre e la no olimpico, mas esta loooonge do ideal.

O Gremio perdeu pelo menos umas 3 oportuinidades de marcar o gol.

Outro detalhe importante a se ressaltar é que o time depende muito do Ganso jogar bem. E quando o cara tem estrela é outra coisa. Meteu uma sapatada de fora da área. Um golaço idefensavel.

Robinho jogou muita bola ontem e também concordo que foi o melhor em campo. O ganso mesmo com o gol fez uma partida abaixo da media. Neymar não jogou absolutamente nada e ainda queria meter mala para os jogadores do gremio. Dorival fez bem em tirar ele ontem senao ia ser expulso.

Dracena tomou o terceiro amarelo e esta fora da primeira partida da final. Espero sinceramente que a primeira partida seja na bahia e a segunda no pacaembu lotado!!.

E vamos er campeoes nessa p.....

Alias rafa, você vai torcer pra quem nesta final? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Acho que você vai tirar muito sarro ai na Bahia.. Mais um vice pro TORIA.... Laughing Laughing Laughing Laughing

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 09:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Algumas considerações para o meu amigo Rafinha:
) você querendo falar comigo de Libertadores? bom então...
) até onde eu saiba esse é o tópico da Copa do Brasil Wink
) eu não quero saber o que você VIU, e sim o que você... HOJE meu brother!!!

HOJE, o que você, é o Bahia sendo eliminado um ano após o outro na 2º fase ou no máximo nas Oitavas de Final, e agora em 2010 o Vitória fazendo final de Campeonato Nacional

GhostDragon escreveu:
Eu até iria torcer pelo Santos ser campeão da copa do BR, mas depois da palhaçada que os jogadores disseram que a imprensa estava contra eles, que do lado Grêmio disseram um monte de coisa, e mimimi. Não torço mais e espero que o salto seja bem alto contra o vitória.

Quer dizer que os jogadores do Santos fazendo mimimi depois da partida e tu resolve vir fazer mimimi aqui no tópico, é isso?

O Santos pode entrar com o salto que for contra o Vitória que leva o título, mano.... não existe a possibilidade do Vitória ser campeão, coitado.

GhostDragon escreveu:
Ano passado naquele programa da Band que a Renata Fan apresenta ao meio dia fizeram um link da parte de SP com a do RS, e os caras de SP ficavam debochando quando algum jornalista fala bem do inter.

O que não é mais do que a obrigação deles Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20, 21  Próximo Página 18 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Brasil 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida