Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum
Boaaaaa Inter, adios Argentinada pra Libertadores esse ano. Aquele Desabato é completamente louco, o cara deu uma cabeçada na nuca do Pato, que tava pagando o Pato do Lauro, e fico com um p*** hematoma.
Agora o Inter tem que passa o carro em cima do São Paulo
Só não dá pra dar 100% parabéns pro Inter, pq o time deles Também é recheado de ARGHentinos, aqueles passa-fome dos infernos.
No mais, entre times que eu não gosto, prefiro que dê Inter, é óbvio, que está mais longe da grande mídia, a gente nem escuta falar direito e a chatice deles fica bem longe, ao contrário do que aconteceria se o Bambi fosse tetra.
Vai, Inter, passa por cima!
=========
James, só pra constar, você já perdeu aposta pra mim, do BRasileirão 2009, mas acabou que deu aquele disse-me-disse lá e nunca pagamos a aposta (você, brasileirão e, eu, pelo Cartola)
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
bibs escreveu:
Só não dá pra dar 100% parabéns pro Inter, pq o time deles Também é recheado de ARGHentinos
Qual o problema? Os argentinos que jogam no Inter se renderam à superioridade brasileira, eles têm o direito de se converter!
Estudiantes 2 x 1 INTER
Chuuuupa fell argentino desgranido, chuuuuupa asobr e Master Karnack, secadores desgranidos, CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAA!!!
O Inter jogou muito mal. O Estudiantes também jogou mal. O Estudiantes achou dois gols em dois minutos, da mesma forma que o Inter achou um gol aos 43 do 2º tempo.
Os técnicos dos dois times fizeram cagadas monumentais. Fossati fez um ornitorrinco, e colocou um bizarro 3-6-1, com Alecsandro (ou seja, nada) no ataque. Já Sabela recuou demais o time dele, o que acabou tirando a classificação dos Argentinos.
Se faltou qualidade técnica, sobrou eficiência, pragmatismo e raça para o Inter. Características necessárias para ganhar a Libertadores.
Walter e Giuliano, que entraram a partir da metade do 2º tempo, jogaram muito bem, e foram avalistas da classificação do Inter; Andrezinho jogou bem; Alecsandro foi uma nulidade em campo, com uma já esperada inóqua, insípida e inodora atuação; o goleiro Abbondanzieri não foi bem, falhando no 1º gol do Estudiantes; o sistema defensivo não foi bem, e deu excessiva liberdade à Verón et al.
Mas é isso aí! Tem uma prévia da semi-final nesse domingo, e a semi-final é só depois da Copa.
VAMOS LUTAR ATÉ MORRER, SEREMOS CAMPEÕES!!
Editado pela última vez por Raines em Sexta Maio 21, 2010 12:00, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ju, isso é apenas um pequeno troco pela Fla Boca, Liga do Urubu e todas as outras torcidas que a sua torcida gosta de criar na hora de torcer contra, hehe, ontem foi dia de La Flu então.
Eu já tinha dito: esse time da La U não é páreo para os times brasileiros que estão na Libertadores.
O Fla é quem pediu pra ser desclassificado, pois no primeiro jogo jogou igual o Taubaté-SP.
Ontem, foi o mengão gigante, doutrinador e estourador de cativeiros. Mas, por aquela fanfarronice do primeiro jogo, mereceu ficar de fora.
Inter ou SP, quem passar, tem 99,9% de estar no mundial, seja pela condição escrota que a COMMENBOL aplica aos times mexicanos ou pela condição inferior da Universidad.
Flamengo até que fez bonito.
Quem perdeu o jogo pra mim foi o Bruno, que cagou duas vezes aqui no Maracanã.
São Paulo campeão, infelizmente, mais uma vez. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Só quero ver quando o Chivas for campeão e aí um time que não foi campeão da Libertadores for para o Mundial
.
Pode ficar tranquilo, rapaz.
Internacional e São Paulo são clubes de grande tradição no continente. Nunca iriam fazer essa pilantragem com a torcida, ganhando um mundial sem libertadores. Isso deixamos pra times de menor expressão, né não Raines?
Ah Raines, se você quiser também entro na apostinha com o +1 Jack. Só com avatar... sou pobre também.