Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Grupos: Nenhum
Esses dois ultimos da Nike e Adidas, CLÁÁÁÁÁÁÁSSICOS...
O novo de Nike... PQP... Focus - Hocus Pocus de trilha sonora... simplesmente LEGENDARY... PQP, quase chorei ao ouvir Focus no comercial, eu odeio a marca, mas como da valor ao Rock CLÁSSICO nesses comerciais da nike... incrivel.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Deixa a globo no chinelo
Outra é ter que aturar os "brahmeiros"
Engraçado, cresci ouvindo que a propaganda brasileira era uma das melhores do mundo, ganhava prêmios em Cannes e blá blá blá..... acho que hoje esse tempo deve ter ficado é no passado mesmo. _________________
Engraçado, cresci ouvindo que a propaganda brasileira era uma das melhores do mundo, ganhava prêmios em Cannes e blá blá blá..... acho que hoje esse tempo deve ter ficado é no passado mesmo.
Essa ganha de todas essas propagandas toscas que as cervejeiras já fizeram aqui:
Os comerciais são lindos, mas mais lindo ainda é quando a Argentina é desclassificada da competição e tu tá numa cidade da fronteira, atravessa a ponte, compra uns engradados de Quilmes de litro e fala pro vendedor: essa eu vou tomar assistindo a final que o MEU time vai jogar.
Não tem preço. _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pra mim o mais legal em ver a Argentina eliminada será vir aqui no tópico, pegar a minha lista de xingamentos e apenas escrever o nome "Gabriel" na frente.
Ah, claro, ler alguma frase patética dele no MSN como "Argentina fora nas oitavas? quem perde é a Copa do Mundo" e imaginar a cara de nádegas que ele vai ficar assistindo o resto do Campeonato. _________________
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Victor Cheliga escreveu:
Pra mim o mais legal em ver a Argentina eliminada será vir aqui no tópico, pegar a minha lista de xingamentos e apenas escrever o nome "Gabriel" na frente.
Ah, claro, ler alguma frase patética dele no MSN como "Argentina fora nas oitavas? quem perde é a Copa do Mundo" e imaginar a cara de nádegas que ele vai ficar assistindo o resto do Campeonato.
Covarde.
Entra no MSN, olha a frase dos outros e sai sem dar uma palavra.
Enquanto isso tudo ai que você falou não acontece, fico imaginando porque não vais no tópico da NBA secar o Lakers...aprendeu com o passado né...