Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
andrade, escreveu: |
sinceramente que a primeira partida seja na bahia e a segunda no pacaembu lotado!!. |
Na minha opnião, vejo que as chances do Santos decidir "em casa" são maiores do que 50%.
Abraço!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
1º Libertadores... Se fosse um São Paulo, Santos ou Palmeiras tudo bem, mais pelo menos nisso eu posso falar cara a cara com um curintiano
2º Eu não vejo o hoje, vejo o amanhã...vejo o Santos batendo todos os recordes de gols em uma única partida
3º Deixe de xeligada pq eu entendo muito
mais de futebol que você...Period!
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
(Eu queria esperar o jogo de hoje, mas não aguentei! )
Cadê o asobrrrrrr agora? Aparecer só quando ganha é muito fácil!
Só pra botar fogo aqui no tópico: depois do 1º jogo, eu ouvi alguns amigos meus cantando "Pelé parôooooo, Pelé parôooooo, e o Santos acabôooooooooooo!". Tadinhos!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Assim, a zaga do Santos é instável? Sim. Mas tem defendido bem. O Santos foi pressionado o primeiro tempo inteiro mas resistiu bem.
Na volta, não teve o que o Gremio fizesse, o Santos era superior. Seja na marcação, seja no ataque.
O Gremio tem uma equipe muito boa sim. Grande candidato ao títulos se continuar jogando desse jeito. É a segunda melhor equipe do Brasil hoje. A primeira é o Santos.
Paulo Henrique jogou mal o primeiro tempo inteiro. Meteu um golaço e aí desencantou.
Robinho foi o homem do jogo. Brilhante. André, brilhante.(aliás, não sei por que diabos ele foi sacado. Aqueles dois gols perdidos pelo Marcel seriam facilmente feitos pelo André). Quem não jogou nada foi o Neymar...
Queria muito que meu time estivesse na Libertadores esse ano. Falam que os meninos são instáveis, pipocam, pulam e o escambau mas o resultado sempre é positivo e até agora ninguém bateu o time do Santos.
É nois na Vila em Agosto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
...ai ai, quanta baboseira.
Eu gremista gostaria de colocar alguns pontos:
1- 1º Tempo o grêmio segurou o time dos santos que ficou apagado pelos 45 minutos. Perdeu aqui as oportunidades chave para sair na vantagem de gols
2- 2º Tempo o Santos saiu na frente desde o início e soube finalizar bolas que profissionais como o Robinho não perdem.
3- Parabéns ao Santos que, não possui o melhor time do Brasil mas sim um dos e que soube evoluir muito do 1º pro 2º tempo e garantir a vitória.
4- Acho que a imprensa é fudida. E o técnico Dorival deixou isso bem claro quando disse que analisam o futebol com base no último jogo. E assistindo pela Sportv, particularmente despertou um nojo em mim que foi triste de ver.
5- Neymar começou o jogo fazendo balãozinho e mostrou sua imaturidade, e um dos possíveis motivos de não ter ido pra Copa.
6- Tenho muito orgulho de torcer para um time que caiu com garra, como sempre é, como aconteceu com o Grêmio. É sempre um sufoco decisões com o grêmio, as vezes se ganha, as vezes se perde.
7- Sobre o Pedro Ernesto Denardin ele é muito conhecido aqui no nosso estado do Rio Grande. É locutor da gaúcha e foi considerados senão o melhor, um dos melhores locutores do Brasil. Mas parece que aconteceu alguma confusão e não foi o pedro ernesto da rádio gaúcha que falou isso, até porquê no 1º jogo da decisão a narração era feita por outra pessoa, o Marco Antônio Pereira.
coloco a fonte para provar. http://tinyurl.com/36ups84
e ainda coloco uma coluna do próprio pedro ernesto, para verem que profissional competente ele é. http://tinyurl.com/32bqmhn
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Na boa, essa história de imaturidade já está cansando.
Tá, vamos pedir ao Neymar que pare com os dribles, com as paradinhas e com as faltas cavadas. Vamos pedir também que pare com as danças, com os gols e que jogue como qualquer outro jogador.
Não seria ele se fosse assim. Essas características são da sua personalidade futebolística e são elas que o fazem jogar tão bem.
Não sei qual a implicância com um jogador que até agora só deu alegria ao seu time.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
LAOR já confirmou o mando do Peixe na Vila, fez muito bem.
Kbeludo escreveu: |
5- Neymar começou o jogo fazendo balãozinho e mostrou sua imaturidade, e um dos possíveis motivos de não ter ido pra Copa. |
E qual o problema do Neymar ter dado uma p*** lambreta no cara com 2 minutos de jogo? Certo o Neymar, pq se o cara do Gremio tivesse perdido a cabeça e metido o pe nele, ia ser uma vantagem pro Santos, logo cedo com um jogador a mais. Não sei aonde tem imaturidade nisso..
|
|
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Kbeludo escreveu: |
7- Sobre o Pedro Ernesto Denardin ele é muito conhecido aqui no nosso estado do Rio Grande. É locutor da gaúcha e foi considerados senão o melhor, um dos melhores locutores do Brasil. Mas parece que aconteceu alguma confusão e não foi o pedro ernesto da rádio gaúcha que falou isso, até porquê no 1º jogo da decisão a narração era feita por outra pessoa, o Marco Antônio Pereira. |
Realmente, o Pedro Ernesto é um cara inteligente e imparcial, apesar de gremista; nunca falaria algo assim.
Quem fez aquela coisa do "elimination" foi o Daniel Oliveira, da Band AM. Se emocionou ao ver a virada heroica do time dele e acabou falando merda!
SuperMT escreveu: |
Tá, vamos pedir ao Neymar que pare com os dribles, com as paradinhas e com as faltas cavadas. Vamos pedir também que pare com as danças, com os gols e que jogue como qualquer outro jogador. |
O problema não é o drible bonito como recurso de jogo, o problema é fazer isso só para balaquear, e não jogar nada em uma das partidas mais importantes do ano para o Santos.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Acho normal o Neymar dar balãozinho onde quer que ele queira... baitolagem isso de dizer que drible que não é em direção ao gol é errado... se o cara tem qualidade vai lá e faz... e se não tem, vai lá, perde a bola e toma nas costas. Mas a chegada que deram no Neymar em seguida já serviram pra acalmar o moleque.
O 1º tempo do Grêmio foi realmente muito f***... lembrou um pouco do jogo contra o outro Santos fo%ão de 2007 no Olímpico, que a gente meteu 2 X 0 marcando MUITO. Mas no 2º não deu pra segurar...
Ainda não entendo como que a zaga não consegue nem correr junto com os caras... aquele gol do Robinho é bizarro... ele ganha de todo mundo na corrida...
No mais, resta secar o Inter contra o SP agora... o Brasileiro não vai ter muita graça por enquanto...
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Sério, essa história de que drible sem objetividade é errado é papo de looser. Com um L bem grande, aliás.
Futebol bonito é futebol com graça e malabarismo. Tem de ter objetividade, é claro, mas o recurso de passar o pé na bola, dar chapéu e caneta, chama o torcedor para ver o jogo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O Vitória não vai fazer nada pra retirar o cartão amarelo do Viáfara?
Será um absurdo ele não jogar o primeiro jogo por conta do juiz não ser bem informado sobre as regras.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Earendil, também achei uma putíssima falta de sacanagem.
O cartão do Edu Dracena também. Tomou cotovelada e foi expulso. WTF?
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Santos 2x0 Vitória
Um verdadeiro massacre. Era pro Santos ter feito no mínimo uns 4, 5 gols ali. Perdeu pra caramba!
Paulo Henrique Ganso.
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Santos 2x0 Vitoria
Massacre total do Santos, perdemos um caminhão de gols, placar justo seria uns 4x0 no minimo, era pra ter liquidado o titulo hoje já.
Ganso, como joga bola esse cara, PQP!
O penalti do Neymar não preciso nem comentar, nem cornertar, porque o cara depois do Ganso é o que mais chama o jogo e desequibilibra, agora tem que chegar na Bahia e meter um gol pra redimir.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar