Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
PlayMobile escreveu:
Internacional e São Paulo são clubes de grande tradição no continente. Nunca iriam fazer essa pilantragem com a torcida, ganhando um mundial sem libertadores. Isso deixamos pra times de menor expressão, né não Raines?
Participar de Mundial sem ganhar a respectiva competição continental é coisa de time pequeno, como Al-Ahli, Al-Wahda e Corinthians.
PlayMobile escreveu:
Ah Raines, se você quiser também entro na apostinha com o +1 Jack. Só com avatar... sou pobre também.
Por mim, beleza! Da more, da better!
PS: Aceito sugestões de avatar para a nossa apostinha.
Victor Cheliga escreveu:
Nabuco escreveu:
O jogo foi maravilhoso (Cruzeiro x São Paulo). A altura do maior clássico gay do Brasil.
Tem certeza que você não quer reformular essa frase, já que agora teremos Internacional x São Paulo?
Galera, eu queria fazer um esclarecimento.
Essa fama de que gaúcho é viado é um grande mito. Mas é um erro comum, e totalmente justificável.
As pessoas escutam todas as viadagens que já aconteceram no Grêmio, como Poltrona 36, Cabra-Cega, Tigresa, Coligay, e acham que é assim com todo gaúcho. Mas isso não é verdade, a viadagem está presa no bairro da Azenha, e dali não sai!
Ah Raines, se você quiser também entro na apostinha com o +1 Jack. Só com avatar... sou pobre também.
Por mim, beleza! Da more, da better!
PS: Aceito sugestões de avatar para a nossa apostinha.
Sem sombra de dúvidas, uma foto sua usando a gloriosa camisa do Grêmio.
Raines escreveu:
Galera, eu queria fazer um esclarecimento.
Essa fama de que gaúcho é viado é um grande mito. Mas é um erro comum, e totalmente justificável.
As pessoas escutam todas as viadagens que já aconteceram no Grêmio, como Poltrona 36, Cabra-Cega, Tigresa, Coligay, e acham que é assim com todo gaúcho. Mas isso não é verdade, a viadagem está presa no bairro da Azenha, e dali não sai!
Em apoio ao meu "amigo" Raines, reforço e amplio as palavras dele esclarecendo coisas como....
no início da década de 80, um tal craque dos moranguinhos chamado Cléo, tirou fotos nu na casa de um conhecido e assumido homossexual de POA: Roberto Gigante. A coisa ficou tão insustentável que ele saiu pela porta dos fundos e nunca mais voltou ao RS.
Além desse Cléo, há também as conhecidas "façanhas" do Perdigão na concentração e na comemoração dos gols:
Mas de poltronas e afagos o Inter conhece bem:
Jogadores dormindo juntos e passando mel um no outro?? ahahah
E o caso do grande ídolo chorolado: FALCÃO... Veja o que a ex-mulher dele disse para a Revista IstoÉ:
"...
A gota d’água despencou numa tarde em que Rosane chegou em sua casa, em Porto Alegre, em 1996. Seguiu em direção ao quarto e viu roupas jogadas pelo chão. Ouviu o som de água do chuveiro caindo na suíte do casal.
“Entrei e vi o Falcão nu diante do espelho”, conta Rosane. “E havia uma outra pessoa tomando banho. Achei que era uma mulher.” Não era. Segundo ela, sob a ducha estava um colega de Falcão do jogo de tênis. “Não é o que você está pensando”, disse Falcão. Rosane pediu o divórcio..."
Mas o orgulho desse time é mesmo sua torcida colorida...
Observem que a primeira bandeira é a do Orgulho Gay e a segunda No carro que me vem atrás) é do InterRO.
Mas a Diretoria reconhece o valor de sua torcida e fomenta o "prazer" dos coloridos:
Voltando ao tópico... Sinceramente, Raines, você confia 100% no seu time que nos ultimos dois jogos fez gols "milagrosos" no final do segundo tempo? Acha mesmo que vai ganhar a Libertadores assim?
Digo isso por experiência própria quando em 2007 o Grêmio chegou à final perdendo fora e recuperando as vantagens no Olímpico. Mas na final contra o Boca Juniors, mostrou toda a suas deficiências.
Uma outra explicação à ignorância que é abundante principalmente no Estados Sudestinos... Dizer que gaúcho é viado é a mesma coisa que dizer que Paulista, carioca ou baiano é gay. O correto é dizer que quem nasce em Pelotas (RS), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Santo Amaro da Purificação (BA) é gay...
Que avatar e assinatura espalhafatoso é esse??? E ainda não combina com a cor do meu nick
My god!
Ok.... Pagando a aposta tio jack _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Adão Oliveira, Jornal do Comércio, em 30/12/2004 escreveu:
A POLTRONA 36
É impressionante a qualidade dos ônibus rodoviários fabricados no Brasil. Eles são desenvolvidos com a mais moderna tecnologia, para proporcionar aos passageiros o máximo espaço e conforto em viagens interestaduais. As maiores empresas de ônibus do mundo possuem esses exemplares brasileiros que lhes oferece economia, resistência e o menor custo operacional possível.
Atentos a essas vantagens, também os clubes de futebol adquiriram ônibus. O Grêmio até se orgulha disso. O Trovão Azul, adquirido na gestão do presidente Guerreiro, é um espetáculo e permite, em viagens longas, que os craques gremistas descansem depois de um dura partida de futebol. Esse ônibus, orgulho do ex-presidente Flávio Obino, possui dois andares. A parte de baixo, é dedicada ao entretenimento. Lá existe um bar, televisão, som e mesas de jogos. Os rapazes mais alegres preferem o andar de baixo. No andar de cima, viajam àqueles que querem descansar, relaxar, dormir.
Tudo estaria correto não fosse a utilização, por alguns jogadores, do andar de baixo do Trovão Azul, para promoverem uma verdadeira orgia. Isso foi visto pelo ex vice-presidente de futebol, Hélio Dourado. A festa teria ocorrido na volta de Curitiba. No andar de baixo foi realizada uma farra, enquanto integrantes da comissão técnica, dirigentes e a maioria dos atletas tentava descansar no andar de cima. Esse comportamento se repetiu na vinda de Pelotas, depois do jogo contra a Ponte Preta. Nessa noite, no andar de baixo, os rapazes alegres até dançaram a Éguinha Pocotó.
O dr. Hélio Dourado, um gremista de história no clube, se diz chocado com o que viu: “Vi coisas que jamais pensei que veria. Esses cavalheiros, com graves problemas de comportamento, não podem vestir a camisa do Grêmio”, disse Dourado, um dos cardeais do clube. O que teria visto Dourado para se dizer horrorizado com os fatos a ponto de fazer uma relatório apontando para Odone os indisciplinados do grupo?
Ao que se diz, não foi somente as farras ocorridas no andar de baixo do Trovão Azul, que deixaram o experiente dirigente indignado. O pior teria ocorrido na poltrona 36.
O andar de cima do Trovão Azul possui dezenas de poltronas. A última, lá na parte traseira do ônibus é a poltrona de número 36. Não fosse se localizar praticamente em cima das rodas traseiras, a poltrona 36 seria igual as outras. Ela dispõe do mesmo conforto e até amacia os solavancos. Normalmente, os jogadores que querem descansar ficam bem distantes do fundo do ônibus. Lá, um mesmo grupo se aboleta no conforto das poltronas para jogar conversa fora. A conversa, quase sempre em tom mais alto, provoca gargalhadas homéricas. Quem quer silêncio, também não senta por lá.
Pois, foi na poltrona 36, no fundo do ônibus, que um dirigente teria visto uma cena que o teria escandalizado. Pelo menos era isso que se dizia na noite da posse de Paulo Odone, na presidência do Grêmio. A bordo do Trovão Azul o time voltava de Curitiba. Um dirigente estava sentado nas poltronas localizadas na parte da frente do ônibus. Cansado, e sem conseguir conciliar o sono resolveu espichar as pernas. Ele se levanta e vai até o fundo do ônibus e vê uma cena que o deixou petrificado. Na poltrona 36, dois jogadores, desolados com a derrota ou alheios a ela, se consolavam. Escandalosamente.
Quem viu, viu! Quem não viu, ouviu.
À boca pequena!!!
Adão Oliveira, Jornal do Comércio, em 21/01/2005 escreveu:
O CABRA-CEGA
O cabra-cega é um inocente jogo de crianças.
Jogam várias crianças. É necessário um lenço ou pano para amarrar a volta dos olhos de uma delas que será a cabra-cega. A cabra-cega precisa agarrar alguém. Por vezes, depois de agarrar alguém, ela tem de adivinhar quem agarrou. Só se acertar é que troca de lugar, caso contrário tem de continuar. Para adivinhar quem agarrou, a cabra-cega passa a mão pelos cabelos da vítima.
Pois bem, essa inocente brincadeira de crianças foi usada por alguns rapazes alegres do Grêmio. Sabem aonde? Na concentração e em hotéis em que se hospedava a delegação do Clube, em 2004. Os rapazes que participavam da brincadeira - nada inocente - formavam um grupo liderado pelos fogosos atletas da Poltrona 36, do festivo Trovão Azul. Essa farra foi descoberta na mesma época em que a poltrona 36 ganhou a boca do povo. Agora ela está nas ruas porque o cabra-cega e seu amigo colorido, já não vestem mais a gloriosa jaqueta tricolor do clube da Carlos Barbosa.
Essa história não esteve no site do Grêmio porque ela surgiu agora. E, só não foi divulgada agora, porque o site deste ano, não é tão bom quanto o do ano passado.
O que se diz é que um determinado jogador, saudoso de seus tempos de infância, convidava alguns companheiros para brincar de cabra-cega. A coisa era mais ou menos assim. Na calada da noite, quando os dirigentes já haviam se acomodado, o grupo se juntava. Lá pelas tantas, um deles - o mesmo -, com roupas íntimas, colocava uma venda em seus próprios olhos. Sem enxergar nada, ele saracoteava entre os demais. De repente, segurava um de seus amigos íntimos. A cena era hilária, pra não dizer lamentável. O agarrado jogava todas as suas fantasias em cima do cabra-cega. Terminada a façanha, cabia ao cabra cega adivinhar - com os olhos vendados - com quem havia “ficado”. E a brincadeira continuava à saciedade. Cabra Cega acabava a brincadeira exausto.
A diferença que havia entre o jogo infantil e a brincadeira dos rapazes alegres, é que o cabra-cega do Grêmio, ficava sempre com a venda nos olhos, ainda que, ele adivinhasse com quem havia ficado.
Não havia jeito. Ele não passava a posição pra ninguém.
A torcida do Grêmio nunca soube que isso acontecia. Só ao final do ano é que um dos cardeais tricolores desabafou afirmando que “vi coisas que jamais pensei que veria. Esses cavalheiros, com graves problemas de comportamento não podem vestir a camisa do Grêmio”.
Os dirigentes recém-eleitos estão com cuidados redobrados ao contratarem jogadores. Ao invés de rapazes alegres, que brincavam de cabra-cega e se consolavam das derrotas na poltrona 36, vieram inocentes atletas de Cristo.
Espera-se que eles joguem futebol.
Mas toda essa história merece uma reflexão: vejam só que azar de alguns dirigentes. Dedicados, honestos e gremistas dos quatro costados, muitos deles não tem a sorte que almejavam. Muitas vezes chegam à presidência do clube acompanhados de derrotas e maus negócios. Um deles, por exemplo, é tido como pé frio, por ser um perdedor inveterado.
Agora, carrega no seu currículo a glória de ter contratado um zagueiro viril e ter recebido um notável tocador de trombone.
E, de novo, para quem ouse dizer que isso é montagem ou invenção...
----------
Voltando do enorme off-topic, eu confio sim no meu time.
1º: Ao contrário do teu, o meu passou
2º: Apesar de ter jogado mal, eu sei que o Inter tem um enorme potencial. É só trabalhar em cima desse potencial.
3º: O Inter ganhou com raça, eficiência e pragmatismo. Três condições necessárias para um campeão.
4º: É só mandar o Fossati parar de inventar e contratar um centroavante que preste (porque eu não lembro do último jogo em que Alecsandro não tenha sido uma nulidade em campo) que 99% dos problemas do Inter estão resolvidos.
E não, eu nunca vou usar uma camisa que não do meu Inter, especialmente se for do Greminho!
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Raines escreveu:
Tá tudo tranquilo, até que o asobr insiste em começar essa história de novo.
Mas é cara de pau. Tu que tocou no assunto para se livrar da provocação do Cheliga. E só fez isso para chamar atenção, porque nenhum gremista apareceu aqui comentar a classificação colorada. E o aso caiu na pegadinha. Tinha que ter deixado quieto até porque o inter já está morto mas ainda não sabe. O Fossati vai ficar até agosto enrolando e quando demitirem ele, o novo treinador vai demorar mais uns 2 ou 3 meses para arrumar o time, e 2010 já era para o chorolado.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
GhostDragon escreveu:
Mas é cara de pau. Tu que tocou no assunto para se livrar da provocação do Cheliga.
Eu fiz uma brincadeira (que, como toda brincadeira, tem um fundo de verdade ), o asobr aparentemente levou a sério e reiniciou a discussão
GhostDragon escreveu:
E só fez isso para chamar atenção, porque nenhum gremista apareceu aqui comentar a classificação colorada. E o aso caiu na pegadinha. Tinha que ter deixado quieto até porque o inter já está morto mas ainda não sabe. O Fossati vai ficar até agosto enrolando e quando demitirem ele, o novo treinador vai demorar mais uns 2 ou 3 meses para arrumar o time, e 2010 já era para o chorolado.
Bom mesmo é o 2010 do Grêmio!
Aliás, um amigo gremista me disse ontem: "o Inter não pode ganhar essa Libertadores". Vocês até tentam esconder, mas eu sei que vocês tão se borrando de medo que o Inter ganhe!
Deve ser a 91º vez que eu vejo essa briga gaúcha aqui.
povo estranho...brigam pra ver quem é mais gay, é isso mesmo?
Ô, desculpa aí... você ganhou...
/me conquistando ódio eterno no LB
Enquanto o Raines fica batendo na mesma tecla da poltrona gremista, publicando o Jornal do Comércio (ñ tem um jornalzinho de bairro também onde tu escreves alguma besteira), eu sigo publicando coisas que tiveram saída em sites e revistas conhecidos por todo mundo.
Citação:
Jogador do Internacional esfaqueia stripper
O atacante Didi do Internacional de Porto Alegre esfaqueou o stripper Felisberto Valdemar Aquino na madrugada de hoje, após uma festa na residência do atleta. A queixa foi prestada pelo stripper na 10º DP. O jogador alega que Felisberto estaria violentando sua mulher e por isso o atacou. No entanto, o stripper disse que a briga ocorreu por causa do pagamento. Didi e sua mulher o contrataram para comemorar seu aniversário de casamento.
O jogador disse que, pela madrugada, dormiu e acabou acordado pelo grito de sua mulher, que estaria sendo violentada pelo rapaz. Após um desentendimento, Didi feriu Felisberto, de 29 anos, na mão esquerda.
De acordo com a Rádio Gaúcha, o stripper alegou à polícia que a briga ocorreu por causa do pagamento. O jogador teria partido para cima dele e Felisberto pulou da sacada do primeiro andar para fugir.
O atacante não se apresentou ao Inter durante a manhã de hoje e, à tarde, deve ter seu contrato rescindido com o clube. Os diretores do clube vão conversar com o jogador logo mais e participarão uma entrevista coletiva à tarde.
Os companheiros de equipe não esconderam o constrangimento e preferiram não comentar o assunto. "É uma situação muito delicada. Não quero me envolver no assunto", disse o zagueiro Vinícius. "Não estou sabendo de nada. Prefiro não me manifestar", afirmou o goleiro Clêmer.
Didi já atuou por clubes como Sport, Bahia, Juventude e Corinthians. No Inter, atuou em cinco partidas e não marcou nenhum gol. O contrato com a equipe gaúcha vai até dezembro deste ano.
Fonte:
Portal Terra
Tá valendo montagens?? Até agora eu postei coisas "sérias", mas se vale, tenho umas especiais totalmente dentro do tópico:
Raines escreveu:
Voltando do enorme off-topic, eu confio sim no meu time.
...mimimim...
E não, eu nunca vou usar uma camisa que não do meu Inter, especialmente se for do Greminho!
Ñ aposta colocar a camisa do Grêmio porque ñ confia no teu time. Porque se confiasse, não teria medo pois, na tua cabeça, ñ perderia a aposta. É como a gente diz lá no sul: INTER CAGÃO... eheheheh
Tu tens é MEDO de apostar, porque na VERDADE nem tu confias nesse teu TIMECO...
Teu time ñ tem chances de ganhar a Libertadores. Mas se tu confia mesmo, aposta uma foto tua com a camisa do Grêmio.
Raines escreveu:
1º: Ao contrário do teu, o meu passou
2º: Apesar de ter jogado mal, eu sei que o Inter tem um enorme potencial (sorte). É só trabalhar em cima desse potencial (pé de coelho, trevo de 4 folhas, figa).
3º: O Inter ganhou com raça (sorte), eficiência (muita sorte) e pragmatismo (sorte demais). Três condições necessárias para um campeão (em vice-campeonatos).
4º: mimimimi.
Tudo anotado...Voltarei aqui, logo depois da desclassificação de vocês, para que tu confirmes de novo tuas palavras.
Raines escreveu:
GhostDragon escreveu:
Mas é cara de pau. Tu que tocou no assunto para se livrar da provocação do Cheliga.
Eu fiz uma brincadeira (que, como toda brincadeira, tem um fundo de verdade ), o asobr aparentemente levou a sério e reiniciou a discussão
Nada disso, eu só venho nesses tópicos para tirar onda da tua cara, Raines. É divertido!
Raines escreveu:
Bom mesmo é o 2010 do Grêmio!
Aliás, um amigo gremista me disse ontem: "o Inter não pode ganhar essa Libertadores". Vocês até tentam esconder, mas eu sei que vocês tão se borrando de medo que o Inter ganhe!
Ih, o ano de 2010 já terminou e ninguém nos avisou!!! Veja só... Ahahaha
Esse teu amigo é muito otário mesmo. Que eu saiba a gente (gremistas) quer mais que vocês ganhem a Libertadores e depois sejam VICE do Mundial Interclubes. Daí sim:
InterRO VICE de TUDO!!!
hauahauahua
asobr escreveu:
Tá valendo montagens??
Por mais que algumas imagens tenham sido manipuladas, nenhuma é totalmente montagem. Todas são verdadeiras, inclusive a do Google, que até pouco tempo atrás funcionava.
asobr escreveu:
Enquanto o Raines fica batendo na mesma tecla da poltrona gremista, publicando o Jornal do Comércio
E tu fica publicando as mesmas coisas, como fotos de uma suposta torcida gay do Inter que eu nunca tinha ouvido falar até tu postar aqui e os mesmos boatos da ex-mulher do Falcão.
Que provas que tu tem que essa suposta torcida gay do Inter existe mesmo? Já foi falado da Coligay em diversas revistas e rádios.
Que provas que tu tem que a mulher do Falcão tá dizendo a verdade? O escândalo da Poltrona 36 foi denunciado pelo próprio Hélio Dourado, e chegou a ser comentado em vários veículos de comunicação.
asobr escreveu:
Ñ aposta colocar a camisa do Grêmio porque ñ confia no teu time.
Eu acredito no meu time. Mas, ao contrário dos gremistas que são cheios de si e não admitem a derrota ou um momento ruim e preferem se desviar do assunto, o meu time pode perder sim. O São Paulo é um grande clube (que nunca se curvou à vergonhosa Segundona ), e tem um bom time.
asobr escreveu:
Teu time ñ tem chances de ganhar a Libertadores.
Vindo dos mesmos que disseram que NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTISE ALGUMA, o Inter, que passou no sufoco do Al-Ahli, iria ganhar do poderoso Barcelona, que goleou o América!
Continue falando isso!
asobr escreveu:
Que eu saiba a gente (gremistas) quer mais que vocês ganhem a Libertadores e depois sejam VICE do Mundial Interclubes.
Para começo de conversa, não existe "Mundial Interclubes". Existiu a "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota", e existe a "Copa do Mundo de Clubes FIFA".
E desde quando tu é o porta-voz oficial de toda a torcida do Grêmio?
E o mais incrível é a coerência de vocês.
"SE o Inter cair da Libertadores? HAHAHA, 2010 VAZIO!!"
"Grêmio fora da Copa do Brasil? Desde quando 2010 acabou?"