Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 22:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Grupos: Nenhum
marcioab escreveu:
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Arrow Muitas estorias nos flashbacks não foram finalizadas ...
Arrow dharma...

Acho que a estoria da Dharma I foi literalmente finalizada pelos "Templarios" e jogada numa cova comum.

Talvez uma boa pergunta fosse: Porque não teve Dharma II, a revanche ?

Talvez eles façam uma nova serie, sobre a Dharma e tudo quanto foi importante durante sua existencia...o primeiro episodio seria logo apos o incidente....e iria até o dia da purgaçao..

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 23:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Me veio outra coisa na cabeça... Se Jacob respeitou o fato da Kate ter virado mãe, riscou o nome dela por que? Para ela poder ser morta?
Realmente não entendi.

eu entendi isso assim:

Ela era candidata como muito outros eram.... a medida q a historia foi avançado, Jacob ia fazem um update na lista, vendo quem tinha mais o perfil, quem possivelmente iria aceitar o emprego e por ai vai.

Acontece q a kate virou mãe e ele viu q não daria para ela pegar o trampo e tirou o nome dela.... ai como ele riscou o nome, ele deve ter tirado qualquer ''força'', ''mandinga'' Laughing que faz com que os candidatos não possam ser mortos.

Mas é como ele falou com ela q se ela quiser, ela ainda pode voltar a ser candidata e conseqüentemente assumir a função. Ai ela passaria a ter de novo a proteçao de não ser morta.
Sim, eu entedi essa explicação, e a explicação do roteiro, mas achei meio ruim e que não aponta todas as possibilidades.
Jacob sabia que a Kate acabaria na Ilha novamente, mesmo que essa não fosse sua vontade. Se sabia, e a queria proteger por ser mãe, não deveria ter retirado as proteções de vida dela, certo? Ou será que por ser mãe ele achou que ela poderia morrer?

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Maio 21, 2010 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
PedroJungbluth escreveu:
jackelinediniz escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Me veio outra coisa na cabeça... Se Jacob respeitou o fato da Kate ter virado mãe, riscou o nome dela por que? Para ela poder ser morta?
Realmente não entendi.

eu entendi isso assim:

Ela era candidata como muito outros eram.... a medida q a historia foi avançado, Jacob ia fazem um update na lista, vendo quem tinha mais o perfil, quem possivelmente iria aceitar o emprego e por ai vai.

Acontece q a kate virou mãe e ele viu q não daria para ela pegar o trampo e tirou o nome dela.... ai como ele riscou o nome, ele deve ter tirado qualquer ''força'', ''mandinga'' Laughing que faz com que os candidatos não possam ser mortos.

Mas é como ele falou com ela q se ela quiser, ela ainda pode voltar a ser candidata e conseqüentemente assumir a função. Ai ela passaria a ter de novo a proteçao de não ser morta.
Sim, eu entedi essa explicação, e a explicação do roteiro, mas achei meio ruim e que não aponta todas as possibilidades.
Jacob sabia que a Kate acabaria na Ilha novamente, mesmo que essa não fosse sua vontade. Se sabia, e a queria proteger por ser mãe, não deveria ter retirado as proteções de vida dela, certo? Ou será que por ser mãe ele achou que ela poderia morrer?

não concordo com oq voce disse.

pq ela é mae, ela não pode morrer?

então Jacob teria q proteger todas as mães do mundo??? Rolling Eyes

Nada a ver... ele tem a ver com quem é CANDIDATO, e só.

E ele retirou o nome dela, pq por ela ter um filho, ela não iria abrir mao do Aaron para cuidar da ilha. Ela tem um motivo para não querer o trampo.

E mesmo assim os candidatos podem se matar entre si... oq não pode é o MIB matá-los e nem eles se matarem. Eles não são imortais, tanto é q precisam ser protegidos.

nada de inconsistente ai.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rictad
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 00:12  |  Assunto: Re: Pois é... Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Gilardino escreveu:
Quanto à insatisfação geral, mais especificamente pelos que esperavam mais ficção científica e menos místicismo, ainda tenho esperanças de que esse final pode surpreendê-los. Talvez possa transparecer uma mudança brusca de cenário nesse caso, como alguns citaram, típica de fim de novela onde de repente tudo se desenrola. Mas como exigir que expliquem cientificamente os fenômenos complexos da ilha com os personagens que temos em Lost? Quem poderia fazê-lo foi eliminada, a Iniciativa Dharma. Além de Faraday, claro. Mas notem que tanto Faraday como a Dharma sempre explicaram suas especulações sobre a ilha de forma superficial, pois estavam se dirigindo a leigos. Um exemplo claro disso é quando Faraday diz a Sawyer o quão difícil era pra ele lhe explicar o fenômeno dos flashes que os transportavam através do tempo. Então sempre recorria a uma metáfora. Talvez tenham sido mais claros cientificamente nesse final, como talvez não, e assim continuaremos com as metáforas. Mas seria bacana ouvir sobre entrelaçamento quântico, teleportação quântica ou matéria negativa em The End. .

O problema não é ser ficção científica ou ser misticismo. foi falado aqui. O problema são as falhas de coerência, de consistência, de criatividade e de planejamento. Tem um monte de gente do mistic fan club que também não está gostando das coisas. Eles reclamam das viagens no tempo, do eletromagnetismo etc. Essa dualidade em Lost ainda não está resolvida. A ilha tem uma luz, mas essa luz está relacionada com o magnetismo. O magnetismo que é capaz de fazê-la se deslocar no tempo e no espaço. Quer dizer, alguém pode falar que é um poder, que é mágica. Mas outros ainda vão falar que não. Que há alguma propriedade física ou algum mecanismo embaixo da ilha que pode explicar tudo. E os produtores não devem resolver isso. Acho que querem deixar esse mistério como marca em Lost. Porém, não souberam lidar direito com isso após a segunda temporada e desagradaram os fãs de ambos os lados. Vejam só, chegaram ao cúmulo nos dois temas: por um lado, trabalharam com viagens no tempo e com universos paralelos, coisas que mesmo a ciência não sabe se são possíveis e quais seriam as verdadeiras consequências; por outro lado, trabalharam com seres místicos, espíritos e dons mágicos capazes de serem passados com o toque, capazes de ressuscitarem os mortos etc, coisas que nem os mais crentes são capazes de aceitar. Juntando isso às falhas apontadas neste tópico...

rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 00:39  |  Assunto: Re: PAPO DO WIDMORE... Responder com Citação

Tópicos: 1

doowop54 escreveu:
Alguém REALMENTE é ingênuo o suficiente pra acreditar que Widmore contou a verdade quando disse que Jacob foi até ele e o convenceu a voltar pra Ilha ?!?!?!?! ahauhauha
Foi o MAIOR truque de todos os tempos!
Widmore quer explodir a Ilha e vai usar o (F)Locke para isso. Custou-lhe a vida, mas ele sabe que explodindo a Ilha, ele voltará a viver na realidade alternativa, que passará a ser a única realidade então.

Tenho lido cada idiotice aqui... parece que a maioria não entendeu nada do que viu. Lost é PERFEITO, não tem falhas. Agora, se todos são capazes de entender, isso é outra coisa.

E domingo tudo vai ser explicado. Mas nem todo mundo vai entender, claro.

2; )

Hey brotha!

"But you've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along"

Respeito sua colocação, mas discordo, Lost é totalmente imperfeito, falho e cheio de furos de roteiro, nem sempre foi assim, o "loophole mental" na quarta temporada fez com que os produtores ficassem totalmente "Lost" e então deu no que deu!

Mas ... cante a sua própria canção!

Att.

JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 01:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico escreveu:
A inconsistência mais grave do 6x15 (que, na minha opinião, é uma história muito boa, mas totalmente descolada e incompatível com a série) é Jacob ir ao mundo exterior e ter contato com todos os Losties, quando a formação dele é totalmente de obediência à mãe e de fugir a qualquer contato com o mundo exterior, que é "ruim" na opinião da mãe adotiva.

O que salva essa inconsistência é mais de dois mil anos terem se passado desde o que vimos em Across The Sea.
Depois de dois mil anos vivo qualquer ser pensante readapta-se na forma de lidar com o mundo.
A questão é (se é que vale a pena se questionar a uma altura dessas): como ele saiu? Teletransporte?

rictad escreveu:
Lekeeon escreveu:
Ê idiotice.

MIB não pergunta sobre a morte em termos literais. Ele pergunta assim como todo o ser humano se pergunta até hoje. O que é a morte? O que significa estar morto.
É claro que ele e Jacob sabiam o que era perder a vida - o que acontece com o maldito javali.

Se alguém considera isso uma incoerência, o problema está na falta de raciocínio.

Não é idiotice não. Esse episódio foi um dos mais incoerentes da série. Era para esses 2 moleques não saberem de merda nenhuma que existe. Pois a vida deles, a cultura deles, se resumia a 3 pessoas e uma ilha. Aliás, a 1 mulher, 2 meninos crianças e um pedaço da ilha. Mais nada. Até na hora que eles encontram os homens: os moleques não iriam saber que "coisas" eram aquelas.

Você pode tá brincando. Qualquer ser humano que viva 13 anos (seja qual for a circunstância) está apto para identificar um outro ser humano quando vir um. Está também apto para saber a diferença entre estar morto e vivo. Nem seria necessário algum tutor ou linguagem desenvolvida para isso. Mas, de qualquer forma, havia tutor. estava a mãe, quem os ensinou ao menos a falar.

PedroJungbluth escreveu:
Realmente não entendi.

Eu acho que, no fundo no fundo, Jacob odeia Kate tanto quanto odiamos.

doowop54 escreveu:
Alguém REALMENTE é ingênuo o suficiente pra acreditar que Widmore contou a verdade quando disse que Jacob foi até ele e o convenceu a voltar pra Ilha ?!?!?!?! ahauhauha
Foi o MAIOR truque de todos os tempos!
Widmore quer explodir a Ilha e vai usar o (F)Locke para isso. Custou-lhe a vida, mas ele sabe que explodindo a Ilha, ele voltará a viver na realidade alternativa, que passará a ser a única realidade então.

Gostei mesmo dessa idéia.

--

Hugo Gunner escreveu:
Lekeeon escreveu:
Cena de The Man Behind The Curtain.
O ponto para que Locke aponta parece estar aberto.

.
Clique aqui para ver a imagem postada

Parece estar mesmo aberto. Nunca tinha notado antes, e vi esse 3x20 um milhão de vezes. Laughing

Lekeeon escreveu:
Não seria possível que a cabana estivesse no caminho de Bram, Illana, Frank e cia quando eles seguiam para a estátua? Assim, Illana então aproveitaria que estava ali para entrar e queimar a cabana.
Não tenho The Incident aqui para rever essa parte.
Mas caso essa (Jacob-Illana) seja uma inconsistência indefensável, seria a única de toda essa estória da Cabana. Sem ela, todas as questões que você citou estão no lugar.

Desenterrei o The Incident aqui do HD só para ver isso; a Ilana fala "We're here" ("Chegamos") ao alcançar a cabana. Eles não toparam com a cabana, estavam indo para lá mesmo. Então sim, o Jacob falou para ela ir à cabana, e lá deixou o desenho indicando que ele estava na estátua. Se o círculo de cinzas estivesse quebrado em 2004, isso colocaria o último contato de Ilana de Jacob antes de 2004 e, supondo que ela tenha, no máximo, 40 anos, à frente de 1964.

Ele não disse à Ilana que o MIB estava usando a cabana, quem com certeza estava morando lá pelo menos desde 2004. Se já não estivesse no The Man Behind The Curtain, estava dias depois, no The Beginning Of The End.

Por que em The Beginning of The End Jacob estaria lá? Não é Christian Sheppard que vimos na cadeira?
Quanto à Illana é possível que ela não tenha sido informada por Jacob de onde encontrá-lo. Como Jacob e Illana já se conheciam, é de se esperar que ela soubesse que em algum momento ele usou a cabana (o que deveria ter sido antes de 2004).

Para jogar mais lenha na fogueira, e dar pano para quem gosta de insconsistências, segue a notícia do comentário feito pela atriz Zuleika (Illana), em que diz que era para ela ser a filha de Jacob:

A bit of breaking "Lost" news (well, as breaking as news can be about a character who died four episodes ago): Ilana Verdansky was Jacob's daughter.

That's what Zuleikha Robinson, the actress who played the vest-wearing Ajira Airlines flight survivor, revealed at the Wednesday opening of a "Lost" gallery exhibit at the Vilcek Foundation in New York. She was chatting with me and another journalist when we asked if she could tell us anything more about her character's relevance to the broader narrative on the show.

"I was supposed to be Jacob's daughter," she confirmed, adding that the writers ultimately decided they didn't have enough time to fully address that part of the "Lost" saga in the number of episodes they had left. Which is why Ilana got the "Boom goes the dynamite!" treatment in "Everybody Loves Hugo," accidentally blowing herself to smithereens after mishandling some explosive sticks.

Para quem considerou a mãe biológica de Jacob e MIB semelhante à Illana, está uma aparente razão do casting.
Fica a dúvida: caso Illana fosse filha biológica, quem Jacob bimbou?

Welcome to the land of the living.

Editado pela última vez por Lekeeon em Sábado Maio 22, 2010 02:59, num total de 1 vez
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 02:57  |  Assunto: Re: Pois é... Responder com Citação

rictad escreveu:
O problema não é ser ficção científica ou ser misticismo. foi falado aqui. O problema são as falhas de coerência, de consistência, de criatividade e de planejamento. Tem um monte de gente do mistic fan club que também não está gostando das coisas.

Eu sei disso, mas o que eu coloquei foi especificamente aos que esperavam mais por explicações científicas para as propriedades da ilha.

ps: mistic fan club Laughing

rictad escreveu:
Eles reclamam das viagens no tempo, do eletromagnetismo etc. Essa dualidade em Lost ainda não está resolvida. A ilha tem uma luz, mas essa luz está relacionada com o magnetismo. O magnetismo que é capaz de fazê-la se deslocar no tempo e no espaço. Quer dizer, alguém pode falar que é um poder, que é mágica. Mas outros ainda vão falar que não. Que há alguma propriedade física ou algum mecanismo embaixo da ilha que pode explicar tudo. E os produtores não devem resolver isso. Acho que querem deixar esse mistério como marca em Lost.

Exatamente!

Mas apesar do meu lado racional achar que vai ser assim mesmo, meu lado da fé ainda acredita que eles deixaram algumas explicações com bases científicas no fim, pelo menos para alguns fenômenos da série.

Ainda tenho fé...na ciência!

Lekeeon escreveu:
Para jogar mais lenha na fogueira, e dar pano para quem gosta de insconsistências, segue a notícia do comentário feito pela atriz Zuleika (Illana), em que diz que era para ela ser a filha de Jacob:

A bit of breaking "Lost" news (well, as breaking as news can be about a character who died four episodes ago): Ilana Verdansky was Jacob's daughter.

That's what Zuleikha Robinson, the actress who played the vest-wearing Ajira Airlines flight survivor, revealed at the Wednesday opening of a "Lost" gallery exhibit at the Vilcek Foundation in New York. She was chatting with me and another journalist when we asked if she could tell us anything more about her character's relevance to the broader narrative on the show.

"I was supposed to be Jacob's daughter," she confirmed, adding that the writers ultimately decided they didn't have enough time to fully address that part of the "Lost" saga in the number of episodes they had left. Which is why Ilana got the "Boom goes the dynamite!" treatment in "Everybody Loves Hugo," accidentally blowing herself to smithereens after mishandling some explosive sticks.

Para quem considerou a mãe biológica de Jacob e MIB semelhante à Illana, está uma aparente razão do casting.
Fica a dúvida: caso Illana fosse filha biológica, quem Jacob bimbou?

Shock

Isso eu considero uma falha absurda de planejamento. É como o ninty_ceo disse lá atrás, eles foram jogando personagens e histórias a esmo e depois não conseguiram lidar com o desenrolar desses na trama.

No safety or surprise, the end
I'll never look into your eyes...again

Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rictad
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 03:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Lekeeon escreveu:
rictad escreveu:
Lekeeon escreveu:
Ê idiotice.

MIB não pergunta sobre a morte em termos literais. Ele pergunta assim como todo o ser humano se pergunta até hoje. O que é a morte? O que significa estar morto.
É claro que ele e Jacob sabiam o que era perder a vida - o que acontece com o maldito javali.

Se alguém considera isso uma incoerência, o problema está na falta de raciocínio.

Não é idiotice não. Esse episódio foi um dos mais incoerentes da série. Era para esses 2 moleques não saberem de merda nenhuma que existe. Pois a vida deles, a cultura deles, se resumia a 3 pessoas e uma ilha. Aliás, a 1 mulher, 2 meninos crianças e um pedaço da ilha. Mais nada. Até na hora que eles encontram os homens: os moleques não iriam saber que "coisas" eram aquelas.

Você pode tá brincando. Qualquer ser humano que viva 13 anos (seja qual for a circunstância) está apto para identificar um outro ser humano quando vir um. Está também apto para saber a diferença entre estar morto e vivo. Nem seria necessário algum tutor ou linguagem desenvolvida para isso. Mas, de qualquer forma, havia tutor. estava a mãe, quem os ensinou ao menos a falar.

Não. Grupos humanos isolados não identificam outros humanos tão sabiamente como o MiB os identificou. Geralmente é um momento tenso e requer mais atenção. Por exemplo, grupos indígenas isolados na floresta tem uma reação bem diferente quando encontram outras pessoas. Além disso, eles usam palavras distintas para diferenciá-los (os humanos verdadeiros, que eles chamam homens) dos de fora, que não são homens como eles. E olha que neste caso estamos falando de um grupo grande, uma cultura! Algo que tem tradições e ensinamentos antigos compartilhados por muitos. Imagina um grupo de 3 pessoas, sendo que o mais experiente é uma mãe louca que quer esconder as coisas do mundo aos filhos. Nessa questão, "A Lagoa Azul" consegue bater de 10 a 0 esse episódio. Um pouquinho de Antropologia ajudava os produtores. O MiB de cara considerou aquelas pessoas iguais a ele. a reação do Jacob foi correta. Ele ficou assustado, sem saber o que ou quem exatamente eram aquelas pessoas. Nem ia se esconder. Mas o MiB sabe de tudo, como mágica. O próprio episódio revela isso! Ele simplesmente sabe, porque é especial. É katchanga! Se não tivessem dado esse poder ao MiB, precisaria de uns 5 episódios para mostrar o contato e a interação entre os grupos. Obviamente, como a série não foi feita para passar no Discovery Channel, inventaram isso. O melhor era não terem criado esse episódio tão mal deslocado da série. Aquela estória, que até representa um esboço bom e interessante, não pode se encaixar na série em apenas 42 minutos.

rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 08:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:

E a Sun e o Jin, que tiveram uma filha? Não tiveram o nome riscado por que?
desculpe, mas fail total dos roteiristas, foi a explicação pro nome riscado que eles tiraram 20 minutos antes de fechar o roteiro.
Feio isso, muito improviso, quando decidiram colocar o nome dela riscado na caverna deveriam ter pensado melhor.

Sobre a questão das explicações serem místicas ou científicas, sempre argumentei nese fórum que tanto fazia. Explicação pseudo científica pode ser inteligente ou burra, o mesmo vale para a mística. Pseudo ciência só funciona pra quem não tem um conhecimento tão bom de ciência,? Pra mim legítima ficção científica lost nunca foi, nem nunca pareceu querer ser, desde o piloto. Quem esperou por isso quebra a cara a toa.

eu leio um gibi, wormwood, sobre um cadáver que é controlado por um verme que vive no olho dele. Mas a história é inteligente, então ser científico ou não não importa muito.

Pra quem busca realismo, daí a coisa é outra. Daí é nescessário inteligência. Mas mesmo pra realismo não se pode contar apenas com a ficção científica, a não ser que você seja um fanático materialista dono da verdade do que existe ou não.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcioab
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 12

PedroJungbluth escreveu:
jackelinediniz escreveu:

desculpe, mas fail total dos roteiristas, ...
Muitas luas atras coloquei uma proposta sugerindo que o candidato era o Jin e não a Sun, embora o Jacob tenha tocado os 2.
Ainda não sabemos se é apenas um deles ou o casal ou mesmo a filha, uma vez que o Jacob tocou os 2 ao mesmo tempo.
Mas em sendo apenas o Jin ... a Sun e sua filha são irrelevantes.
Em sendo a filha ... Jin e Sun são irrelevantes.
Vamos ver se ao apagar das luzes ainda temos uma restia sobre esse assunto.

marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
marcioab escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
jackelinediniz escreveu:

desculpe, mas fail total dos roteiristas, ...
Muitas luas atras coloquei uma proposta sugerindo que o candidato era o Jin e não a Sun, embora o Jacob tenha tocado os 2.
Ainda não sabemos se é apenas um deles ou o casal ou mesmo a filha, uma vez que o Jacob tocou os 2 ao mesmo tempo.
Mas em sendo apenas o Jin ... a Sun e sua filha são irrelevantes.
Em sendo a filha ... Jin e Sun são irrelevantes.
Vamos ver se ao apagar das luzes ainda temos uma restia sobre esse assunto.

É oq o marcioab, falou ai.... nós não sabemos qual Kwon é. Pode ser o casal, ou mesmo a filha.

E deve ser um Kwon só, o outro cuida da filha. Mas como nós sabemos isso fiicaria a escolha do candidato cuidar ou não da ilha.... Jacob não iria obrigá-los mesmo.

E de qualquer forma se ficassa um Kwon, ainda assim teria alguém pra cuidar da filha.

não vejo problemas nisso.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 13:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Então Pai não conta.... coitado dos homens Laughing

... e da lhe bebê de proveta!!

Jackie !!

Não ver problema nisso ?

ok. Desde que tenha regra ou base para essa função tudo bem.

Se era regra ou base que os candidatos eram escolhidos porque não tinha "mais nada a perder" e Kate deixou de ser porque passou a ter um objetivo, ter algo com que se preocupa-se, Sun também entra nessa categoria, fora que desse grupo de candidatos os coreanos eram os que tinham mais a perder, tinham tanto um ao outro e ainda passou a ter um filha.

Pelo simples fato de cuidar de um bebê que não é seu e não possui laços familiares é mais importante ou superior a cuidar de um filho biológico que tanto pai e mãe queriam como é oriunda de uma uma relação de amor tão incondicional que o pai siquer questionou a paternidade... nem sei o que dizer dessas bases ou regras adotadas.

Se for para sair por aí dando Sim!! Amém!! Para tudo.... vou acabar assistindo hirus.

Katchanga Wins!!

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 14:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelrss escreveu:
Então Pai não conta.... coitado dos homens Laughing

... e da lhe bebê de proveta!!

Jackie !!

Não ver problema nisso ?

ok. Desde que tenha regra ou base para essa função tudo bem.

Se era regra ou base que os candidatos eram escolhidos porque não tinha "mais nada a perder" e Kate deixou de ser porque passou a ter um objetivo, ter algo com que se preocupa-se, Sun também entra nessa categoria, fora que desse grupo de candidatos os coreanos eram os que tinham mais a perder, tinham tanto um ao outro e ainda passou a ter um filha.

Pelo simples fato de cuidar de um bebê que não é seu e não possui laços familiares é mais importante ou superior a cuidar de um filho biológico que tanto pai e mãe queriam como é oriunda de uma uma relação de amor tão incondicional que o pai siquer questionou a paternidade... nem sei o que dizer dessas bases ou regras adotadas.

Se for para sair por aí dando Sim!! Amém!! Para tudo.... vou acabar assistindo hirus.

Katchanga Wins!!

Rafa,

De novo, nós não sabemos qual Kwon é.

E gente eles não são obrigados a pegar o cargo.

Podia muito bem ser o Jin, ele poderia até pegar se caso soubesse q não poderia mais sair da ilha mesmo. (falo isso pq não vejo aquela galera saindo da ilha).

E vocês querendo ou não, a Ji Yeon tem quem cuide dela.

Acho que Jacob estava trabalhando com uma hipótese maior de um desse candidatos que sobraram ai pegar o cargo.. mas isso não era certeza e nem seria imposto a eles.

Se fosse o Jin.. e ele falasse: Eu não vo pegar o cargo pq eu tenho mulher e uma filha. Amém. Ele não iria pegar o cargo. isso.

não vejo qual o problema disso.

A lista era de prováveis candidatos, isso torna a lista bem coerente.

Agora, eu (jackeline), nunca entenderia uma pessoa desejar a ficar naquela ilha pra sempre e querer tomar conta dela. Eu nunca aceitaria isso... eu preciso do mundo lá fora, mesmo que eu seja uma pessoa completamente sozinha no mundo e não tenha nada que me prenda la fora, filhos, marido..... Eu não entendia o lance do Locke querer tanto ficar naquela ilha e agora o Jack.

Mas a questao é: Pela historia a ilha precisa ser protegida, alguém precisa ser o novo Jacob... isso é necessario pra historia, e logo algum Lostie ia ter q pegar.... e ainda foi por livre e espontanea vontade.

Então parem de mimimi seja la quem for o Kwon, se este (a) não quisesse pegar o cargo, ele não pegaria, pronto. Da mesma forma que a Kate não quis, Sawyer não quis....

luispaulo
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 15:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Jin-Soo Kwon

Sun-Hwa Paik

depois de casar com Jin é que Sun ficou com o apelido Kwon. Eu penso que o candidato seria o Jin sim.

Não foi por acaso que Sun não foi para 1977 junto com os outros Wink

luispaulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Maio 22, 2010 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

jackie escreveu:
De novo, nós não sabemos qual Kwon é.

Eu tenho que partir do ponto apresentado pela série e confrontando com o que eles mesmos tinham mostrado antes.

Kate, Jack, Sayer e Hurley não tinham nada literalmente a perder no mundo "externo", diferente DOS COREANOS que tiveram sua redenção na ilha.

Alías por padrão familiar/cultural, Ji Yeon tinha muito mais a perder que um Aaron, afinal uma teria apenas uma família materna que não suporta esse padrões e um simples avô pescador, contra uma avó que ficou na Austrália, tanto que kate resolveu levar Aaron para sua avó.

Não posso tirar dai que kate é mais especial que QUALQUER Kwon apenas por isso. Livre arbítrio para ir ou ficar sim, ser especial apenas por isso não.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51 ... 67, 68, 69  Próximo Página 50 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida