Raimimimis , Vai ou não aceitar a aposta comigo ? Comigo entendeu ?
Avatar + Assinatura a escolha do vencedor, sem mais mimimis ? 15 dias ! Vale a Classificação para a final. Entendi que você não tem dinheiro , eu faço sua contribuição para tu usares a assinatura e avatar que vou criar, com a ajuda do Grande Aso e do sensacional Fell !
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Grupos: Nenhum
+ 1 Jack escreveu:
Avatar + Assinatura a escolha do vencedor, sem mais mimimis ? 15 dias ! Vale a Classificação para a final. Entendi que você não tem dinheiro , eu faço sua contribuição para tu usares a assinatura e avatar que vou criar, com a ajuda do Grande Aso e do sensacional Fell !
Valendo ?
Desde que não tenha nehuma referência ao Grêmio, done!
Valendo ?
Olha o medo !!! Sem este tipo de regras. Avatar + Assinatura a escolha do vencedor . Confias ou não no InterRO ? _________________
Valendo ?
Pô, Raines!!!
Cara, a graça da aposta é você confiar cegamente no seu time. E, se o seu time falhar, você pagar por isso. Não interessa o avatar.
Aqui no LB as apostas sempre foram assim, achei que você fosse um dos nossos. Se der zebra (bambi ganhar), são só 15 dias de penitência.
Aceita a aposta do James.....você irá vencer e, caso você queira, aciono aquele-ser-sentado-à-direita-do-capeta pra fazer um avatar e assinatura pro James se arrepender de ter apostado com você.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum
Em apoio ao colega Raines informo que, se ele topar a aposta eu, como colorado, apostarei junto... não que eu seja muito de apostas, mas vou nessa como brincadeira mesmo...