Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
e se o nome dele for Aaron??? :O
Aí termina mostrando o Aaron crescendo por aqui.... sendo uma reencarnação dele...
*medo! :O
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
E não soubemos o nome dele...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
alguém achou que iriamos?
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Grupos: Nenhum |
Talvez nos finais alternativos saibamos.
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
luispaulo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Jammu escreveu: |
Talvez nos finais alternativos saibamos. |
Os finais alternativos são parodias lol
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
luispaulo
Citação: |
Os finais alternativos são parodias lol |
Mas que misera!!! Cara isso num vai ficar assim. então vai ter q ter muita informação extra no dvd, de umas 3 horas...
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Citação: |
A importância do nome do MIB. |
Vou dizer pra vocês. Eram dois irmãos, Jacó e Jacu. É preciso dizer mais alguma coisa ou vocês já sabem que termina como uma piada?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Eram dois irmãos, Jacó e Jacu. |
#euri
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Tão dizendo que o nome era Samuel.
Não sei a fonte.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
Tão dizendo que o nome era Samuel.
Não sei a fonte. |
É isso mesmo. A fonte está lá no Dude. É uma forma criada pelos produtores para tirar um dinheiro extra com os DVDs. Revelar alguns mistérios após o final da série. Mas somente os que tiveram a importância esvaziada (pelos próprios produtores).
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
BrunoSanches escreveu: |
Eram dois irmãos, Jacó e Jacu. |
#euri |
Ri muito aqui
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
alguém lembra do topico dos sonhos que eu criei no começo do ano...
E eu disse que o nome do M.I.B no meu sonho era Samuel...
Enfim, "Flashes before MY eyes".
uashashuahsuas
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
VSF!!!
Jack Jacó, Samuel e o acordo do Desmond...
italosawyer escreveu: |
Olá amigos...
Eu criei esse tópico no intuito de saber se algum de vocês chegaram ao ponto de ser tão fãs da série, que já sonharam com alguma coisa relacionada, tanto personagens, quanto histórias envolvendo a mitologia e etc...
Vou contar um que eu tive nessa madrugada (13/01):
Eu sonhei que começou a 6ª temp. com tudo escuro e um homem perguntando:
-Eu estou vivo?
Logo depois ele começou a falr com outra pessoa:
-Você achou que tinha conseguido, não é, Samuel? (rsrsrs pode parecer imbecil, mas esse era o nome).
As luzes acenderam, os dois homens eram Jacob e o M.I.B.
Quando o M.I.B falava com o Jacob ele não dizia Jacob, mas sim Jack, significando que o Jacob estava no corpo do Jack, mas mesmo assim se parecendo com o Mark Pellegrino.
E durante todo o sonho, eles se desafiavam, dizendo que um não ia conseguir derrotar o outro.
Só então no final que o Jacob/Jack disse:
Precisamos entrar num acordo.
Esse foi um dos meus sonhos (sem contar os outros com a Iniciativa Dharma e o Lostzilla). |
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=29175&postdays=0&postorder=asc&&start=0
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
... o Inominável ... |
acho que isso é uma referência religiosa dos produtores. Muitas religiões não falam do capeta, coisa ruim, etc, apenas citam como "inominável".
Achei que isso ficou muito mais bacana do que qualquer nome que pudesse dar.
Não acho que ele não tinha nome, apenas acho que não apareceu em cena, o que faz o valor ser maior ainda.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
VSF!!!
Jack Jacó, Samuel e o acordo do Desmond...
italosawyer escreveu: |
Olá amigos...
Eu criei esse tópico no intuito de saber se algum de vocês chegaram ao ponto de ser tão fãs da série, que já sonharam com alguma coisa relacionada, tanto personagens, quanto histórias envolvendo a mitologia e etc...
Vou contar um que eu tive nessa madrugada (13/01):
Eu sonhei que começou a 6ª temp. com tudo escuro e um homem perguntando:
-Eu estou vivo?
Logo depois ele começou a falr com outra pessoa:
-Você achou que tinha conseguido, não é, Samuel? (rsrsrs pode parecer imbecil, mas esse era o nome).
As luzes acenderam, os dois homens eram Jacob e o M.I.B.
Quando o M.I.B falava com o Jacob ele não dizia Jacob, mas sim Jack, significando que o Jacob estava no corpo do Jack, mas mesmo assim se parecendo com o Mark Pellegrino.
E durante todo o sonho, eles se desafiavam, dizendo que um não ia conseguir derrotar o outro.
Só então no final que o Jacob/Jack disse:
Precisamos entrar num acordo.
Esse foi um dos meus sonhos (sem contar os outros com a Iniciativa Dharma e o Lostzilla). |
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=29175&postdays=0&postorder=asc&&start=0
|
Isso foi postado na spoilerzone varias vezes.
Uma delas foi em dezembro.
E teve uma fonte Também q disse q o nome poderia ser Esau, como nos suspeitavamos.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=482502#482502
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar