Autor |
Mensagem |
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Desde 2005 que visito esse site, a maior parte das vezes como um mero leitor. Gostaria de agradecer ao dellmelo e toda equipe que sempre fizeram um excelente trabalho ao longo desses 5-6 anos.
Pode ter certeza que assim como Lost entrou pra historia da vida de muita gente, o portal Lostbrasil tambem sempre sera lembrado, por ser o cenario das discussoes e teorias sobre a serie. Desejo do fundo do coraçao que continue ativo por muito tempo.
Grande abraço a todos.
Editado pela última vez por rdinizbh em Terça Maio 25, 2010 16:30, num total de 1 vez |
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Só de pensar que a serie está acabando, isso tem me dado arrepios e aperto no coração há algumas semanas ...
Conheci Lost com um amigo que me disse que esse serie era febre no EUA e se tratava de umas pessoas perdidas numa ilha. Isso foi em janeiro de 2006, prestes a começar a 2a temporada e começando na Globo aqui no Brasil, que foi onde comecei essa doença de ficar acordado até 1h da matina para ver esse serie que me prendia na tv, algo nunca acontecido comigo. Até mesmo pq nunca gostei muito de seriados e etc.
Da Globo migrei pra AXN e ao mesmo tempo descobri esse negocio de baixar a serie horas depois de sair nos EUA e consequentemente descobri as legendas do LostBrasil. PRONTO. Foi em 12 de Março de 2006 que minha LB mania começou. Comecei a colaborar principalmente por causa das legendas e não parei mais.
Até mesmo meu tempo fora do Brasil não me impediu de participar e acompanhar a serie e os amigos que fiz nesse site.
Amigos esses que ficarão marcados. Encontros na Avenida Paulista memoráveis. Bebedeiras que ficarão para a história do LB
Aprendi a gostar e a me viciar por seriados e acomoanhar diversas series antes mesmo de essas chegarem no Brasil
Agradeço a todos e principalmente ao dell por esse portal.
E como o dell mesmo disse, isso não é um ADEUS e sim o fim de uma era, pois assim como outros fãs, não deixaremos esse portal morrer, não por enquanto ....
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Desde 8 de maio de 2005 estou aqui no forum. Foram 5 anos já. Parabéns!
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
Grupos: Nenhum |
eu nunca participei muito das discussões por aqui... mas adoro o site ^^
valeu pela dedicação!
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Parabéns pessoal!
Admiro muito essa amizade de vocês, e todo o esforço da moderação em manter o fórum. Fui mais ativo muito tempo atrás, colaborei, enfim.
Atualmente quase não posto mais, apenas vinha para me informar. Questões de tempo e afins. Mas, pra quem está aqui, e gosta do pessoal, conselho: invistam. É um grupo muito legal, que vai além de Lost. E a moderação merece a colaboração de quem usufrui de tudo aqui.
Palavra de quem já colaborou por muito tempo, e até tenho uma camiseta do 24h da promoção ... compensa! Pra quem colabora e pra eles... quem tiver tempo, continue. Eu mesmo pretendo.
|
|
|
|
cmtealmeida
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
É.
Pra descrever a série LOST e meu convívio com a galera do portal LB.
"...
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
Cara, não largo isso aqui, nem por reza braba!!!
"Vocês vão ter que me engulir. Vocês vão ter que me engulir."
EDIT: Correção na frase do Zagalo... kkkkkkkkk
_________________ 'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'
|
|
|
|
keoma
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 4 de Abril de 2010 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
Estão absolutamente certos.
Não conheco muitos por aqui e também nunca participei de encontros, só descobri LOST algum tempo depois de ter começado nos estados unidos e depois disso veio o Lostbrasil.
Escrevo este comentário após ver o final e depois de todos esse tempo com as discussões e idéias sei que todos aprenderam enormemente aqui.Eu também entendo perfeitamente o por quê de que ao longo do desenvolvimento da série, e especialmente na última temporada; houve raiva,frustraçao e decepção.Entretanto nada mudará o fato de que certamente essa foi uma das séries unicamente fabulosas.
E continuaremos por aqui, não e?O LB já não é mais um um lugar somente sobre LOST desde que mantenha o nome muito mais pode ocorrer aqui!!!
Parabéns pessoal e a gente se vê!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Muito bom, obrigado por tudo Dell!
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
aninhapb
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Vou continuar por aqui também. :-D
Obrigada dell, parabéns pra todos e até breve.
Beijos!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eis que eu estarei convosco todos os dias, até o fim dos tempos... opa, digo, do LostBrasil... valeu por tudo!!!
|
|
|
|
maxnuck
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiaí-SP-Brasil
Olá! Nunca escrevi aqui mas acompanho o fórum desde a 2a temporada! Pretendo permanecer frequentando!
Abraços a todos!
_________________ Ricardo
|
|
|
|
dorit40
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bem, amigos, vejos vocês na próxima vida. Que pena que acabou...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
dorit40 escreveu: |
Bem, amigos, vejos vocês na próxima vida. Que pena que acabou... |
exatamente a msg que a gente não queria ouvir...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Anna Letícia
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Caro dellmelo e toda equipe de colaboradores,
Parabéns pelo seu grande trabalho, ótimo site, confiável, onde pudemos sempre contar com informações verdadeiras e atualizadas sobre LOST que tanto curtimos e adoramos! Vamos continuar juntos, sim! LOST acabou... mas será inesquecível!
Obrigada pela dedicação!
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
Sempre que ligo o PC, eu entro no LB........Estou viciado desde o início da Final Season.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar