Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
O artigo ainda vai demorar uns dois ou três dias para terminar. Complemento, revisões e um certo acréscimo que vou fazer, em homenagem ao Hitchcock.
Tudo que posso fazer agora é comentar o finale, que na minha opinião foi um grande fail. Inegavelmente é um episódio bonito, bem dirigido, mas decepcionante até a alma. Daqui a pouco posto meus comentários no tópico do finale.
E nos próximos dias posto o artigo aqui.
Abraços, meus caros.
Esse é o tipo de mensagem que esperei ler após essa tragédia final.
Parece que colocaram os users do forum na sala onde o "Karl" ficou confinado!
Por falar em Karl, esse também não foi pro céu, ou seja, não existe vida após a morte cerebral!
Tem muita gente por ai, pensando com os "olhos" e colocando o cérebro em stand-by.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Não entendi o que você quis ressaltar ao relembrar isso, lol.
Na época em que eles (os produtores) falaram isso, os sobreviventes estavam vivos e na ilha. Ou seja, os produtores falaram a verdade.
Obviamente um dia eles iriam morrer (Todo mundo morre um dia, pelo menos eu acho, lol) e ir pra algum lugar (No caso de Lost um "plano espiritual" e consequentemente o paraíso para aqueles que foram "bonzinhos").
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Que droga hein....Ben deve ter ficado puto da vida quando Jack escolheu Hugo...fiquei com pena dele...depois de tudo que ele passou..Jacob se mandou e nada do Ben....Jack virou Jacob...e Ben ali 'nomeia eu!' e nada...
5 anos depois, dharma, viagens no tempo, C4s, LOCKEDOWN(!!!), halvar hanso, aron, 'doenças', falhas geologicas, RADZINSKI estaçaos de monitoramento, fumaça negra, quarentena, constantes, e com um final idiota desse esperam que a gente simplesmente'let go??!"
uma rolha? numa maldita caverna ? que prende o eletromagnetismo da terra??? vai pa p q p..
Registrado em: Domingo, 21 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: 8 Localização: São paulo
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Que droga hein....Ben deve ter ficado puto da vida quando Jack escolheu Hugo...fiquei com pena dele...depois de tudo que ele passou..Jacob se mandou e nada do Ben....Jack virou Jacob...e Ben ali 'nomeia eu!' e nada...
5 anos depois, dharma, viagens no tempo, C4s, LOCKEDOWN(!!!), halvar hanso, aron, 'doenças', falhas geologicas, RADZINSKI estaçaos de monitoramento, fumaça negra, quarentena, constantes, e com um final idiota desse esperam que a gente simplesmente'let go??!"
uma rolha? numa maldita caverna ? que prende o eletromagnetismo da terra??? vai pa p q p..
Ben ficou feliz apenas sendo o Jacob "numero 2" e acho que o Hurley era a melhor opção, afinal ele um dos unicos caras que é amigo de todos, sempre tenta ajudar aos próximos e tenta ser um cara de bem com a vida.
E pra mim o final não foi idiota e irei defende-lo como eu poder!
Obviamente não foi tudo as 1000 maravilhas, mas mesmo assim o final foi ótimo e tu devia perceber que em Lost tudo pode acontecer (isso estava evidente desde o começo, os produtores não "enganaram" ninguém).
E vale lembrar que os fatos podem ter diversas interpretações e são sujeitos a analises e reflexões.
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos, existem em qualquer seriado.
Lost foi o melhor ateh nisso... _________________ Só sei que nada Sei. - Sócrates, O Maior Sábio de Todos os Tempos
Tirando todo o emocional do episódio que eu foquei
na minha postagem no tópico do series finale, o episódio foi horrível. Ruim de dar dó todo aquele papo inventado de última hora sobre a luz. Pareceu que tentaram dar um contexto melhor a ela e só pioraram.
No Across The Sea, logo depois que o MIB é jogado, parece que ele chega a luz e vira fumaça. No finale, tem uma sala enorme e um bom espaço entre a queda d'água e a luz.
Depois disso, vira palhaçada. Aí o Jack desce, põe o pino no lugar, não vira fumaça... Grotesco. E olha que foi quase um episódio seguido do outro (Acros The Sea e finale).
Se o eletromagnetismo era tão foderoso, engraçado como qualquer que seja a civilização que conseguiu chegar até lá, construiu aquela sala toda, já só o Desmond é quem tinha resistência ao eletromagnetismo. Mesmo que houvesse outro que fosse resistente, difícil imaginar que ele construiu aquela sala todo sozinho, ou que desceu lá um exército de mpessoas resistentes ao eletromagnetismo para construir tudo aquilo.
No final, a única coisa relativa à luz que foi legal foi o simbolismo com a cena final e o resto da série. Que a luz (ou a ilha) é a morte, vida e tals, e que no sentido figurado, o Desmond estava certo que a luz faria todos irem para um lugar melhor... Ele, na verdade, era quem tava tentando matar todo mundo. No final, todos menos o Ben chegam na luz. Enfim, mais algumas incoerências e absurdos:
Sawyer e Kate pulando do penhasco para o mar, Kate ainda com um furo no ombro. Não precisa dizer mais nada.
Recuperação momentanea de personagens. Cai uma árvore em cima do Ben, o cara tá à beira da morte, no outro momento já tá pulando pela floresta de novo. O mesmo pro Jack com o corte na barriga, que tem hora que parece que tá bem, tem hora parece que tá mal.
Milhões de regras sem sentido, que tinham que ser seguida por razão nenhuma. Fumaça não matando todos na ilha. Fumaça deixando todos o acompanharem, alegremente, até a luz da ilha.
Falta de preocupação dos produtores em fazer o series finale parecer bonito, apesar do aparente baixo orçamento. Custa fazer a blusa do Flocke furar quando a Kate atira, quando todos se encontram naquele campo, antes de irem para a luz? A Kate na hora, diga-se de passagem, tá mirando pra todas as direções, menos pro Flocke.
Tem um monte de erro desse gênero que fui pegando no episódio, mas nem me lembro. Os produtores, nessa última temporada, fizeram tudo de qualquer jeito. O balanço final é que essa temporada foi medíocre, só salvando o final (na minha opinião) por permitir uma leitura bem legal da jornada dessas pessoas. Agora, a mitologia da ilha, o que era pra ser fato mesmo... Tem mais furo que peneira.
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Lost do Bem escreveu:
Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos, existem em qualquer seriado.
Lost foi o melhor ateh nisso...
meu deus... achava q até fanatismo tinha limites...
meu ultimo post... vou basicamente repetir oq disse no topico do episodio...
eu só não acredito que ainda estão discutindo e teorizando sobre lost... se era ou não purgatório ou quando eles morreram são discussões vãs, nunca teremos essas respostas, pra variar né...rs
acabou!! cada um vai ficar com sua verdade agora... a minha é que foram seis anos perdidos, achei uma porcaria...
já que era pra acabar sem respostas eu simplesmente desonsiderei essa temporada... pra mim, acabou na quinta...
abrços a todos e boa vida... _________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
Nossa, só me liguei agora: alguém se lembra do barco no 5x04 The Little Prince, que a Juliet atira numa das viagens do tempo e parece acertar alguém? Incoerência das feias aquela hein, putaquepariu...
Eu ACHO que era para a explicação daquela cena ir no fim da 5ª temporada. Aquele deveria ser o barco da Ilana, algum red shirt deve ter sido acertado pela Juliet e só. Acho. Podia ser qualquer coisa. Perderam chance de fingir que tinham planejado tudo colocando um tiroteiozinho qualquer no meio daquele monte de viagem de barco que teve nessa última temporada...
Não entendi o que você quis ressaltar ao relembrar isso, lol.
Na época em que eles (os produtores) falaram isso, os sobreviventes estavam vivos e na ilha. Ou seja, os produtores falaram a verdade.
Obviamente um dia eles iriam morrer (Todo mundo morre um dia, pelo menos eu acho, lol) e ir pra algum lugar (No caso de Lost um "plano espiritual" e consequentemente o paraíso para aqueles que foram "bonzinhos").
E outra .. mesmo q a idéia deles tenha isso essa, eles iam falar o que?
"Ok, vocês acertaram! FIM!" ???