Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
por que o MIB apareceria como cavalo para kate?
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth escreveu: |
por que o MIB apareceria como cavalo para kate? |
Sei lá, vai ver ele queria dar uma cruza na potranca!
Falando sério, LOST me lembra muito aquele guia da MAD de respostas estúpidas para perguntas imbecis. Para cada mistério existe uma solução escrota.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
petrus
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: belém
que isso gente, estamos falando de lost,a série que assistimos durante 6 anos e só agora vamos apedrejar ela, vamu ter um pouco de respeito, eu sei que agente tem que ter aquela visão crítica da coisa, dizer o q agente pensa, mas já ouvi falar aqui no forum que o ultimo episodio foi uma porcaria, que a serie n deu em nada, que foi perda de tempo assistir, pera lá eu pelo menos gostei do finale, amei, não podia ter sido melhor, dane-se o q não foi explicado, pra que quere saber por que a roda levava na tunísia, pra que querer saber o q é a estatua do jacob, eu acho q é perda de tempo tentar descobrir o mistério de lost, eu sou digno pelo fato de todos os meus amigos me perguntarem o q é a fumaça preta e só depois de 6 anos poder responder com detalhes, é isso quem quiser escalar o everest fique a vontade a min a série ta de parabens, adm foi mal seeu fui um tanto rude com o tópico, vlw galera e...adeus lost
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
lady of moon escreveu: |
O que a série nos mostrou era que para se "fingir" de outra pessoa, o Smoke precisava de um corpo morto. Foi assim, inclusive, que ele conseguiu 'pegar' de volta seu corpo antigo (pois foi deixado na caverna). Ele não entrava no corpo da pessoa morta e andava como se fosse um "morto muito louco"... |
Naquele episódio de recapitulação que teve antes do finale, o narrador falou explicitamente que o MiB utilizava a forma de pessoas mortas. Eu assisti o finale ao vivo via streaming e ainda falei no chat "mas e o Walt?".
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Mas o Walt era especial. Ele poderia em "espírito" mandar o recado para Locke que, também era outro especial.
Eu não acho que o Walt ali era o Mib.
Acho que o termo "especial" foi usado na série para os que tinham o dom "espiritual". Tipo, o que mais se aproximaria de um 'médium' que conhecemos.
Eu sinto que a história do Walt ia ser mais explorada, mas demoraram tanto, com as enrolações, que o menino virou um jogador de basquete e não pôde ser mais utilizado na série. rs
Sério, Walt matava passarinhos com o pensamento. Mostrar isso deveria ter alguma utilidade para explicar algo.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Walt era pra ser personagem de HEROES.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
PedroJungbluth escreveu: |
por que o MIB apareceria como cavalo para kate? |
Sei lá, vai ver ele queria dar uma cruza na potranca!
Falando sério, LOST me lembra muito aquele guia da MAD de respostas estúpidas para perguntas imbecis. Para cada mistério existe uma solução escrota. |
huahuahua
então a explicação é simples: fulano fez tal coisa...
não é simples, precisa saber por que ele fez, qual motivação, essas explicações esdrúxulas são dispensáveis
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
a série inteira, na minha opinião, é sobre vida e morte, é difícl explicar tanto a vida quanto a morte, portanto não seriam os criadores da série a quererem ter a pretensão para tal. eles fizeram o que puderam para agradar os fãs da série. lost marcou toda uma geração e foi a série mais fodástica que já teve
fiquei satisfeita com o final, inclusive chore,i e muito.
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
olha, achei a série espetacular, mas nem por isso concordo que 100% dos mistérios foram resolvidos.
a maioria foi esclarecido pelos próprios acontecimentos....
ex.: quem era Jacob quando ouvimos sobre sua lista?
alguns coerentemente explicados....
ex.: a Dharma, no meu ponto de vista, foi sufientemente explorada e explicada. Se fosse mais que isso precisaria de uma série só pra ela....
alguns de fácil dedução....
ex.: o que é a ilha? (hehe.....coloquei essa de propósito) Resposta: Um lugar mágico com uma força de luz só comparável à Deus. Local não localizável pois Jacob queria protegê-la.... etc...
------------------
resumindo... acredito que mesmo que você tente, não conseguirá elaborar um manual com perguntas e respostas 100% preciso. Mas só pela tentativa já é um tópico válido.
eu aceito respostas por dedução.
outros não aceitarão.
só para lembrar e se for o caso ajudar, tem uma relação de mistérios no lostpedia
http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Portal:Mist%C3%A9rios
separados como: Resolvido, Parcialmente e Não resolvido....
mas espero que no final o tópico só gere argumentos, e não deboche ou zuação..
abrazz
|
|
|
|
celsoryu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 2 de Outubro de 2011 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Recife - PE
Mib estava louco pra sair da ilha e sabia que pra isso teria que remover a pedra; mas ele não sabia que se tornaria mortal ao faze-lo. então, se ele se tornou um homem comum, qual o perigo dele sair da ilha?
A não ser que ele tivesse planejado que alguém recolocasse a pedra novamente logo após ele ter saído. mas quem faria isso se só Desmond e jack conseguiram mover a pedra?
E o que aconteceria se jack não tivesse conseguido colocar a pedra? a ilha estava se destruindo, eu sei, mas será mesmo que a destruiçao da ilha iria afetar todo o planeta? tipo um buraco negro poderia se formar por causa da força magnética da ilha e engolir todo o sistema?
_________________ a verdadeira força é aquela que se aperfeiçoa na fraqueza...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar