Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
É difícil contratar atores de fora do país. A Kate (a Eve) por se canadense teve problemas de visto para trabalhar nos EUA. Dizem que havia muita pressão ("por que não contratam uma atriz americana para o papel???").
Por isso mesmo que chamaram atores americanos para falar em português. Engraçado foi eles chamarem de "jangada" o bote, sendo que jangada é expressão brasileira.
O sotaque não é português, só é estranho. Agora sabemos como deve soar para os coreanos o Jin falando. |
E o Rodrigo? |
Santoro era para ser um personagem mais importante que os dois figurantes de brasileiros. Daí a produção até encara toda a burocracia. Mas para dois personagenzinhos que nunca mais vão aparecer, não vale a pena, chamam americanos mesmo.
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
A questão principal ninguém aqui discutiu: Porque diabos eles tinham que ser brasileiros???
Porque quando estavam escrevendo o roteiro pensaram: "Os assistentes da Penny tem que ser brasileiros"?
Pra mim parece algo desnecessário....
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
O pessoal do blog Teorias Lost conseguiu uma entrevista com o ator Alex Petrovitch que interpreta um dos "portugueses" que trabalham para a Penny. Nesta entrevista, ele diz que naqueles dois capítulos em que apareceu, ele criou um sotaque que mistura o Português do Brasil com o de Portugal para que não ficasse clara a nacionalidade de seu personagem. Ah, agora tá explicado.
Quem quiser ver a entrevista, entre neste link(
http://www.teoriaslost.com/2008/10/tl-entrevista-alex-petrovitch-o-henrik.html).
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
é... e eu ficava xingando ele por causa do sotaque brasileiro falso. mas se não me engano os produtores já disseram que eles são brasileiros, então ele já pode fazer um sotaque brasileiro mesmo
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Os produtores disseram ser brasileiros.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
bom , THE END... a série acabou e agora fiquei com a seguinte pergunta :
Os brasileiros fora da ilha também estavam mortos ? ou Seriam anjos ou caça fantasmas ?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Tem gente q não entendeu mesmo. Desisto. Mas tenho esperança de que foi só uma piada.
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
coiote escreveu: |
bom , THE END... a série acabou e agora fiquei com a seguinte pergunta :
Os brasileiros fora da ilha também estavam mortos ? ou Seriam anjos ou caça fantasmas ? |
Nenhum dos dois:
São apenas ex-atores de MALHAÇÃO!
|
|
|
|
albertoooo
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: loop
Earendil escreveu: |
Tem gente q não entendeu mesmo. Desisto. Mas tenho esperança de que foi só uma piada. |
Não seja egoísta. Explique para nós por favor.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar