Autor |
Mensagem |
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Grande Raines!!!
Isso aí!! Fica sussa que o Inter vai despachar o Bambi, mesmo com aquele tanto de ARGHentino pra poder estragar os planos.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Raines escreveu: |
@+ 1 Jack e rafaelrss
Vocês têm algum conhecimento básico de inglês? "I'm in" significa "Eu estou dentro". Beleza?
|
Você tava correndo tanto da aposta que quando eu li pensei que era mimimi
|
|
Raines
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
Victor Cheliga escreveu: |
Ano passado levaram um cacete gigantesco do Corinthians e agora já sabe que vão levar outro do Bambizinho |
Cheliga falando que o Inter vai ser esmagado pelo São Paulo?
AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ano passado levaram um cacete gigantesco do Corinthians e agora já sabe que vão levar outro do Bambizinho |
AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! |
Não vai dar certo por que a verdadeira torcida dele é pelo InterRO.
e a Michele ein ? Começa ou não a pagar esta aposta ?
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Tá valendo montagens?? |
Por mais que algumas imagens tenham sido manipuladas, nenhuma é totalmente montagem. Todas são verdadeiras, inclusive a do Google, que até pouco tempo atrás funcionava. |
Ok.. se vale para ti, para para mim também...
Enquanto o Raines fica batendo na mesma tecla da poltrona gremista, publicando o Jornal do Comércio |
E tu fica publicando as mesmas coisas, como fotos de uma suposta torcida gay do Inter que eu nunca tinha ouvido falar até tu postar aqui e os mesmos boatos da ex-mulher do Falcão. |
Boato??? Cara, a mulher não falou de uma experiência de alguém conhecido ou repetiu algo que escutou. Ela relatou uma experiência pessoal. Sabe qual é a diferença disso? Bom, tu (Raines) ñ precisa "ouvir" as coisas para que elas sejam verdade e pelo teu jeito "vice-falastrao" (já sabe quem ocupa a primeira posiçao aqui no LB né?) é óbvio que você ñ vai, "propositalmente", escutar ou ler qualquer coisa contra o teu TIMECO... eheheh
Que provas que tu tem que essa suposta torcida gay do Inter existe mesmo? Já foi falado da Coligay em diversas revistas e rádios. |
Bom, quem é de Porto Alegre e/ou conhece o Bric da Redençao diz que é verdade porque viram, tiraram fotos e, tirando as tuas palavras nécias aqui, ninguém nega.
Que provas que tu tem que a mulher do Falcão tá dizendo a verdade? |
Testemunho de uma pessoa DIRETAMENTE envolvida. A ñ ser que tu consigas desmerecer o testemunho dela. Consegue?
O escândalo da Poltrona 36 foi denunciado pelo próprio Hélio Dourado, e chegou a ser comentado em vários veículos de comunicação. |
Cadê a pessoa DIRETAMENTE envolvida. Desde quando os veículos são 100% confiáveis? E os sensacionalistas? Ñ estou dizendo que ñ aconteceu. Somente continuo achando que tuas argumentaçoes continuam fracas como o teu TIMECO... eheheh
Ñ aposta colocar a camisa do Grêmio porque ñ confia no teu time. |
Eu acredito no meu time. Mas, ao contrário dos gremistas que são cheios de si e não admitem a derrota ou um momento ruim e preferem se desviar do assunto, o meu time pode perder sim. O São Paulo é um grande clube (que nunca se curvou à vergonhosa Segundona ), e tem um bom time. |
Em outras palavras... INTER(aines)-CAGAO...
Teu time ñ tem chances de ganhar a Libertadores. |
Vindo dos mesmos que disseram que NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTISE ALGUMA, o Inter, que passou no sufoco do Al-Ahli, iria ganhar do poderoso Barcelona, que goleou o América!
Continue falando isso! |
Ahaha, eu "si" divirto. O cara pensa que todos os anos é 2006? Continua sonhando. Eu ñ desmereço o título do InterRO. Ganhou, ganhou e ponto final. Agora dizer que ñ passou sufoco, que ñ ganhou com as calças na mao, num golzinho de GABIRÚ (em qualquer outro lugar o pessoal tem esses caras como ídolos, já no Inter mandaram ele embora o mais rápido possível..ahahah).
Mas já que tu precisas de argumentaçoes boas, lá vou eu: O time do InterRO de 2006, apesar de ñ ser melhor que o Barcelona é inifinitamente melhor que o InterRO atual. Ñ há nem comparações. Só nos teus sonhos baseados em psicotrópicos barra pesada que tu pode imaginar o InterRO atual, pelo que apresentou atualmente, chegar aos pés de uma "Internazionale de Milão" da vida.
Que eu saiba a gente (gremistas) quer mais que vocês ganhem a Libertadores e depois sejam VICE do Mundial Interclubes. |
Para começo de conversa, não existe "Mundial Interclubes". Existiu a "Copa Europeia/Sul-Americana Toyota", e existe a "Copa do Mundo de Clubes FIFA". |
Hummm... Acho que tu estás mal informado (mais uma vez). Olha no site da
FIFA o primeiro título da coluna direita: "1 Intercontinental Cup: 1983".
Excelente te ownar aqui.. huahauahau
E desde quando tu é o porta-voz oficial de toda a torcida do Grêmio? |
Aqui no LB?? Sei lá, desde que me cadastrei.
Em outras palavras:
xiu, guri! Fica quietinho!
E o mais incrível é a coerência de vocês.
"SE o Inter cair da Libertadores? HAHAHA, 2010 VAZIO!!"
"Grêmio fora da Copa do Brasil? Desde quando 2010 acabou?" |
O que eu disse que o Grêmio ainda tem títulos para disputar. Com pequenas possibilidades HOJE, mas vamos ver como volta depois da COPA DO MUNDO. O ÚNICO incoerente aqui é tu. Se eu disse que queria que vocês "ganhassem" a Libertadores para serem VICE do Mundial.
Cara, como é bom desfazer tuas argumentações fracas.
Raines é o cara!! ahauahauah
Voltando ao tópico...
Hoje foi uma prévia do que o SPFC fará com o InterRO na Libertadores. Sorte ñ dura muito tempo. Apesar do SPFC ñ estar com aquele baita timao de temporadas anteriores, mantem a estrutura e mostra constancia nos campeonatos que disputa. Em outras palavras: SPFC ñ é "O" time, mas pode atropelar o InterRo sem problemas ou sustos. OU vao jogar a responsabilidade para o Giuliano aos 42 ou 43 do segundo tempo?
hauahuahau
Vai rolar Raines com camisa do Grêmio...
Raines, fica tranquilo, que se você ganhar eu faço as "penitências" dos outros. Esse seria o meu castigo, que obviamente nunca precisarei fazer. hauahauahu
|
|
|
|
michelegf
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
e a Michele ein ? Começa ou não a pagar esta aposta ? |
Olha eu aqui Jack. É que fds eu não entro na net e só hj fui ver a obra prima que vocês fizeram!! hihihihi
Como falei no tópico do brasileirão, eu achei um charme apesar do time, claro.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Isso aí!! Fica sussa que o Inter vai despachar o Bambi, mesmo com aquele tanto de ARGHentino pra poder estragar os planos.
|
COMO É QUE É???
é assim que você torce pelo tricolor paulista...amado clube brasileiro??? hahaha
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
|
COMO É QUE É???
é assim que você torce pelo tricolor paulista...amado clube brasileiro??? hahaha |
Oi, Pathyzinha....cê tá jóia??
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
|
tudo ótimo...principalmente agora que eu sei que o sr. é um grande fanfarrão e está secando o meu timão
Mas tudo bem, por mais que você torça contra, você sabe que tem cara de São Paulino...hahaha, você acha q eu ia deixar quieto???
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
+ 1 Jack escreveu: |
AÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! |
Não vai dar certo por que a verdadeira torcida dele é pelo InterRO. |
Ah claro... se você soubesse o tanto que eu torço pro Inter
P escreveu: |
principalmente agora que eu sei que o sr. é um grande fanfarrão e está secando o meu timão |
Timão??? olha só a pathy querendo pegar o apelido do meu time e passar pro dela
pathy, se referindo ao Fabrízio escreveu: |
Mas tudo bem, por mais que torça contra, sabe que tem cara de São Paulino |
ahussahusahusauhsauhsauhashusa
Inclusive quando ele me passou o avatar e assinatura, "são paulino" foi o que eu instintivamente te chamei, Fabrízio ... [/b]
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
|
Mas tudo bem, por mais que você torça contra, você sabe que tem cara de São Paulino...hahaha, você acha q eu ia deixar quieto??? |
E você ainda continua com essa história de que não tenho cara de maloqueiro pra torcer pelo mengão??
E sim, o bambi não leva essa Liberta (se vai estar no mundial, já é outra história....)
Vamo, Inter!!!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Timão??? olha só a pathy querendo pegar o apelido do meu time e passar pro dela
|
peraí...mas o meu time é um TIMÃO vai...já o seu...cof cof cof...sorry, mas só leva a "fama"...hahahaha
É brincadeira viu...zoar mesmo é só o Fabrízio, que tem a maior pinta de SÃO PAULINO e fica ai disfarçando. Ele jamais ficará tão bem em uma camisa do Fla, como ficaria em uma do TRICOLOR.
E sim, o bambi não leva essa Liberta (se vai estar no mundial, já é outra história....)
|
eu sei que no fundo... beeeeeeem no fundo do seu coraçãozinho "maloqueiro", você está torcendo pelo tricolor..rs
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
É brincadeira viu...zoar mesmo é só o Fabrízio, que tem a maior pinta de SÃO PAULINO e fica ai disfarçando. Ele jamais ficará tão bem em uma camisa do Fla, como ficaria em uma do TRICOLOR. |
Caramba, Pathy....caramba!!!
Fala que eu não tenho cara de maloqueiro e pronto....pra que ficar nessa de pinta de são paulino.....disfarçando.......cê sabe muito bem o que um Cheliga(sorte é que o fell não frequenta mais isso aqui) da vida irá escrever.....
E outra: isso aqui é pra falar de Libertadores, cujo campeão será o Inter!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
E outra: isso aqui é pra falar de Libertadores, cujo campeão será o Inter!
|
ok ok...veremos!
Compre um gorrinho de menor da FEBEM, igual ao do Fell naquele cômico vídeo que ele fez com a camisa do Mengo, e talvez...TALVEZ você fique com cara de flamenguista...rs
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
o Fabrízio, que tem a maior pinta de SÃO PAULINO e fica ai disfarçando. |
O QUÊÊÊÊ???
Quer dizer que o Fabrízio tem pinta de são paulino???
E fica querendo disfarçar??? como diria o Didi no tempo áureo de "Os Trapalhões":
esse camufla!!!
Pathy, por favor, não suma NUNCA mais!!! você é de extrema importância para o segmento ESPORTES do LB!!!
Altas revelações aí do Fabrízio
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|