Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
94% |
[ 33 ] |
Ótimo |
|
5% |
[ 2 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 35 |
|
Autor |
Mensagem |
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Grupos: Nenhum |
Episode 1x06 - Riots, Drills and the Devil, Part 1
Data de Exibição: 26 de Setembro de 2005
Sinopse: Michael cria um lockdown na prisão por sabotando o condicionamento de ar, conseguindo tempo para executar o plano de fuga corretamente, mas sem querer gera um tumulto que coloca a Dra. Tancredi em grandes problemas. Enquanto isso, um ex-presidiario é chantageado para garantir que Lincoln seja morto.
Preview do Episódio
(Editado pelo Moderador: Adicionei a sinopse do episódio antes do seu post, lynx)
-----------------------------
Pra quem já assistiu, oq achou?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
nossa, irado demais..
PB ta entrando pro meu top 5 best, com certeza.
coisa boa você nem ve o tempo passar, parece que cada episodio tem 15, 20 min, e quando você vai ver já passaram 45!
Spoiler:
quero só ver como vai terminar aquela rebeliao. e agora que o T-Bag sabe, sera que vai complica MAIS pro Scofield?!
|
irado demais
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Esse episódio foi total e absolutamente fodástico...
Não tem como superar, Prison Break é a melhor série da nova temporada. Os 3 primeiros episódios são demais e já prenunciam o que vem por ai; o 4 e o 5 detonam demais... mas o 6 acaba com tudo até então, é um novo nivel na série.
Além disso, sobre o episódio eu diria:
e
Que f***... Prison Break já alcançou 24, Lost e Nip/Tuck no top de melhores séries atuais.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Pra quem ainda não viu, eis a sinopse desse episodio (e sim, editei o nome desse tópico com o titulo)
Episode 6 - Riots, Drills and the Devil, Part 1
Michael creates a lockdown by sabotaging the air conditioning in order to execute his breakout plan properly, and unintentionally causes a riot that gets Sara into huge trouble. Meanwhile, an ex-con is blackmailed into seeing to that Lincoln is killed.
|
|
|
|
San
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lavras/MG
Prison Break está cada vez melhor. O episódio 6 foi de tirar o fôlego. O episódio termina de um jeito que deixa uma grande espectativa para ver o próximo.
Sem dúvida é uma das melhores séries no momento.
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
A coisa tá complicando cada vez mais..
será q eles conseguem?
Spoiler:
Quanto ao T-Bag ter descoberto o plano de fulga deles.. eu acho que.. se o Lincoln sair vivo dessa.. ele não vai querer nem a pau q o T-Bag interfira ou queira participar do plano.. mas vamos ver.. Ahh.. e eu acho que o pai da Dra. Tancredi tem alguma coisa a ver com a condenação do Lincoln.. hmm..
|
Alguém sabe qtos episódios?
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
ptz, eu ainda não vi porque a legenda não saiu ainda, to me esforcando pra não ve sem ^^
Alguém sabe como que foi a audiencia desse episódio?
vermut, a primeira temporada vai ter 22 episódios
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Essa série tem subido bastante na minha cotação.Os argumentos são muito bons,os atores idem e a dose de tensão é incrível.
Eu defendo a teoria de que ela deveria não passar de uma temporada,para não ficar massante.Só que depois desse sexto episódio,começo a repensar os meus conceitos...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
lynx escreveu: |
ptz, eu ainda não vi porque a legenda não saiu ainda, to me esforcando pra não ve sem ^^
Alguém sabe como que foi a audiencia desse episódio? |
A legenda em inglês ta prontinha, desde anteontem. Esse pessoal que traduz ela são meio lentinhos... ela costuma sair depois da nossa, e olha que PB é na segunda e Lost na quarta.
A audiência desse específico não sei dizer, mas o 1x05 foi próximo a 8 milhões. A Fox sempre tem séries boas, e consegue sempre desperdiça-las fazendo uma baixa divulgação. Mesmo 24 e House (os carro-chefe) carecem de mais divulgação, de manter as pessoas ansiosas. The O.C. continua perdendo audiencia vertiginosamente, Reunion é uma serie nova com muito potencial e zero de divulgação...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Vocês pensarão que sou estranha se eu disser que amo o T-Bag?
Eu amo o T-Bag!
Ele é muito engraçado. "Just What I thought! Just what I thought!".
|
|
|
|
devil
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
esse episódio foi sensacional, perfeito, me lembrou até Oz. Não vejo a hora de chegar segunda-feira.
PS: Podiam haver mais pessoas para traduzir essa série no LZ, né? eu posso ajudar. valeu
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
O episodio 6 é sensacional !!! eletrizante do começo ao fim !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
tchello
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 3 Localização: São Paulo - SP
ldaugusto, a legenda estava traduzida desde terça-feira a noite (terminei antes da 0h), só que eu estou fazendo a tradução e tem uma outra pessoa fazendo a revisão, passei pra ele na quarta-feira e ele não teve tempo de revisar antes de quinta... o esquema vai continuar assim por enquanto, qualquer coisa a gente pode ver um esquema de revisão mais rápido...
[]´s
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Esse episódios foi do caramba, acho q o melhor episódios de uma serie q eu vi ateh agora, ele te deixa tenso do começo ao fim....... fd
Spoiler:
quero saber uq vai acontecer com o irmão do scolfield(tá escrito errado eu sei...)
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: