Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Lost, essa serie já foi filme

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Lost, essa serie já foi filme « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 12:13  |  Assunto: Lost, essa serie já foi filme Responder com Citação

Tópicos: 17

Grupos: Nenhum
Amigos, quem viu vai entender, quem não viu Veja!

Muito se fala em filme pra Lost mas poucos sabem que o filme já passou e nós não percebemos.
Depois que Lost terminou, lembrei muito do filme PASSAGEIROS. Tem muita coisa a ve.

Quem já viu?

http://www.adorocinema.com/filmes/passageiros

Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Virosdemo
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Não da pra comparar Lost com este filme.
Gostando ou não, o filme foi "planejado".
Lost foi apenas uma lambança... bem no estilo de filmes trash (nada contra, mas filmes trash não peidam cheiroso Razz).

abraços...

Virosdemo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 17:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

a verdade é que os produtores não queriam dar o braço a torcer quando sabiam que sites como DarkUfo e Lostbrasil apresentavam teorias que explicavam a série. de pirraça eles fizeram caquinha, tipica para provar aos fãs que eles não sabiam o que era a série.

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 22:08  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa que pretencao a de voces.

Voces acham que os produtores sabiam de alguma coisa que a gente escrevia aqui??

Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 00:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Heleno Silvestre escreveu:

Voces acham que os produtores sabiam de alguma coisa que a gente escrevia aqui??

Sim, eu acho!

Conhece a internet? Então cara, é por meio dela, você não sabia disso?

Se existe pessoas em Shenzhen assistindo a série certamente eles tem conhecimento.

Para resolução de linguagens basta acessar ao site do Altavista.

Mas não culpo você, isso se chama "síndrome do apequenamento"!!

JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

JoAoOpAuLo escreveu:

Sim, eu acho!

Se existe pessoas em Shenzhen assistindo a série certamente eles tem conhecimento.

Eu conheço gente que posta aqui e nos fóruns norte-americanos. Inclusive há teorias aqui que são uma cópia de teses expostas lá.

Pode ter certeza de que os produtores não se preocupam em fuçar aqui, mas as teses mais interessantes inevitavelmente vão parar em fóruns em inglês, e isso é potencialmente lido pela equipe que assessora os produtores.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico escreveu:
JoAoOpAuLo escreveu:

Sim, eu acho!

Eu conheço gente que posta aqui e nos fóruns norte-americanos. Inclusive há teorias aqui que são uma cópia de teses expostas lá.

Pode ter certeza de que os produtores não se preocupam em fuçar aqui, mas as teses mais interessantes inevitavelmente vão parar em fóruns em inglês, e isso é potencialmente lido pela equipe que assessora os produtores.

Cara, pode ter absoluta certeza que fuçam sim.

Logicamente, não eles em sí, mas tem quem faça por eles, como citou acima, assessores e ASPONES, pode apostar. O Brasil é um mercado consumidor interessantíssimo, para a série nem tanto, mas para a quinquilharia que ela trás com ela, bonés, camisas, chaveiros, e até um enventual filme no futuro.

Parece pouco o dinheiro gerado em cima dessas mercadorias, mas não é! Por exemplo, O Barcelona FC, um clube que tem uma das maiores receitas do futebol atual. Depois da arrecadção na Espanha, com seus fanáticos e fieis sócios, tem a sua maior arrecadação nos países do Terceiro Mundo vendendo esse tipo de objetos, por isso é interessante ter jogadores brasileiros, argentinos, e por ai vai. Suas mercadorias são produzidas para atingir o público desses países. Se observar um jogo no Camp No, ficará bem claro o que estou dizendo. É costume na Europa ir ao campo de futebol bem trajado, como se fosse uma Ópera ou algo do gênero. Eles fazem sim uso desse material, mas o ponto a ser atingido é o Terceiro Mundo. Esses produtos são criados de acordo com os costumes do público alvo e direcionado a camada mais pobre dessas nações, que conhecidamente são os que adquirem mais!

Uma postura totalmente contrária é tomada no clube rival ou co-irmão, o Atlético de Bilbao, que é tido como um símbolo catalão, ou seja, atua em suas equipes jogadores oriundos da região em questão.

São 2 clubes de muita tradição, de grandes torcidas, mas a diferença e percebida quando feita uma comparação nos cofres dos mesmo.

Sei que se trata de "negócios" diferentes, mas quando se trata de $$$, no caso de Lost O$ (O=Obamas), nós somos importantes sim e se preocupam com nosso "bem estar" e com o que pensamos, afinal isso é Capitalismo!

Abraços!

JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 09:13  |  Assunto: Responder com Citação

Gourmet Erótico
Citação:

Isso eu acredito mesmo, que eles verificaram opinioes de fãs pelos foruns americanos mas pelo mundo?

Talves no maximo perguntando pra AXN: E aí, o pessoal daí está gostando?

dougsan
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Isso eu acredito mesmo, que eles verificaram opinioes de fãs pelos foruns americanos mas pelo mundo?

Talves no maximo perguntando pra AXN: E aí, o pessoal daí está gostando?

Concordo.

dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

rodrigo1603 escreveu:
a verdade é que os produtores não queriam dar o braço a torcer quando sabiam que sites como DarkUfo e Lostbrasil apresentavam teorias que explicavam a série. de pirraça eles fizeram caquinha, tipica para provar aos fãs que eles não sabiam o que era a série.

Uma coisa é voce achar que o final ou o desenrolar da serie poderia ser melhor dentro da sua capacidade de ver a serie.

Outra coisa é voce achar que depois de todas as teorias os produtres leram TUDO e pensou assim. "Pronto, agora eu vou fazer outro fim para mostrar que eu sou f*** e que ninguem estava certo"
Isso é idiotice.

Entenda uma coisa gente: A serie é dos produtores e não nossa.

não é errado discordar do rumo da serie mas tem muita gente exagerando nos comentarios.

Uma coisa é falar PERDI MEU TEMPO ASSISTINDO LOST PORQUE não GOSTEI
Outra coisa é inventar uma serie de mentiras pra denegrir a imagem da serie.

Apenas assumam que vcoes não gostam que as coisas tomem um rumo "religioso" e pronto.

Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Heleno, eu discordo.
A emissora não disponibiliza milhões de dólares para uma produção desse tamanho se ela for apenas para os "produtores". Eles fazem para o público, e acompanham sim o feedback que esse mesmo público transmite a eles. Afinal, somos nós que damos o retorno...

E lógico que eles não tem tempo para ficarem lendo zilhões de teorias por aí, mas isso também não significa que não tenham gente para cuidar desse tipo de trabalho.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Sexta Maio 28, 2010 09:07  |  Assunto: Responder com Citação

Adrian Bauer escreveu:
Citação:

Heleno, eu discordo.
A emissora não disponibiliza milhões de dólares para uma produção desse tamanho se ela for apenas para os "produtores". Eles fazem para o público, e acompanham sim o feedback que esse mesmo público transmite a eles. Afinal, somos nós que damos o retorno...

E lógico que eles não tem tempo para ficarem lendo zilhões de teorias por aí, mas isso também não significa que não tenham gente para cuidar desse tipo de trabalho.

Eu sei, mas eu não disse que a serie era Para os produtores, eu disse que a serie Era dos Produtores então eles vao levar a coisa da maneira que eles planejaram.

eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Maio 28, 2010 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Errado. A série não é nossa, e nem dos produtores. A série é da ABC.
Agora, o consumidor final somos nós, logo, a série é feita para a gente. Quando o Cuse e o Lindelof estão roteirizando, eles tem que pensar em nós, e não nos que eles querem.

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andreymattos
MensagemEnviada: Sexta Maio 28, 2010 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Errado. A série não é nossa, e nem dos produtores. A série é da ABC.
Agora, o consumidor final somos nós

Errado também! O "consumidor" não somos nós não, são os patrocinadores, então se ela da ibope, mesmo que as pessoas não gostem de LOST, então ta tudo bem pra ABC. Então, é mais ou menos, falem bem ou falem mal mas falem de LOST q a ABC ta feliz... Ou vocês pagaram alguma coisa pra ABC? Ou vocês sequer viram as propagandas? (quem viu ao vivo viu elas e ficou reclamando q foram muitas, MAS é CLARO Q SERIAM muitas)

Caras, vocês perderam o rumo ao ficar quebrando a cabeça! É uma serie de tv! Pra divertir! Se parou de divertir é so não assistir e nem falar mais sobre isso, pq criar tanto tumulto?

E outra, q é uma ficção, então crie o seu final! Na sua cabeça!

Sempre pensei nisso, tipo, se eu escrever um livro que se passa na Terra Média, do Tolkien, usando os recursos dele, muita gente vai falar q é uma historia de mentira. Mas q diabos! No fim é tudo ficção! então use a sua teoria e fique feliz com ela! Se diverte, otimo! Se não diverte, adeus!

Esse post não não é uma critica ao cara q eu quotei! é so um desabafo a todos q falam demais de uma coisa q, aparentemente, desprezam.

andreymattos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Lost, essa serie já foi filme
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida