Autor |
Mensagem |
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Poxa, assisti agora o episódio 20 e a série está muito boa. Incompreensível esse cancelamento a não ser, é claro, pela baixa audiência. Se a série tiver um final que amarre todas as pontas, que parece ser o caso, vou ficar plenamente satisfeito. Após a parada a série voltou com tudo e estes últimos episódios têm variado entre excelentes e ótimos. Ao que parece o próximo episódio vai ser justamente no temido 29 de Abril né? Acho que vai ser fodástico. Estou com grande expectativa para o series finale.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x20 - The Negotiation
episódio f***. Eu adorei.
Hahahah engraçado foi eu, quando todo episódio de FF começa, eu involutariamente começo a falar junto: On October 6, the planet blackout for 2 minutes and seventeen seconds, the whole word saw the future. E esse não começou assim, mas depois o cara do FBI fala a mesma frase again.
É sagrado começar FF e eu começar a repetir a frase sem perceber.
Pode ser q no series finale eles amarrem todas as pontas e se fizerem eu vo adorar, vai ser fantastico e eu vo parar de #mimimi
Mas no episódio todo eu lamentei o cancelamento, mas se bem que, se o conceito deles de cancelamento for o mesmo do cheliga tá otimo.... nesse topico
aqui Lost está como série cancelada sério gente q o termo é esse? PQP AFF
Anyway.... a série é/está boa demais. Que venha o proximo episódio.
Pelo ritmo eles estao fechando as pontas e devem fechar tudo mesmo. Great.
Gostei demais de todo o desenrrolar desse episódio, todos os arcos. Mark descobre sobre a Janice q trabalha para a CIA, ela contou para o Demitri.... o chefão que apareceu e já foi pego pelo FBI e o final do Simon querendo alguma ajuda da Janice.
Acho q está tudo correndo muito bem e sem enrrolação, até o arco Jerichó está evoluindo.
Citação: |
Nunca que FF é pior que V |
[2] Nunca MESMO.
E sobre oq estavam dizendo ai de ter series com misterios e tals.... nunca q eu quero passar mais 6 anos me empenhando numa serie com misterios, pesquisando, lendo, acompanhando tudo.... só assisto aos episódio, e sem a ''espera'', sem a ansiedade e ficar lendo as coisas.... no maximo acompanhar SÓ um topico como esse aqui, tá otimo.
Já fiz (faço ainda) isso uma vez... é MARAVILHOSO... mas that's enough. Espero q vocês me entendam.
Como disse a Giraia eles não deixam nem o finado (ainda não é) esfriar.....
De qualquer forma eu curto muito FF e faço questao de ser uma das primeiras q vejo semanalmente.
PS: Sim aquele Gabriel... é mesmo a cara do Sylar (Gabriel Grays) de Heroes, coisa notavel desde o momento em q ele apareceu na serie.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x20 - The Negotiation
Achei o episódio mediano e realmente todas as pontas estão se juntando e tudo parece que vai ser finalizado mesmo.
É exatamente por isso que eu acho que a melhor saída para a série era seu cancelamento, porque continuar com uma história por outra temporada, que pode ser facilmente explicada em 3 episódios, é um erro sem tamanho.
Se Heroes tivesse sido cancelada em sua 1º Temp, hoje ela seria considerada uma série boa, no entando virou piada.
FlashForward sendo cancelada agora também ficará como uma série regular/média, que é melhor do que enrolarem e a série virar um lixo.
Um dia vocês ainda concordarão comigo.......
PS: por "vocês", eu me refiro à Jackiezinha, Iarinha e a outra menina que estressou comigo sem motivo.
|
|
xraizen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Abril de 2005 Mensagens: 83 Tópicos: 2
SuperMT escreveu: |
Nunca que FF é pior que V. |
perfeito seu comentário.
acho a série muito massa.
triste pelo cancelamento..quem não assistiu até o 20, assista que vale a pena.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Viquitor escreveu: |
PS: por "vocês", eu me refiro à Jackiezinha, Iarinha e a outra menina que estressou comigo sem motivo. |
Eu concordo plenamente contigo, meu guri. Inclusive já falei que não vou sentir falta. Mas é um fanfarrão mesmo!
Concordo que até agora valeu à pena assistir a série, que teve umas historinhas bem chatinhas - como a do Bryce a menina japonesa lá, por exemplo - mas que voltou com tudo após a pausa e espero que façam um final digno.
Prefiro que o Brannon Braga seja feliz junto com o Spielberg em Terra Nova do que FlashForward ficasse cambaleando e levando chute de audiência e crítica.
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ajudem a salvar a série!!!
http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?47110815&1
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
A serie já foi pro saco...a essa altura do campeonato nenhuma petição adianta não..
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
Jug escreveu: |
A serie já foi pro saco...a essa altura do campeonato nenhuma petição adianta não.. |
assinei mas acredito q não tenha mais jeito
FlashForward era um dos motivos para não ficar tao triste quanto ao fim de lost, não ia suprir a altura, mas seria bom no momento do vazio q lost deixara apartir da semana q vem
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Episódio 01 x 21 também foi muito bom. Ao que parece, os Flashfowards não vão se realizar.
Aguardando ansiosamente pelo Finale.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Achei o ultimo epi uma bosta... só valeu pra ver q os FF do primeiro blackout não se realizarão.
Assim como o cara disse, já tive varios FF e em todos eles tu acabava morrendo...
Certo que o finale deve ter outro blackout e o povo vai ter outro FF e vao ver "a mesma situaçao" de outra maneira...
Tipo o japa vai ver tudo preto de novo, ou seja ele vai morrer mesmo...só esta adiando.
O agente Noh de FF é o novo Charlie... não adianta fugir, uma hora tu vai morrer heheh
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x21 - Countdown
episódio bom. Mas achei q seria mais tenso e agitado.
E acabaram não passando a hora da visao, só veremos isso no proximo.
É e as coisas podem sim mudar... resta saber se vao mudar pra todos.
Acho que o prox episódio será melhor.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
vai ter próximo ? acho q n =/
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Nathios escreveu: |
vai ter próximo ? acho q n =/ |
Vai ter, sim: vai passar nos EUA amanhã (27/05) a noite... e esse será o último.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
FlashForward S01E22 720p HDTV x264-CTU
FlashForward S01E22 Future Shock HDTV XviD-FQM
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Ótimo ultimo episódio.....
Só que infelizmente deixou um gostinho de querer ver a continuaçao disso... coisa que nunca veremos....
E no fim das contas... nenhuma resposta foi dada.. hehheh
Mal de LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |