Cara aquela mulé q faz a mae da Rachel é a cara dela. Mesmo jeito, rosto... TUDO.
são mae e filha na vida real, só pode.
Curto o Jesse gostando mesmo da Rachel, se fosse tudo mentira isso ser muito chato. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Gente, a atriz que faz a mãe d arachel é INGOAL a ela.
E o Jesse, mesmo sendo uma moça, é lindo tda vida, puuuuuutz, e gotei de saber que ele tá afim mesmo dela.
Ah, já ouvi Bad Romance da Gaga do episódio de hoje e tá MARAVILHOSA!
A série novamente emocionou sem ser piegas e conseguiu, também (novamente), passar uma mensagem meio clichê sendo pé no chão, o que é difícil, com toda a caretice que encontramos hoje em dia.
Amei a Rachel cantando com a mãe dela. Foi demais. Melhor parte do episódio.
''Como seus pais escolheram seu nome?'' (me veio a mente Friends, na hora) Ai a Rachel responde: ''Eles eram grande fãs de Friends''. Eu ri.
Mas tipo assim a Rachel nasceu em 1994 e Friends começou nesse ano. Ok.
Nussa fiquei com o piti que o pai do Curt fez.
E ficou bem legal a apresentaçao masculina.
No Sue nesse episódio. _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
A série Glee ganha espaço também nas páginas de livros. O objetivo é manter o interesse dos fãs até a estreia da segunda temporada, que deverá ocorrer em setembro nos EUA. Os livros serão lançados pela Little, Brown Books for Young Readers, que fez o anúncio junto à imprensa.
Pergunta: como é que uma série cujo maior apelo popular são os números musicais, conseguirá fazer sua migração para as páginas de um livro? Resposta: contando a história de cada personagem antes deles fazerem parte do grupo musical New Directions.
As histórias serão desenvolvidas pela equipe de roteiristas da série. A versão em livros terá um total de cinco edições, sendo que a primeira, Glee - The Beginning, chegará às livrarias americanas no mês de agosto. A segunda edição tem o títuloo de Glee - Foreign Exchange, com previsão de lançamento para o mês de fevereiro de 2011. Cada edição também terá um poster duplo de brinde.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Finale meia boca. Só foi ótima a apresentação deles nas Regionais e Over The Rainbown foi bonitinho. O resto achei fraco. _________________ _________
Olha, confesso que gostei do mash-up de Journey que eles fizeram para se apresentar nas Regionais e por poucos minutos pensei que iriam levar o prêmio.
Mas Bohemian Rhapsody do Vocal Adrenaline foi sensacional. Atingiu um nível de perfeição imbatível.
Apesar de não ter gostado de muitos episódios desta segunda parte da 1ª temporada, até que conseguiram fechar satisfatoriamente. Que venha a próxima.
Segundo informações do Hollywood Life, no contrato dos personagens regulares de Glee assinado no início da série, a 20th Century Fox possui a opção de envolver os atores e atrizes em TRÊS filmes baseados no show. Como diz o site gringo, isso são muitas músicas para Lea Michele (Rachel) e Cory Monteith (Finn) cantar.
O contrato assinado antes do piloto ser filmado em 2008 destaca o seguinte: "[O ator] garante a FOX três exclusivas e irrevogáveis opções para ela colocá-lo em, respectivamente, três longa-metragens."
Então, você que é um gleek gostou da novidade?
Fonte: Cineseries _________________ _________
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
Criador de Glee desmente filme da série
Ryan Murphy, criador do seriado Glee, desmentiu ao site Entertainment Weekly que a produção não terá filmes conforme foi noticiada nesta segunda-feira (21/6).
"Não vai acontecer num futuro próximo. Eu e os estúdios da Fox decidimos que queremos nos concentrar na segunda temporada da série sem qualquer distração para a equipe", disse Murphy.
Atualmente, no Brasil, a emissora Fox está reprisando os 13 primeiros episódios da série. A segunda parte da 1ª temporada está prevista para estrear em julho.
_________________ _________