Final do campeonato da Liga Adriática de Basquete: Cibona (de uniforme branco e jogando em casa) contra o Partizan (de preto). Os visitantes venciam a prorrogação por 72 a 71 faltando apenas 6,4 segundos até o fim da partida. Para aumentar o desespero dos torcedores locais, Roberts, um dos destaques do Partizan, ainda teria dois lances livres para cobrar.
Quando tudo parecia perdido, Roberts errou os dois arremessos e o rebote ficou com o time da casa. Como não havia mais tempos técnicos disponíveis, o jeito foi partir contra o tempo para o ataque e ver a bola cair nas mãos de Bojan Bogdanović que, até então, só tinha marcado dois pontinhos e errado todos os seis (seis!) arremessos que arriscou de longa distância.
Pois Bogdanović surpreendeu. Encaixou uma cesta da linha dos três e virou o placar: 74 a 72 para o time da casa. Explosão no ginásio! Os jogadores do Cibona saíram correndo eufóricos de um lado para o outro, a comissão técnica e os reservas invadiram a quadra aos pulos e os mais de 16 mil torcedores que lotaram o ginário comemoraram o título. Mas…
Ninguém percebeu que ainda faltavam 6 décimos de segundo para o jogo acabar. E Dusan Kecman, do Partizan, acertou um improvável arremesso do seu lado da quadra. Final: 75 a 74 para os visitantes.
O time do Cibona, agora, estava incrédulo diante de um estádio em silêncio.
E pensar que o Ronaldinho não está na seleção. Inconcebível, ao meu ver, é claro. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin