Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Dexter

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 132, 133, 134  Próximo printer-friendly view
 Dexter « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Acho que o foi o Muta que criou esse topico no Off Topic.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
andrade
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 07:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Olha, eu também so pude ver em maratona. Vi do 7 ate o final. A cena final é chocante mas previsivel e de um cliche sem tamanho com recadinho no celular que esqueceu algo e ver o Harrison na mesma situação que Dexter. Sei la, acho que não precisava disso para mostrar que Dex estava tentando se redimir e estragaram tudo. So botar a Rita na banheira e ponto. Harrison ainda é um bebe e não um garotinho na idade que tinha o Dexter. Meio forçado isso.

Ainda bem que a Rita Morreu, agora Dex voltara aos velhos tempos ou vai tentar corrigir seus erros cuidando do Harrison?

Achei a temporada excelente. So não bateu a primeira que é a melhor ainda na minha opiniao. Mas sei que as pessoas vao mudando com o tempo e Dex fez muita cagada nesta season.

E merecidissimo o premio para os 2. não chei o finale ruim mas achei previsivel e uma serie do nivel de Dexter não pode ser previsivel. Ainda to me perguintando como o Trinnity teve tempo de ir matar a Rita? E no timming certo ainda?

Como que não desconfiaram do Dexter na garagem? Achei que Rita estava desconfiando mas tava com medo de contar o que sabia.

Ate a proxima season!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 09:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

andrade escreveu:

agora Dex voltara aos velhos tempos ou vai tentar corrigir seus erros cuidando do Harrison?

Os dois, palpite meu.

Dexter abandona sua atividade secreta para cuidar do Harrison, mas acaba voltando aos velhos tempos.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 01, 2010 10:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Essa temporada foi demais mesmo, mas a primeira continua sendo a melhor de todas.

Eu gostei do efeito final ser igual ao que ele passou, com Harrison no sangue e isso com certeza ou vai levar o Dex a um "killing spree" ou ele vai pensar que pode mudar mesmo para provar que o filho dele não tem que virar um serial killer só porque passou por esse trauma.

Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Novidades sobre a Quinta Temporade de Dexter

Entrevista com Sara Colleton, produtora executiva da série.

Spoilers da quinta temporada abaixo!

A quinta temporada irá começar exatamente de onde a quarta parou?

“Nós passamos o último mês sentados, conversando e realmente debatendo a melhor forma de lidarmos com as consequências da morte da Rita. De forma unânime nós decidimos que não queremos dar um salto no tempo. Nós precisamos ver o Dexter passar pelo processo que qualquer um de nós passaria se algo tão horrível acontecesse. Nós precisamos vê-lo fazer tudo, desde as grandes emoções como o luto da perda até as coisas mais mundanas como organizar o funeral, arrumar as crianças e todas as outras coisas que geralmente são feitas para os homens por suas esposas ou mães. Eles não tem a menor idéia de como lidar com essas coisas. Todos nós vimos, a Rita era quem realmente tomava conta do bebê. Seria uma ofensa à audiência se não mostrássemos o Dexter passando pelo período de luto e como isso o afeta ou não vê-lo lidar com a culpa do que, essencialmente, ele causou. Então, não, não iremos ver o Harrison com 5 anos, pelo menos por enquanto.

A quinta temporada não terá um esquema de vilão como o Trinity, certo?

“John Lithgow é um ator difícil de se seguir. Se existisse um ano para darmos um passo para trás com relação à fórmula “do mal” e nos aprofundarmos na mente do Dexter, esse seria o ano. Dito isso, Dexter possui um passageiro sombrio que não o deixará não importa o tanto ele tente ser normal. Ele pode até mesmo se aprofundar na escuridão após o trauma de perder a Rita. Estamos trabalhando em um jeito de soar original e único para tudo o que ele está passando. Não tem como ser do mesmo jeito que era antes. Na primeira temporada ele estava aterrorizado com qualquer tipo de intimidade porque para ele intimidade era o mesmo que ser descoberto. Então, com o tempo, ele percebeu sua necessidade de ser conhecido, arrumou uma família e tentou ser o melhor que podia ao equilibrar tudo isso. E depois de ter experimentado o sentimento de ser conhecido e ter isso tirado repentinamente de sua vida, ele ficará afetado de alguma forma .

Dexter continuará solteiro… por enquanto.

“Tudo é possivel, mas não acho que Dexter estará no clima para encontros amorosos tão cedo. Nem pensamos nessa possibilidade, na verdade. Ele realmente amava a Rita e eles estavam se entendendo bem antes de seu assassinato, então essa ferida vai levar algum tempo para cicatrizar.

Michael C. Hall livre do câncer.

“Michael está em remissão completa. Acabei de ter um café da manhã de três horas com ele. Ele está em ótima forma e recuperando as energias. Estamos todos bem ansiosos para voltar ao trabalho. O rapaz é incrivelmente corajoso e trabalhou muito na última temporada, mesmo estando doente. Ele é um ser humano extraordinário e um excelente ator. Deu medo, mas o show irá continuar. Voltamos a gravar no fim de Abril ou começo de Maio, que é o normal. Nós não precisaremos atrasar a produção.

Fonte: Series Maniacos.

Murlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Março 07, 2010 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
''Michael está em remissao completa'', melhor noticia ever, sai até lagrima nos olhos!

Thanks God! Very Happy

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 00:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Confira várias novidades sobre a nova temporada de Dexter e muito mais!

Com spoilers!

Saiba várias novidades sobre o que nos reserva a nova e muito aguardada temporada de "Dexter". Equipe e elenco comentam sobre os rumos da série, a saúde de Michael C. Hall e muito mais.

1. Não haverá um pulo no tempo entre os acontecimentos do explosivo final da quarta temporada e o início da segunda. De acordo com a produtora executiva, Sara Colleton, “nós teremos nosso luto”. Ela disse ainda que veremos como Dexter reagirá quando a drástica mudança em sua vida

2. As coisas vão mudar entre Dexter e Deb, agora que ela sabe que ele é o verdadeiro irmão do Ice Truck Killer (Brian Moser). “Isso é muito para ela agüentar, e é muito para ele negar”, diz Michael C. Hall.

3. Sobre sua doença, Michael C. Hall disse que está bem, que falta apenas uma dose de seu tratamento, e que ele já está livre do câncer. "Michael está em remissão. Ele está em excelente forma e recuperando as energias. Estamos muito excitados em tê-lo de volta ao trabalho. Ele é incrivelmente corajoso e trabalhador, enfrentou toda a temporada passada, mesmo estando doente. É um ator e um ser humano incrível. É assustador, mas o show vai continuar. Começaremos as filmagens em abril ou maio, como de costume, e não teremos que parar a produção”, disse Carrie Bell.

4. Sobre a possibilidade de um romance entre Deb e Quinn, o ator Desmond Harrington disse: “Eles são duas pessoas feridas e definitivamente têm uma química.

5. Com a trágica morte de Rita, Dexter terá que se preocupar com a situação de seus enteados, Astor e Cody, e de seu bebê Harrison. “Quando eles me disseram que eu seria morta eu pensei ‘e o bebê?. depois fui me tocar de que era um bebê da TV e não um real”, disse Julie Benz.

6. Dexter não perceberá de imediato o impacto da morte de Rita. “Ele está em águas ferventes sem trocadilho. Como ele vai explicar todo aquele sangue e o desaparecimento de Rita, que ele não pode dizer que conhece Arthur Mitchell? Será que Batista vai lembrar que Arthur esteve na delegacia procurando por Dexter?

7. É provável que a nova temporada não tenha um novo grande assassino. O grande foco será em Dexter e sua luta interna com tudo o que está acontecendo algo que a série nunca fez antes. Eles vão explorar as conseqüências por ele ter se permitido ter intimidade com alguém.

8. Poderia Dexter ter algum senso de normalidade e suprimir seus demônios internos? A resposta foi “O passageiro negro está definitivamente de volta!

9. Dexter permanecerá solteiro... por enquanto. Os produtores disseram que tudo é possível, mas que não vêm uma possibilidade de romance para ele tão cedo. “Ele era apaixonado por Rita, e eles estavam vivendo bem. Isso vai levar um tempo para curar.

10. Jennifer Carpinter disse que a noite em que o marido venceu o Globo de Ouro, foi a melhor de sua vida.

Fonte: Cineseries

uzonfresh
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 01:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Murlock escreveu:

Michael C. Hall livre do câncer.

“Michael está em remissão completa. Acabei de ter um café da manhã de três horas com ele. Ele está em ótima forma e recuperando as energias. Estamos todos bem ansiosos para voltar ao trabalho. O rapaz é incrivelmente corajoso e trabalhou muito na última temporada, mesmo estando doente. Ele é um ser humano extraordinário e um excelente ator. Deu medo, mas o show irá continuar. Voltamos a gravar no fim de Abril ou começo de Maio, que é o normal. Nós não precisaremos atrasar a produção.

Fonte: Series Maniacos.

yay!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

uzonfresh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Primeira temporada sem um antagonista. Doubt

nofxpf
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 12:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pelas entrevistas tá parecendo que essa temporada não será a última.
Isso realmente me preocupa, acho que a série deveria terminar no auge.
Deveriam aproveitar o estouro que foi a 4ª temporada e fechar a série agora.
Acho 5 temporadas um número ideal pra uma série de drama.

nofxpf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Março 09, 2010 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Concordo com o nofxpf. A série tem que terminar no auge. Pra mim a série poderia ter mais duas temporadas, uma com a Deb descobrindo a verdade e as consequências disso, e outra com uma história "caça ao Dexter" pra encerrar.

Também acho que cinco temporadas são suficientes, mas se passar disso o negócio é esperar que seja bem feito.

hanner
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 01:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

doug.manoel escreveu:
Terminei agora de ver a 4a. temporada.

Foi tudo absolutamente EXCELENTE até o 11o. episódio. Chegou nos 45 minutos do segundo tempo do finale e fizeram merda. Tudo bem que poderemos esquecer isso quando a 5a. começar e justificar esse negócio triste que ficou do moleque no meio do sangue da Rita.

Enfim, no geral, essa temporada foi ótima pra mim. A cada fim de episódio dava vontade de ver o próximo. Applause

SERIADO MUITO f***, TOP 10 DE TODOS OS SERIADOS....
mas agora me acabou

foi de perfeita a merda completa em segundos....
esse final foi muito f***, mas também foi muita sacanagem, c******, ta até agora PUTO com esse final
coitada da rita
pqp

sério, PQP !!!

foi perfeita a temporada, tirando esse final, que droga
to indignado

hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 09:46  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Tipo... as pessoas morrem assassinadas normalmente, não sei se avisaram vocês disso.

Se vocês estão atrás de um seriado onde no final todo mundo vive feliz para sempre, não é Dexter que vocês deveriam estar acompanhando.

Não é querendo ofender nem nada, mas galera... pelo amor de Deus.
Uma coisa é criticar a correria e os defeitos durante o episódio, como a polícia não ter visto o Dexter dentro do caixão escondido, agora a última cena não dá pra criticar não.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Confira quem fará participação especial no episódio de estréia da 5º de ''Dexter'' e alguns novos personagens

Com Tag de Spoilers: Leia quem quiser.

Spoiler:
Depois de ser morta no final da quarta temporada de “Dexter” pelo serial killer Trinity, numa das mortes mais chocantes da TV, Rita está de volta! Não... ela não será uma espécie de fantasma como o pai de Dexter.

Fontes confirmam que a atriz Julie Benz participará do primeiro episódio da quinta temporada de “Dexter”. As informações sobre o retorno de Rita estão sendo guardadas em segredo, mas o novo showrunner e produtor executivo da série, Chip Johnnessen, comentou que eles não farão nada fantasmagórico com ela.

A Showtime, emissora que exibe a série nos Estados Unidos, declarou que “a presença de Rita vai ajudar Dexter a lidar com seu recém descoberto sentimento de perda e luto emoções que ele nunca sentiu antes”

A participação da atriz deve se limitar a um episódio, que ela está em um novo piloto da ABC, a série chamada “No Ordinary Family”.

Além da participação de Rita, mais algumas novidades sobre a nova temporada foram divulgadas hoje. A série terá uma nova personagem, a “Agente Walker” do FBI, e ainda terá um novo casal, Molly e Bill, que vai ajudar Dexter e Debra a cuidar das crianças, Astor, Cody e Harrison.

Fonte: Cineseries

Murlock
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 13:21  |  Assunto: Responder com Citação

Julia Stiles deve participar da 5ª temporada de ''Dexter''

Segundo o colunista Michael Ausiello, a atriz Julia Stiles poderá ter um papel importante e secreto na quinta temporada de Dexter.

Nada foi informado sobre a personagem, mas pelo que o novo showrunner do seriado, Chip Johannessen, comentou com Ausiello, é seguro dizer que Stiles não seguirá os passos do personagem assustador interpretado por John Lithgow na quarta temporada.

"Nós não teremos um grande vilão em especial nessa temporada", disse Johannessen. "Não queremos tentar superar Lithgow, então mudaremos as forças com que Dexter terá que lidar."

Fonte:CineSéries

Notícia do dia 08/04/2010

Criador de "Dexter" diz que personagem-título deveria ser preso

O roteirista e produtor Clyde Phillips, que produziu a série "Dexter" até a última temporada, afirmou hoje em Paris que, se o futuro do protagonista dependesse dele, faria com que fosse preso.

"Sempre imaginei que pegariam Dexter", afirmou Phillips, que deixou o cargo de produtor executivo para Chip Johannessen, da série "24".

A ideia da prisão segue a linha do objetivo dos roteiristas de tornar o personagem cada vez mais humano. Segundo Phillips, se "Dexter" começar a se guiar pelos sentimentos, tem mais chances de ser descoberto.

Phillips diz que os roteiristas da série criam "armadilhas" para si mesmos de propósito, complicando a trama para tornar a série mais atrativa.

O produtor, que também foi roteirista de "Dexter" nas quatro primeiras temporadas", contou que há um médico, um policial e um advogado na equipe da série à disposição para consultas dos roteiristas.

No entanto, ele destaca que as respostas destes profissionais não são necessariamente um impedimento para o que os roteiristas escrevem, que a série "não é um documentário".

Uma das razões do sucesso de "Dexter", segundo ele, é que o espectador entende o personagem e não quer que ele seja descoberto.

Clyde Phillips liderou o projeto da criação de "Dexter" e decidiu deixar a série para passar mais tempo com sua mulher e sua filha, das quais ficava longe durant nove meses ao ano por causa do trabalho.

"Tinha a impressão de não estar vivendo minha própria vida, trabalhava", relatou.

Fonte: G1

A notícia é um pouco antiga, mas vale saber que Clyde Phillips está deixando a série. Espero que esteja em boas mãos.

E pra mim, esse é mesmo o melhor fim pra série.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75 ... 132, 133, 134  Próximo Página 74 de 134

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Dexter
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida