|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Previ perfeitamente o desfecho da série!! Confirmado! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Cara, foi mal. Suas previsões estavam certas. Você é um visionário desde seu primeiro post.
visionario escreveu: |
Galera, tenho certeza que já sei o que vai acontecer com o Jacob...
ele já sabia que o anti-jacob iria fazer isso... então o que ele fez foi tomar providências pra se salvar... por isso que ele visitou todos os oceanic e mais a mulher aquela que chega trazendo o corpo do Locke... o q vai acontecer é que os oceanic vao salvar o Jacob... escutem o que to falando!!! |
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rcaropreso
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Olá,
O cara faz umas especulações sobre o final da série e depois quer "ser reconhecido ou valorizado" porque acertou uma coisinha aqui, outra ali...
p****, que necessidade de auto-afirmação do cacete!
Fala sério!!!
_________________ !!! Até mais !!!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Troféu Mãe Dinah.
_________________ LOST = A Viagem + Alma Gêmea + Torre de Babel
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
rcaropreso escreveu: |
Olá,
O cara faz umas especulações sobre o final da série e depois quer "ser reconhecido ou valorizado" porque acertou uma coisinha aqui, outra ali...
p****, que necessidade de auto-afirmação do cacete!
Fala sério!!! |
quantos mil topicos existem aqui?
Se alguém não acertasse alguma coisa tambem...
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Acalmem-se srs.
Ao criador do tópico.
Acho o título exagerado. Ponto Negativo. Não houve acerto de 100%.
Mas os argumentos para o palpite foram em grande parte válidos. Ponto Positivo. Pese o fato de que não houve escolha do Jacob. Ele poderia até saber quem era o mais preparado, mas foi voluntário da parte do Jack.
Para quem acha que houve maldade de sua parte, navegando conforme a corrente e vendo spoilers, etc, precisaria provar, caso você achasse isso necessário. Portanto, você tem o benefício da dúvida e não pode ser apedrejado por suposições de outros. Ponto Positivo
Mesmo que você tivesse acertado tudo, oque não ocorreu, você não ganharia nada com isso. Ponto Negativo
2positivos -2negativos=0 --------- 2-2=0
É você não ganhou nada com isso, e nem quem o criticou.
next>
|
|
|
|
awaydp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
quanto ao gurmet, errou tudo desde o começo do topico, é só ver os posts dele, nada mais natural que tente denegrir os acertos dos outros... |
Como assim cara?Tu quer comparar o teu poder de previsao com o do Gourmet Erotico?O Gourmet Erotico descobriu a teoria na qual foi baseado lost, a teoria da katchanga.Enquanto voce apenas chuto certo uma coisa e errou outras 20.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
rictad escreveu: |
Gourmet Erótico escreveu: |
Cara, engraçado mesmo. Você foi editando e reeditando seus posts, parecia um cachorro correndo atrás do rabo. Justamente quando você muda sua previsão para Jack, é o Hurley que passa a ser novo Jacob. Justamente uma opção que você acreditava e havia abandonado. Chega a ser irônico. Parece que os produtores iam lendo seus posts e sacaneando você. Você foi postando spoilers mascarados e ainda se enrolou todo. Acho que a moderação só deixou você sobreviver por causa das trapalhadas.
(visionario^-1) |
pois meu amigo, a unica piada aqui é voce, eu não fui reeditando meus posts não, eles são os mesmos desde o inicio. o que eu fui foi fazendo novos posts, conforme a serie foi dando vestigios de mudancas de rumo... o fato é que eu nunca disse com certeza quem seria o substituto, mas sim disse a justifiquei quem eu achava que tinha mais chance de ser, e pra te falar a verdade, eu acho que fui muito bem sucedido... eu iniciei dizendo que achava que seria o hurley... foi um dos motivos iniciais desse topico... ai pensei no desmond, e por fim no jack... inclusive alguns posts atras coloquei uma lista com esses tres nomes... e tanto eu estava certo, que o JACK, que era minha primeira opcao então, foi eleito o substituto, e em seguida o hurley... ou seja, eu não somente acertei como acertei 2 vezes... se voce ficou com ciumes de eu ter acertado o problema é seu, mas os posts estao ai pra não dizer que estou mentindo... tanto tinha logica o meu pensamento, que surpreendendo a todos, o tao falado hurley foi eleito substituto quando NINGUEM mais esperava isso... e ta la no meu primeiro post isso, ha meses atras... e inclusive foi citado o motivo que eu falei, numa conversa que ele tem com o BEN... "faca o q você faz melhor, ajudar as pessoas"... aprenda a não ter inveja do sucesso dos outros amigo. |
Mas até agora você não acertou o final. Se você apenas está se referindo aos candidatos, só bateu na trave, pois o preferido do Jacob era o Jack. Mas como já falaram aqui no tópico, o Jack se indicou e, no final, o Hurley foi o que sobrou para Jack passar o bastão.
Agora, o desfecho mesmo não foi esse. Vamos dar mais uma chance para você. Assista ao episódio final novamente e tente adivinhar o desfecho. Pode reeditar seu post mais uma vez (é a última, heim?). Vou dar uma dica: no final, eles se encontram numa igreja, pois já estão...
Ou então você reedita o nome do tópico, pois "previ perfeitamente o desfecho da série" não dá. |
o título "previ exatamente o desfecho da serie" foi dado ha muito tempo atras, ou seja, não se referia ao ultimo capitulo... concordo com tua argumentacao, realmente o JACK se ofereceu, porem o meu post foi:
Enviada: Quarta Maio 12, 2010 12:52 | Assunto:
após o ultimo episodio surge um novo candidato forte que é o JACK... sempre pensei que ele seria o escolhido, mas com o decorrer das temporadas a coisa foi minguando... agora com o último episódio coloco ele novamente no pareo com o principal motivo o fato dele QUERER permanecer na ilha e já ter noção de fé na ilha por aquilo que aconteceu dentro do submarino dele dizer que não vai acontecer nada, não ia explodir bomba... soma-se a isso aquele outro dia no navio em que ele estava com o Richard... então minha lista agora é:
JACK
HUGO
DESMOND
tenho 100% de certeza que o escolhido será um desses 3. |
tá escrito ali em MAIUSCULA, apenas coloquei em negrito e sublinhei pra ficar mais claro, já vinha dizendo que pesa o fato dele QUERER permanecer a ilha, só vem a confirmar com o fato dele se voluntariar...
quanto ao gurmet, errou tudo desde o começo do topico, é só ver os posts dele, nada mais natural que tente denegrir os acertos dos outros... |
Muito tempo atrás? Está muito bagunçado. O tópico foi criado há pouco mais de 2 meses. Esse outro post que você colou aí foi criado há 15 dias. Quando você previu? Há apenas 15 dias? E você criou o tópico para dizer que previu algo que ainda iria prever?
Ou você mexeu na roda da ilha e pulou no tempo ou você fez o que o Gourmet falou, foi mudando seus posts de acordo com os episódios. E ainda conseguiu errar.
marciocoelhosp escreveu: |
Acalmem-se srs.
Ao criador do tópico.
Acho o título exagerado. Ponto Negativo. Não houve acerto de 100%.
Mas os argumentos para o palpite foram em grande parte válidos. Ponto Positivo. Pese o fato de que não houve escolha do Jacob. Ele poderia até saber quem era o mais preparado, mas foi voluntário da parte do Jack.
Para quem acha que houve maldade de sua parte, navegando conforme a corrente e vendo spoilers, etc, precisaria provar, caso você achasse isso necessário. Portanto, você tem o benefício da dúvida e não pode ser apedrejado por suposições de outros. Ponto Positivo
Mesmo que você tivesse acertado tudo, oque não ocorreu, você não ganharia nada com isso. Ponto Negativo
2positivos -2negativos=0 --------- 2-2=0
É você não ganhou nada com isso, e nem quem o criticou.
next> |
Não houve acerto nem de 10% (no post do início do tópico, há pouco mais de 2 meses). Vou dar minha humilde avaliação. Nota -50.
Já o Gourmet acertou a Katchanga exatamente uma semana antes da suposta previsão. Nota 10.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
hehe, menos um ponto na nota, visionário... na boa...
agora cria uma enquete aqui, perguntando assim:
vocês me mandam pro limbo ou pro fogo?
vamos ver oque dá...
ou apenas argumente com mais precisão, pois está ficando difícil pra você...
e não serei eu seu algós...talvez o advogado, mas democracia e enquete ,
vamos lá....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |