Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Fatos, Coisas, e Personagens não explicados, etc;

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Fatos, Coisas, e Personagens não explicados, etc; « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Grisalho
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
De quem era a cinza em volta da cabana ANTES do Jacob morrer?

Errr... de alguma matéria orgânica incinerada antes de Jacob morrer.

hehehehehehehehe

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
edupingo escreveu:
Todo mundo viu que no final as tais cinzas só serviam como mais um recurso que parecia ter enorme importância e acabou não tendo importância nenhuma...Vários lances foram levados assim: A eles era atribuída uma importância absurda, e no final eram irrelevantes.

Mas mesmo assim, fica a pergunta, porque tô afim de contribuir pro tópico:

De quem era a cinza em volta da cabana ANTES do Jacob morrer?

Sei que não há resposta...Só quero indicar outro furo.

olha, certamente o Lekeeon é o mais indicado para se lembrar de ALGO QUE POSSA explicar isso.

mas vou tentar, contribuindo com a sua vontade de contribuir com o tópico......

não sei se a pergunta é essa DE QUEM, e sim OQUE ERAM AS CINZAS...

como não me lembro se foram explicadas, acho que podem até mesmo ser algum produto (similar a cerca-sonica??:S), porém mais rudimentar, para evitar o acesso do MIB.

Mas também podem ser de alguma pessoa, mesmo achando que teria que ter cinza à beça, pra dar a volta na cabana....

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bolivarandrade
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

A muito tempo atrás em uma ilha distante:

I Assembléia Constituinte da Ilha da Xuxa

- Chega mais Fumacento que agora que sou o protetor da ilha e vou criar algumas regras para facilitar nosso convivência...

- Mas... Vou ter que segui-las?

- Claro... você sempre me sacaneou com aquele joguinho besta que mammy te deu e agora a bola é minha...

- p****! Sacanagem! Esse seu emprego era meu e eu não quis... depois você me sacaneia e me joga na cachoeira iluminada, virei fumaça e tenho que seguir suas regras ainda? Vai ser tipo que não posso estragar seu tear ou que não posso fazer xixi com a porta aberta?

- Sim sim... Primeira regra: quando eu estiver fazendo regras não me interrompa...

- Ok Jacob... snif snif

- Segunda regra: eu posso sair da ilha a hora que eu quiser e você não pode...

- Mas nem para um rolê?

- Não

- Por que?

- Porque você virou fumaça e ai pode espalhar o mal pelo mundo.

- Droga... Que tédio!

- Segunda regra: você não pode me matar e nem eu posso te matar.

- Putz... Mas aí vamos ficar para sempre nessa ilha quente e cheia de mosquitos?

- A princípio sim... Mas vamos pensar em uma coisa melhor: você pode sair da ilha se eu morrer e você matar todos meus candidatos...

- Mas como se não posso te matar? Candidato? Vai ter eleição na ilha?

- Não...Estou pensando em trazer pessoas para a ilha para te provar que as pessoas podem ser boas... Que elas nem chegam e corrompem tudo...E você não pode me matar... Mas outras pessoas podem...

- Ok. Desta idéia eu gostei... Até que enfim... Hehehehe... Mas como você vai me provar? Não se esqueça que depois que você me sacaneou eu bandiei para o lado negro da força...
- Sei lá... Vou trazendo o pessoal para cá... E um dia acho que sua ficha vai cair...

- E o que acontecerá quando minha ficha cair? Deixo de ser fumaça?

- Sei lá... Isso decidimos daqui a alguns séculos...kkkkkkkkkkk

- FDP... Mas eu vou poder matar esse pessoal se eu quiser? Vai por exemplo que tenha algum que queira me jogar cinzas ou montar cercas sônicas. você sabe que eu tenho alergia a isso...

- Como eu poderia saber disso? Mammy nunca me falou que se eu te jogasse lá você iria virar fumacinha...

- E o que aquela fedazunha já contou pra gente? você mesmo para ser cobaia daquela megera...

- Não fale assim... Essa é mais uma regra, Ok?

- Beleuza creuza.... Mas e se um desses seus candidatos morrer? Posso tomar o corpo dele?

- Pode... Mas aí você vai ficar preso no corpo dele até achar um próximo...

- Mas vou poder aparecer para esses candidatos provisoriamente sob a imagem de qualquer presunto?

- Sim... De animais também pra te dar mais liberdade... E, de vez em quando, muito de vez em quando, sob a forma de uma pessoa viva.

- Mas como você vai escolher seu candidato? Vai ter prova física ou escrita?

- Não pensei ainda... Mas vou fazer um farol para poder, em vez da novela das 8 que não temos aqui , ver a vida de possíveis candidatos lá fora. E assim vou recrutando pessoas para a ilha. Não quero também ficar ausente da ilha por muito tempo senão a ilha fica desprotegida.

- Mas como desprotegida? As pessoas só vem e saem da ilha quando você quer?

- Sei lá... Tenho medo de te deixar sozinho aqui por muito tempo e você fazer alguma besteira...

- Bobagem sua... Mas voltando ao assunto... Depois que você tiver visto no seu farol seus candidatos e ter trazido eles para cá... Eu posso matar eles?

- quando eu tiver riscado o nome deles na minha caverna.

- E como você vai decidir por riscar ou não?

- Sei lá... Quando der na telha...

- Entendi... E seu substituto? Como você irá escolher?

- Na hora eu resolvo... De repente o que eu sentir que estiver mais afim...

- Mas você vai escolher um substituto quando ver que vai morrer?

- Não. Posso morrer primeiro. E depois decido. não posso nesse meio tempo deixar você de alguma forma matar meus últimos candidatos...

- E vou poder matar seu substituto?

- Não. Nesse caso você poderá destruir a ilha.

- E como faço isso?

- Sei lá. Mammy não me contou. Mas de repente pode ser apagando a luzinha na caverna.

- Realmente é uma boa suposição. E se apagar a luz eu volto a ser humano?

- Vai saber,? Tem outra regra importante que eu estava esquecendo.... Vou mandar o pessoal que eu trouxer fazer uma campainha pra te chamar... quando tocar essa campainha você vem e faz qualquer serviço sujo que eles precisarem...

- Ok. Estarei a disposição. E esse pessoal terá algum tipo de regra?

- Sim. Mas vou primeiro escolher um conselheiro... Depois decido com ele essas regras...

- E eu vou poder ter algum tipo de seguidor também?

- Vai... você vai poder infectar ele e eles vão virar tipo zumbis seus...

- Entendi... E para sempre eles seguirão minhas ordens?

- Ahhh.... Isso decidimos depois...

- E, por exemplo, se houver uma embarcação próxima a ilha? Vou poder ir lá?

- Sim... Mas somente dentro de um certo raio... Por exemplo: se tiver um cargueiro a 30 km da ilha você pode ir lá sim... Mas sair da ilha de forma alguma... Nem você e nem ninguém...

- Ninguém mesmo?

- Exceções podemos estudar...

- E por que ninguém pode sair?
- Porque... Sei lá... Ficar indo e voltando da ilha? Vou trazer eles aqui pra te provar aquele bagulho que te falei...

- Jacob... você continua tomando aqueles remedinhos que mamãe te obrigava a tomar?

bolivarandrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
bolivarandrade escreveu:

- Sei lá... Vou trazendo o pessoal para cá... E um dia acho que sua ficha vai cair...

- E o que acontecerá quando minha ficha cair? Deixo de ser fumaça?

- Sei lá... Isso decidimos daqui a alguns séculos...kkkkkkkkkkk

- FDP... Mas eu vou poder matar esse pessoal se eu quiser? Vai por exemplo que tenha algum que queira me jogar cinzas ou montar cercas sônicas. você sabe que eu tenho alergia a isso...

Applause Applause Applause Applause espetacular... quem foi a mente que criou isso???

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 18:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
o irmão do EKO, ahhh, desculpe gente!!!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Deve ser isso mesmo: um material em pó similiar à cerca sônica.

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Maio 27, 2010 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Para mim a questão da cerca sônica repelir a fumaça, vem de alguma lei da física tão quantos as propriedades eletromagnéticas, bastante em voga na ilha.

As cinzas poderiam vim de alguma outra propriedade, no caso ligado a alguma coisa mistica.

PQ se não.. sei lá viu... Confused

...chamei tanto heroes de hirus, que lost acabou virando um Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
celsoryu
MensagemEnviada: Domingo Outubro 02, 2011 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

desmond estava tentando fazer com que todos se lembrassem de suas vidas na ilha, mas quando chegou a vez do lock, tentou mata-lo atropelando-o, e quando ben o perguntou o porquê dele está fazendo isso ele respondeu que era pra fazer o lock esquecer.
não estendi... "esquecer" o quê?

celsoryu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Fatos, Coisas, e Personagens não explicados, etc;
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida