Autor |
Mensagem |
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Gourmet Erótico, essa sua história de bater palma pra quem está gostando, com pura ironia, é uma coisa que eu já esperava de você.
Sério, você, p*** velha, tem razões pra não gostar de qualquer coisa.(p*** velha em referencia ao Rubem, de quem gostamos tanto) O grande problema é entrar em questões superficiais e teóricas pra falar sobre a aceitação das pessoas.
Ao meu ver, você erra em não compreender que certas pessoas podem estar gostando de Lost e erra mais ainda se, provavelmente, pensa que essas pessoas tem senso crítico menor que você.
A série está cheia de problemas técnicos, talvez por razão de estar em um fim mal planejado. Porém, continua com o brilho que sempre teve em vários sentidos.
Acredito que se essa temporada fosse a 3ª, 4ª ou 5ª, estaríamos todos elogiando-a. Esperemos o fim pra tirar conclusões mais completas.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
doutor fantastico escreveu: |
Eu Também acho que eles tão apertados, com crise financeira nos estados unidos, queda de audiencia e tudo.
Por isso que eu to achando esses erros e cagadas bem propositais, porq no final eles podem dizer que isso tudo aconteceu porque na verdade tudo era uma ilusão, eram realidades falsas.
Economizam em tudo, na historia, no cenario, na maquiagem e figurino, aí se no final for criada uma realidade que anule a(s) outra(s), poderão falar que isso tudo foi proposital. |
Pois é, alguém sempre vai ter uma explicação que sirva. É pra isso que serve a Katchanga!
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Bem que dizem que cachorro que tem 2 donos morre de fome.
É um bando de gente envolvida no negócio e ninguém, mas NINGUÉM mesmo atentou para esta cagada fenomenal!
Finalmente eu concordo que a coisa tá feia, só Desmond poderá nos salvar.
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Estou trazendo esse tópico à tona, porque além de criticar erros da série, também admito os meus.
Pierre Chang não ter envelhecido não foi um erro de produção.
Ele simplesmente estava representado no pós-morte na sua imagem da época mais importante da sua vida.
Um furo a menos. Agora devem faltar só uns 150.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
awaydp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2010 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza
O pai do Ben, então, não era pra ta na mesma idade de quando morava na ilha?
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
Estou trazendo esse tópico à tona, porque além de criticar erros da série, também admito os meus.
Pierre Chang não ter envelhecido não foi um erro de produção.
Ele simplesmente estava representado no pós-morte na sua imagem da época mais importante da sua vida.
Um furo a menos. Agora devem faltar só uns 150. |
Parabéns...pela mea-culpa
mas acho que o fato dele ter aquela aparência foi pela visão do Jack, e é como Jack o conhecia nos vídeos da Dharma.
awaydp escreveu: |
O pai do Ben, então, não era pra ta na mesma idade de quando morava na ilha? |
boa pergunta... não sei...se o Jack o conhecia. Então talvez ele tinha aquela aparência pois era o ponto de vista só do Ben (que ainda não estava preparado...) e teve toda a convivência diferente com o pai na RPLimbo........
acho
Editado pela última vez por marciocoelhosp em Quinta Maio 27, 2010 17:57, num total de 1 vez |
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
awaydp escreveu: |
O pai do Ben, então, não era pra ta na mesma idade de quando morava na ilha? |
Good point, cara...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Os cenários parecem coisa de filme dos TRAPALHÕES, com pedra de isopor e o escambau. |
Verdade! Na hora do terremoto, ali na entrada da caverna da luz, caíram umas pedras que saíram quicando ribeiro abaixo, tudo de isopor... Que coisa tosca!! Parecia Chapolin!
Mas o pessoal está gostando, né... então vamos bater palma pra maluco dançar! |
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
pfelipens
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 3 de Abril de 2010 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão - RS
BrunoSanches escreveu: |
Os cenários parecem coisa de filme dos TRAPALHÕES, com pedra de isopor e o escambau. |
Verdade! Na hora do terremoto, ali na entrada da caverna da luz, caíram umas pedras que saíram quicando ribeiro abaixo, tudo de isopor... Que coisa tosca!! Parecia Chapolin! |
Não são pedras, são aerolitos!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
pfelipens escreveu: |
Verdade! Na hora do terremoto, ali na entrada da caverna da luz, caíram umas pedras que saíram quicando ribeiro abaixo, tudo de isopor... Que coisa tosca!! Parecia Chapolin! |
Não são pedras, são aerolitos! |
Tá vendo? Até no chapolin tem mais explicações!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
pfelipens escreveu: |
Não são pedras, são aerolitos! |
Tá vendo? Até no chapolin tem mais explicações! |
Na verdade o Chaves já tinha alertado a muito tempo atras.....
Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Olha, esse lance de representar o "melhor momento da vida" no purgatório é uma katchanga daquelas também, hein? Serve pra tudo, parto de onça a atracação de navio.
E o pior é associar à aparência/idade, segundo a qual cada um ali tinha a aparência/idade do "melhor momento da vida".
"Melhor momento da vida" segundo a ótica de quem? do próprio personagem?
Se for do melhor momento da vida segundo a ótica do próprio personagem, o Aaron (que era importantíssimo pra série, afinal, era um dos Oceanic Six), teve seu melhor momento no nascimento.
Mas se for o melhor momento da vida segundo a ótica de outro, aí sim a aparência é sugerida por cada um ali, que enxerga o próximo como bem o conhecia.
Mas daí a cada um julgar o melhor momento da vida do outro pra visualizar o próximo segundo sua aparência nesse melhor momento, já é demais... o Jack não conhecia o pai do Locke naquele estado catatônico (quando o viu no purgatório)... tá longe de ser o melhor momento da vida dele, qualquer que seja a ótica!!!
_________________ LOST = A Viagem + Alma Gêmea + Torre de Babel
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: