|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Elementos com maior rejeição em LOST |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Foi uma #putafaltadesacanagem ... |
Iniciativa DHARMA |
|
9% |
[ 4 ] |
Morte de John Locke |
|
17% |
[ 7 ] |
Realidade paralela |
|
9% |
[ 4 ] |
Viagens no tempo |
|
4% |
[ 2 ] |
Farol do Jacob |
|
2% |
[ 1 ] |
Morte de Jacob |
|
2% |
[ 1 ] |
Caverna da Xuxa |
|
21% |
[ 9 ] |
MIB sem nome |
|
0% |
[ 0 ] |
Jacob "matar" MIB |
|
0% |
[ 0 ] |
Ben virar "alface" |
|
4% |
[ 2 ] |
Mistério mal/não resolvido |
|
26% |
[ 11 ] |
|
Total de Votos : 41 |
|
Autor |
Mensagem |
LCROSS
|
|
Sexo: Idade: 79Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 77 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Enquete para saber quais elementos ou fatos foram menos aceitos na estória.
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Votei na morte do Jhon, mas tem tam bém as explicações sobre a tatoo do Jack com Achara lá na Tailândia. Muita gente torceu o nariz.
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
muita duvida pra votar, pq acho que a grande #putafaltadesacanagem foram varias coisas inuteis que no final não serviriam de nada. ex: dharma, outros, etc.
|
|
PlayDead
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Abril de 2010 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Morte de John Locke sem dúvida
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Para mim a maior sacanagem foi com o ator Greg Grunberg...
Mataram o cara no primeiro episódio (era o piloto do avião) para jogá-lo em Heroes...hehehehe
Um abração
|
|
|
|
eshypolito
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 4 de Maio de 2010 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
aridi escreveu: |
Para mim a maior sacanagem foi com o ator Greg Grunberg...
Mataram o cara no primeiro episódio (era o piloto do avião) para jogá-lo em Heroes...hehehehe
Um abração |
Depois provavelmente se arrependeram e estanos com outro piloto até hoje na ilha....
[]´s Edu
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Eu estava conversando com outro usuário e estava comentando sobre o grau de insatisfação, que na minha opinião é tremendamente significativo.
Sei que boa parte dos satisfeitos com o finale são da teoria de que quem negativou o episódio "não entendeu lost", "não compreendeu a mensagem" mimimi... acho que isso já mostra o grau de erudição do sujeito que pensa assim.
De qualquer forma pense só: esse é um fórum de fãs, que reune gente intolerante e xiita em enorme quantidade, e mesmo assim apenas 40% achou o finale ótimo. 33% votaram em regular/ruim. Considerando que a essa altura só restaram efetivamente fãs da série, o nível de rejeição é altíssimo.
Se você olhar na amazon ou no imdb, as classificações das séries vai aumentando à medida que as temporadas vão passando. Porque quem não gosta larga a série e para de criticar e votar negativamente. Então só quem gosta tem oportunidade de votar, e por isso os votos são geralmente positivos.
Se houvesse uma 7ª temporada em Lost, essa audiência iria ficar bem abaixo de 8 ou 7 milhões de pessoas, por causa da forte rejeição dessa temporada.
E tem ainda outra questão. A classificação no fórum é feita da forma menos imparcial possível. 3 classificações positivas, 1 neutra e 1 negativa. Como a pessoa não consegue modular o voto negativo, ela se sente inclinada a marcar outra coisa mais "amena", aí o voto vai pra regular ou bom.
De qualquer modo, me aventurei a fuçar outros fóruns que não congregam somente fãs específicos da série, como o IMDB, e descobri que por lá as críticas são mais severas ainda.
Lamento muito que uma série com um absurdo potencial tenha se tornado algo tão mesquinho e primário. A partir do meio da terceira temporada e da quarta temporada eu já metia o pau na série (e por conta disso era apedrejado aqui), mas sempre tive a dignidade de admitir que "a série poderia se tornar algo épico e cult". E também sempre reconheci a existência de grandes episódios. Bastava um pouco de planejamento, coerência e coragem para tomar decisões grandes e LOST seria algo memorável mesmo daqui a 30 anos.
Infelizmente ficou no "quase". E o quase é uma figura mais trágica do que a simples derrota: ser quase campeão, quase comer a mulher dos sonhos, quase passar de ano, quase passar no concurso, quase passar no vestibular, quase sobreviver...
Tinha um tópico por aí pedindo pra gente classificar a série como um todo. Aí é f***, porque LOST é uma série até a 3ª temporada, vira outra coisa indefinida e no fim muda pra outra proposta.
Putz, eu fico imaginando um sujeito que arruma uma namorada totalmente amável, no quarto ano ela se torna uma mulher raivosa e no 6º ano nasce um pênis nela.
Pra alguns esse namoro deu certo...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Gourmet Erótico escreveu: |
Eu estava conversando com outro usuário e estava comentando sobre o grau de insatisfação, que na minha opinião é tremendamente significativo.
Sei que boa parte dos satisfeitos com o finale são da teoria de que quem negativou o episódio "não entendeu lost", "não compreendeu a mensagem" mimimi... acho que isso já mostra o grau de erudição do sujeito que pensa assim.
De qualquer forma pense só: esse é um fórum de fãs, que reune gente intolerante e xiita em enorme quantidade, e mesmo assim apenas 40% achou o finale ótimo. 33% votaram em regular/ruim. Considerando que a essa altura só restaram efetivamente fãs da série, o nível de rejeição é altíssimo.
Se você olhar na amazon ou no imdb, as classificações das séries vai aumentando à medida que as temporadas vão passando. Porque quem não gosta larga a série e para de criticar e votar negativamente. Então só quem gosta tem oportunidade de votar, e por isso os votos são geralmente positivos.
Se houvesse uma 7ª temporada em Lost, essa audiência iria ficar bem abaixo de 8 ou 7 milhões de pessoas, por causa da forte rejeição dessa temporada.
E tem ainda outra questão. A classificação no fórum é feita da forma menos imparcial possível. 3 classificações positivas, 1 neutra e 1 negativa. Como a pessoa não consegue modular o voto negativo, ela se sente inclinada a marcar outra coisa mais "amena", aí o voto vai pra regular ou bom.
De qualquer modo, me aventurei a fuçar outros fóruns que não congregam somente fãs específicos da série, como o IMDB, e descobri que por lá as críticas são mais severas ainda.
Lamento muito que uma série com um absurdo potencial tenha se tornado algo tão mesquinho e primário. A partir do meio da terceira temporada e da quarta temporada eu já metia o pau na série (e por conta disso era apedrejado aqui), mas sempre tive a dignidade de admitir que "a série poderia se tornar algo épico e cult". E também sempre reconheci a existência de grandes episódios. Bastava um pouco de planejamento, coerência e coragem para tomar decisões grandes e LOST seria algo memorável mesmo daqui a 30 anos.
Infelizmente ficou no "quase". E o quase é uma figura mais trágica do que a simples derrota: ser quase campeão, quase comer a mulher dos sonhos, quase passar de ano, quase passar no concurso, quase passar no vestibular, quase sobreviver...
Tinha um tópico por aí pedindo pra gente classificar a série como um todo. Aí é f***, porque LOST é uma série até a 3ª temporada, vira outra coisa indefinida e no fim muda pra outra proposta.
Putz, eu fico imaginando um sujeito que arruma uma namorada totalmente amável, no quarto ano ela se torna uma mulher raivosa e no 6º ano nasce um pênis nela.
Pra alguns esse namoro deu certo... |
Tirando a parte que eu morri de rir com o penis que nasceu, foi interessante você tocar no assunto da 7ª temporada.
Digo isso pois, eu devo admitir, que se o final da temporada terminasse do mesmo jeito na Realidade Alternativa, e terminasse, por exemplo, na parte que o Desmond entra no buraco na parte da ilha, eu continuaria assistindo a série.
Isso porque sou, infelizmente, um saudosista. Eu sempre ia pensar: "p****, eu assisti episódios do nivel de Flashes Before Your Eyes, Lockdown, Live Together Die Alone, The Man Behind The Curtain e tantos outros, é óbvio que Lost ainda me dará alegrias". Resumindo essa besteira toda que eu escrevi: Os roteiristas/produtores/whatever, tinham todos os fãs (os que ansiavam por respostas aos mistérios e os que ansiavam por desenvolvimento de personagens) nas mãos.
Foi por PURA E SIMPLES preguiça - talvez também um pouco de incapacidade - que eles não quiseram fazer uma coisa bem feita, e que agradasse a gregos e troianos.
Agora o negócio é debater eternamente sobre o que eram aqueles simbolos no contador da escotilha, o que eram os sussurros (Não, aquilo que o Michael apareceu pra vomitar pra gente, não cola), como a Dharma sabia tanto de todo mundo e por aí vai. Lembram que certa vez o Ben disse: "Locke, você tem muitas perguntas sobre a ilha, vou te mostrar o homem que sabe todas as respostas". Pois é, sendo fumaça preta ou Jacob, nenhum deles faz idéia do que é a ilha e nem o porque de estarem lá.
Eu to debatendo tanto aqui no fórum desde segunda e não porque eu acho que perdi 6 anos da minha vida, e sim porque eu sou um espectador com o senso de curiosidade aguçado, que gosta de ver os mistérios resolvidos (E NÃO, NÃO QUERO QUE SEJAM MASTIGADOS, VIDE O QUE EU DISSE DO MICHAEL). Chego até a achar bizarro que telespectadores que começaram a assistir um seriado que criou uma mitologia tão rica em suas primeiras temporadas, terminem conformados com a resolução dos problemas pessoais dos personagens.
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Quando os roteiristas dedicaram mais de uma temporada para viagens no tempo, causaram frenesi. O tema já é complicado por si mesmo. E a inserção no seriado, que já continha tantas outras "ondas brabas", inclusive com personagem dedicado a puxar o carro (Daniel Faraday), então...
Nêgo entrou na ilha, saiu, coordenada pra lá, coordenada pra cá, ilha invisível, ilha que some, ilha que ninguém sabe onde está (na Era do GPS), é roda da fortuna que emperra, é roda da fortuna que destrava, uns que vão pro presente, outros vão pro passado, uns morrem com sangue no nariz... uns vivem no passado, convivem consigo mesmos no mesmo tempo (Sawyer que vê o parto da Claire e Miles que se vê bebê) ou tem medo de encontrarem com o seu idêntico (Locke se cagou e não foi lá na luz da escotilha)...
E isso tudo, no final das contas, resultou em... em...
"Mãe!
Mãe!
O que houve?
Nós vimos pessoas.
Homens!
- Quantos?
- Três. Eles mataram um javali.
Eles viram vocês?
Não. Acho que não.
De onde eles vieram?
Eles se parecem conosco.
Eles não são como nós!
Não pertencem a este lugar.
Estamos aqui por uma razão.
Qual razão?
Ainda não é a hora.
Mãe, qual razão?
Venham comigo.
- Sabia sobre as pessoas?
- Sabia.
Por que não nos contou?
Pois são perigosas,
não queria assustá-los.
O que as torna perigosas?
O mesmo que faz os homens perigosos.
Vêm. Lutam. Destroem. Corrompem.
E sempre acaba do mesmo jeito.
- "Vêm"? De onde?
- De outra parte da ilha.
Não devem procurá-las.
Se acharem vocês, vão machucá-los.
Por que fariam isso?
Pois são pessoas, Jacob, é isso que fazem.
Mas somos pessoas. Quer dizer que podemos nos ferir?
Fiz com que vocês nunca possam ferir um ao outro.
Que lugar é este?
É a razão pela qual estamos aqui.
Não entrem aí.
- O que há lá embaixo?
- Luz.
A luz mais quente e brilhante
que já viram ou sentiram.
E temos de nos certificar que ninguém a encontrará."
Tá, entendi tudo.
_________________ LOST = A Viagem + Alma Gêmea + Torre de Babel
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Lamento muito que uma série com um absurdo potencial tenha se tornado algo tão mesquinho e primário. A partir do meio da terceira temporada e da quarta temporada eu já metia o pau na série (e por conta disso era apedrejado aqui), mas sempre tive a dignidade de admitir que "a série poderia se tornar algo épico e cult". E também sempre reconheci a existência de grandes episódios. Bastava um pouco de planejamento, coerência e coragem para tomar decisões grandes e LOST seria algo memorável mesmo daqui a 30 anos. |
Boas observações. E é isso mesmo, só tu ver que na premiere da 2ª temporada LOST (quando a série estava no auge), o episódio teve uma audiência de quase 25 milhões, enquanto as premieres da 5ª e 6ª temporada não chegaram nem a 15 milhões. A série perdeu muitos fãs durante sua evolução.
Fonte para análise: http://en.wikipedia.org/wiki/File:LOST_TV_show_US_viewership_ratings-2010-21-05.svg
Eu também já metia pau na série desde a 4ª temporada, aliás, no meio da 3ª temporada, na época das jaulas pra ursos polares, eu já tava metendo pau, porque realmente a qualidade tinha despencado.
Neste tópico que citaste, sobre analisar LOST como um todo, eu também postei que pra mim a 4ª e 5ª temporada eram lixo, e a 1ª e 2ª excelentes.
E, mesmo tendo essa opinião, eu gostei do finale. E sei que quem não gostou "entendeu" o episódio tanto quanto eu (até porque tem que ser retardado pra não entender algo, não entendo esses comentários dos xiitas).
E eu gostei simplesmente porque não tinha mais espectativa nenhuma.
Depois do episódio Ab Aeterno que explicaram os sussurros de forma totalmente idiota (o problema não foi a explicação, e sim como explicaram), e a destruição da estatua ser um barco voador... eu simplesmente larguei de mão de querer respostas, e ainda mais de pedir lógica do seriado.
A partir daí vi o episódio da luzinha (Across The Sea) sabendo que não ia ver nada coerente. Fiquei satisfeito.
Vi o final sem esperar NENHUMA resposta (a perda de tempo com encheção de linguiça desta 6ª temporada deixou na cara que não iam dar respostas e que o Carlton e o Lindelof não sabem nenhum dos mistérios que inventaram). Talvez por isso eu simplesmente tenha gostado do último episódio. Fui sem esperar respostas ou lógica.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
warrior_tharos
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: santo andre
eduardo_s escreveu: |
Lamento muito que uma série com um absurdo potencial tenha se tornado algo tão mesquinho e primário. A partir do meio da terceira temporada e da quarta temporada eu já metia o pau na série (e por conta disso era apedrejado aqui), mas sempre tive a dignidade de admitir que "a série poderia se tornar algo épico e cult". E também sempre reconheci a existência de grandes episódios. Bastava um pouco de planejamento, coerência e coragem para tomar decisões grandes e LOST seria algo memorável mesmo daqui a 30 anos. |
Boas observações. E é isso mesmo, só tu ver que na premiere da 2ª temporada LOST (quando a série estava no auge), o episódio teve uma audiência de quase 25 milhões, enquanto as premieres da 5ª e 6ª temporada não chegaram nem a 15 milhões. A série perdeu muitos fãs durante sua evolução.
Fonte para análise: http://en.wikipedia.org/wiki/File:LOST_TV_show_US_viewership_ratings-2010-21-05.svg
Eu também já metia pau na série desde a 4ª temporada, aliás, no meio da 3ª temporada, na época das jaulas pra ursos polares, eu já tava metendo pau, porque realmente a qualidade tinha despencado.
Neste tópico que citaste, sobre analisar LOST como um todo, eu também postei que pra mim a 4ª e 5ª temporada eram lixo, e a 1ª e 2ª excelentes.
E, mesmo tendo essa opinião, eu gostei do finale. E sei que quem não gostou "entendeu" o episódio tanto quanto eu (até porque tem que ser retardado pra não entender algo, não entendo esses comentários dos xiitas).
E eu gostei simplesmente porque não tinha mais espectativa nenhuma.
Depois do episódio Ab Aeterno que explicaram os sussurros de forma totalmente idiota (o problema não foi a explicação, e sim como explicaram), e a destruição da estatua ser um barco voador... eu simplesmente larguei de mão de querer respostas, e ainda mais de pedir lógica do seriado.
A partir daí vi o episódio da luzinha (Across The Sea) sabendo que não ia ver nada coerente. Fiquei satisfeito.
Vi o final sem esperar NENHUMA resposta (a perda de tempo com encheção de linguiça desta 6ª temporada deixou na cara que não iam dar respostas e que o Carlton e o Lindelof não sabem nenhum dos mistérios que inventaram). Talvez por isso eu simplesmente tenha gostado do último episódio. Fui sem esperar respostas ou lógica. |
Entendo seu ponto de vista, mas gostaria de perguntar...
Se você estiver com fome, e te deram uma colher de merda, e você sabe que é merda, você comeria pq já espera que é uma merda? Engole mesmo assim? Se sim, chama-mos isso de hipocrisia ou engolem qualquer coisa que te empurrarem pelo conformismo de não se pensar em nada, pensar cansa, logo não penso.
No minimo os produtores gays, deveriam dar uma retratação aos fans, pq senao fossem pelos fans, essa serie não teria sido o fenomeno que foi ao nivel de arquivo X e toda aquela febre. Agora aos fans de crepusculo que gostam de dramalhoes mexicanos, que procurem assistir The OC.
Lostzilla, defesa da ilha...
Doença contagiosa... que deixa louco. O mal que dominou Sayid, o Japa que sabia mais que o Jacob... aff
_________________ Dar um passo no escuro...
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
warrior_tharos escreveu: |
Entendo seu ponto de vista, mas gostaria de perguntar...
Se você estiver com fome, e te deram uma colher de merda, e você sabe que é merda, você comeria pq já espera que é uma merda? Engole mesmo assim? Se sim, chama-mos isso de hipocrisia ou engolem qualquer coisa que te empurrarem pelo conformismo de não se pensar em nada, pensar cansa, logo não penso.
No minimo os produtores gays, deveriam dar uma retratação aos fans, pq senao fossem pelos fans, essa serie não teria sido o fenomeno que foi ao nivel de arquivo X e toda aquela febre. Agora aos fans de crepusculo que gostam de dramalhoes mexicanos, que procurem assistir The OC.
Lostzilla, defesa da ilha...
Doença contagiosa... que deixa louco. O mal que dominou Sayid, o Japa que sabia mais que o Jacob... aff |
Cara, nada a ver seu exemplo de pote de merda. Já do conformismo, eu concordo. Foi exatamente o que eu fiz.
Não por preguiça de pensar, muito pelo contrário. Quem teve "preguiça de pensar" foram os idiotas que elogiavam a série até a 5ª temporada e só começaram a criticar depois do finale (imensa maioria daqui).
Esses sim tem preguiça de pensar. É imensa estupidez achar que esse último episódio. iria dar alguma resposta sendo que, como já disse, a 6ª temporada foi SÓ encheção de linguiça, e as respostas que deram foram idiotas e totalmente improvisadas.
Pra mim, quem esperou o último episódio para ver as respostas estava afim de comer um pote de merda.
Eu já criticava a série desde a 4ª temporada. Agora, do jeito que estava a série na 6ª temporada (parada, só com encheção de linguiça), e da maneira que eles estavam respondendo as perguntas (sussurros, estatua,...), eu preferia sim não ter mais resposta nenhuma (e já nem esperava nenhuma mesmo), e do jeito que estava ruim a série, eu gostei sim do finale.
Sim, isso é conformismo.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Acompanho lost desde a primeira temp, passei por toda essa historia de procurar pelo em ovo, ver cenas frame a fram, etc e tal, mas minha decepção com o fim de Lost se resumiu a:
As unicas coisa que interessaram foi saber que eles cairam na ilha, sobreviveram, um deles morreu e o fumaça tomou o lugar, pra conseguir matar o irmão, pra sair da ilha, no final a maioria deles morrem, eles tiram uma rolha magica de uma poça subterranea que devolve a mortalidade ao fumaça, pra ele ser morto depois eles colocam de volta, alguns saem, outros continuam, o personagem principal morre, e vemos um paraiso do seu ponto de vista, revendo todas as pessoas que foram importantes na vida dele...
Desse jeito, Lost não precisava ter todas as temporadas, fizessem a primeira, e a ultima, e não tomassem nosso tempo.
Não precisava explicar as coisas até porque lost era os misterios e não as respostas, mas precisava dar um final digno, no qual tudo pelo que passamos não fosse ignorado.
|
|
|
|
warrior_tharos
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: santo andre
naerciof escreveu: |
Acompanho lost desde a primeira temp, passei por toda essa historia de procurar pelo em ovo, ver cenas frame a fram, etc e tal, mas minha decepção com o fim de Lost se resumiu a:
As unicas coisa que interessaram foi saber que eles cairam na ilha, sobreviveram, um deles morreu e o fumaça tomou o lugar, pra conseguir matar o irmão, pra sair da ilha, no final a maioria deles morrem, eles tiram uma rolha magica de uma poça subterranea que devolve a mortalidade ao fumaça, pra ele ser morto depois eles colocam de volta, alguns saem, outros continuam, o personagem principal morre, e vemos um paraiso do seu ponto de vista, revendo todas as pessoas que foram importantes na vida dele...
Desse jeito, Lost não precisava ter todas as temporadas, fizessem a primeira, e a ultima, e não tomassem nosso tempo.
Não precisava explicar as coisas até porque lost era os misterios e não as respostas, mas precisava dar um final digno, no qual tudo pelo que passamos não fosse ignorado. |
concordo em genero numero e grau.
É unanime a crença na falta de respeito aos fans e o cérebro dos que curtem séries fora do contexto drama/romance/novela/crepusculo.
É um insulto que a sexta temporada se resuma com aquelas explicações desprovidas de fundamento, e improvisadas. Deu a entender que alguém chegou para os produtores e disseram: "cara tá na hora de responder algum misterio ai que os caras vao notar que nós inventamos tudo na hora e nem sabiamos aonde que ia dar essa bola de neve, responde ai usando qualquer mitologia barata de bem e mal, maniqueismo cliche que a gente já sabe e manda ver, tenho certeza que os imbecis vao engolir, desde que foque-se no lado "sentimental" das pessoas, tendo em vista que isso da audiencia na TV e f***-** o lado coerente da historia, se vira ai".
Eles devem ta rindo até agora, cheio de grana e gozando de quem perdeu seu tempo precioso. AINDA BEM QUE EU não COMPREI NADA DO LOST HAHAHAHAHAAHHHAA SE FUUUUUUUUUUUUUUUUUU produtores ahaha
Perdi meu tempo isso sim. I LOST my time.
_________________ Dar um passo no escuro...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |