Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The Office (EUA)

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 The Office (EUA) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do Revsitatvseries:

The Office - O episódio que irá ao ar no dia 4 de março nos EUA terá a duração de 1 hora de duração a com o título, "The Delivery Part 1 and 2". O episódio será dedicado ao nascimento do bebê de Pam e Jim.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 22:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Demais! Very Happy

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Abril 28, 2010 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Do ligadoemseries no twitter:

Citação:
Steve Carell revelou à BBC que continuará como Michael Scott em The Office apenas por mais uma temporada.

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Darin
MensagemEnviada: Quarta Abril 28, 2010 22:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu Sinceramente espero que the office acabe...

são quase 7 anos filmando esse documentario e o Michael não fica famoso?! O pessoal esquece dessa parte da serie

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Segunda Maio 03, 2010 03:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Que pena, ele saindo a série acaba.

Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cutelo
MensagemEnviada: Sexta Maio 28, 2010 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Muito engraçado o finale, parece que a Holly volta a ativa na próxima temporada, que deve ser a ultima. Mas 7 temporadas já ta bom mesmo, essa 6ª eu já achei que caiu um pouco, teve muitos altos e baixos depois que colocaram aquela Sabre na história.

Que venha a 7ª temporada, vou sentir muita falta de The Office, pra mim a melhor comédia de longe.

Cutelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Junho 29, 2010 00:48  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Steve Carell fala da sua saída de The Office

Em abril, quando foi renovada para a sétima temporada a versão hollywoodiana da série de TV The Office, especulou-se que seria o último ano de Steve Carell, que interpreta Michael Scott, o gerente regional da distribuidora Dunder Mifflin. Carell agora fala da sua saída.

"Meu contrato sempre foi de sete anos, e eu sinto que agora é o momento do meu personagem se mexer. Não tenho dúvidas de que a série continuará forte", disse ao Access Hollywood.

E qual seria o desfecho ideal para Michael Scott? "Normalmente se esperaria uma festa dos funcionários, mas sempre gosto quando a série surpreende as pessoas." Muitos fãs esperam que Michael fique com Holly Flax. "Concordo, mas não seria ótimo desapontar as pessoas e deixá-las esperando? Digo, não amarrar tudo, deixar pontas soltas. Algo como 'nossa, esse cara tem uma vida muito miserável mesmo, e agora não vamos nunca saber o que acontece com ele'."

A sétima temporada, a última de Carell, começa na NBC dos EUA entre setembro e outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo FX ao domingos, às 21h.

Fonte: Omelete

DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Junho 29, 2010 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

jackelinediniz escreveu:
Steve Carell fala da sua saída de The Office

É o início do fim!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Popers
MensagemEnviada: Terça Junho 29, 2010 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Se ele sair mesmo, é melhor que terminem o seriado na 7a temporada.
Senão o destino já está até traçado, fazem uma 8a temporada sem ele e é cancelada, mesmo caminho de THE OC.

Popers está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=767934919529975378
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Junho 29, 2010 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Popers escreveu:
Se ele sair mesmo, é melhor que terminem o seriado na 7a temporada.
Senão o destino já está até traçado, fazem uma 8a temporada sem ele e é cancelada, mesmo caminho de THE OC.

Não poderia ser mais preciso!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Timothy Olyphant participará da 7ª temporada de ''The Office''

Como muitos de vocês sabem, o ator Steve Carell deve permacecer comando do elenco de “The Office” até o final dessa 7ª temporada e somente isso já é motivo suficiente para podermos fazer com que essa seja uma temporada inesquecível, mas outras informações que chegam agora também deixará os fãsextremamente animados pela tão aguardada estréia da nova temporada.

De acordo com a Revista TV Guide, o ator Timothy Olyphant (Hitman) está confirmado para participar de pelo menos 2 episódios dessa 7ª temporada de “The Office”. Olyphant interpretará um vendedor que é um pouquinho "bom demais" em seu trabalho.

“Ele rouba clientes de Jim, Michael e Dwight, então eles preparam uma surpresa para ele. Eles preparam uma empresa falsa apenas para ver quais são os segredos dele., revelou Paul Lieberstein, um dos produtores e que também interpreta o personagem Toby.

Fonte: cineseries

jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 06, 2010 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Produtor quer Harvey Keitel no lugar de Steve Carell em The Office

Em abril, quando foi renovada para a sétima temporada a versão hollywoodiana da série de TV The Office, Steve Carell, que interpreta Michael Scott, o gerente regional da distribuidora Dunder Mifflin, avisou que o ano sete seria seu último. A busca por um substituto continua.

Ao E! Online, o produtor Paul Lieberstein (que interpreta o executivo de RH Toby Flenderson) disse que sonha em ter Harvey Keitel para o lugar de Carell. "Ele é provavelmente o único cara capaz disso, e hoje em dia está fazendo televisão. Nem comecei a falar com o pessoal dele, mas Harvey faria um ótimo trabalho. Seria uma energia diferente", disse Lieberstein.

Keitel estrelou recentemente a versão hollywoodiana de Life on Mars, cancelada. "Ele é um cara durão, mas em Life on Mars dava para perceber um pouco de humor no trabalho dele, pequenas coisas que mostravam que ele pode fazer mais. Não queremos trazer outro Michael", emenda. O produtor já tem até o perfil do personagem em mente: "Seria um velho vendedor que pensou que poderia se aposentar, mas as bolsas despencaram e ele precisa continuar na ativa".

A sétima temporada, a última de Carell, começa na NBC dos EUA em 23 de setembro. No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo FX.

Fonte: Omelete

Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Setembro 08, 2010 20:11  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Gostei. Nunca imaginei que poderia me interessar por ver a série após encontrarem um 'subsituto' de Steve.
Mas me surpreendi; a escolha me parece muito adequada e os planos para diferenciá-lo, trazê-lo sem o sentido de substituição, são promissores.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Setembro 08, 2010 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Harvey Keitel tem meu bom conceito desde que ele fez o cafetão em TAXI DRIVER.

Mas, por mim, THE OFFICE nem merece tanto... acho que até mesmo o boss de CASHBACK servia bem pro papel.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Setembro 13, 2010 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Li em algum lugar que a primeira metade da temporada vai consagrar Steve Carell em seu último ano e a relação Michael Scott com cada um de seus empregados por episódio. A segunda metade será dedicada à despedida e ao levantamento de expectativas e suspeitas sobre quem será o novo chefe, se será alguém de dentro que será promovido, ou alguém novo no escritório.

No começo também achei que a substituição definitivamente não funcionaria. Mas eu gosto e respeito muito a série para não lhe dar uma chance. Quem sabe, no final podemos nos surpreender. Harvey Keitel soa ótimo, mas eu estava adorando a ideia de Ricky Gervais.

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo Página 27 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The Office (EUA)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida