Autor |
Mensagem |
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Excelente season finale amarrando as pontas do 1º episódio, porém é frustrante saber que a estória acaba aqui. A única ponta solta foi a não morte do Demetri, algo que não foi explicado.
Pra mim a série vai deixar saudades. Uma pena que tenha sido cancelada.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
amarrou q pontas?
foi um series finale com jeitao de season finale!!
o mark sobreviveu ou não?!
quais foram os novos ff q o pessoal teve?
quem é aquela moça q falou "charlie"?
pra mim só deixou misterios.
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
Amarrou as pontas referentes ao primeiro apagão, menos o caso do Demetri. Agora em relação aos acontecimentos depois disso, realmente ficou muita coisa pra resolver.
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
matrixkid escreveu: |
amarrou q pontas?
foi um series finale com jeitao de season finale!!
o mark sobreviveu ou não?!
quais foram os novos ff q o pessoal teve?
quem é aquela moça q falou "charlie"?
pra mim só deixou misterios.
|
a moça era a charlie, n ?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu achei o episódio 21 bem fraco e o Series Finale horroroso.
Todas as histórias caminhando para as visões corretas foram meio forçadas, porém a do Lloyd com a Olivia chegou a ser ridícula.
E aquilo é o que seria o plot da 2º temporada? desaparecimento do Mark?
nossa senhora....
Parabéns à ABC que viu que cometeu vários erros ao decorrer da série e decidiu pelo cancelamento
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Victor Cheliga escreveu: |
Eu achei o episódio 21 bem fraco e o Series Finale horroroso.
Todas as histórias caminhando para as visões corretas foram meio forçadas, porém a do Lloyd com a Olivia chegou a ser ridícula.
E aquilo é o que seria o plot da 2º temporada? desaparecimento do Mark?
nossa senhora....
Parabéns à ABC que viu que cometeu vários erros ao decorrer da série e decidiu pelo cancelamento |
Bem-vindos ao "padrão Brannon Braga" de qualidade... foi assim quando ele metia o pitaco nos roteiros da franquia Star Trek, foi assim com Threshold, foi assim com a temporada que comandou de 24 Horas, foi assim com FlashForward e (quase certamente) será com Terra Nova...
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
1x22 - Future Shock
Curti muito o episódio.
Mas Também achei forçado as coisas acontecendo da forma como eles deveriam acontecer.
Duvido que o Mark tenha morrido.
Fechou as coisas referente ao primeiro blackout, mas tivemos um novo apagao e novas visoes e ainda não sabemos quem são os responsaveis e o pq estão fazendo isso.
Ainda tem a medica da Janice ter o anel anti apagao.
Bem q outra emissora podia comprar FF e exibir a S02.
Morte a ABC.
Eu queria muito a continuaçao sa série. A serie tava MUITO BOA.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Ainda tem a medica da Janice ter o anel anti apagao. |
Não era aquela mulher que 'achou' o Simon?
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
GaBa escreveu: |
Não era aquela mulher que 'achou' o Simon? |
Ha??
Tem memória fraca as vezes. não lembro. Quando isso?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
Ha??
Tem memória fraca as vezes. não lembro. Quando isso? |
é a mina que acha ele e vai pra cama com ele um episodio antes...
que pena que acabou o seriado
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Sawyer Der Betrüger escreveu: |
Ha??
Tem memória fraca as vezes. não lembro. Quando isso? |
é a mina que acha ele e vai pra cama com ele um episodio antes...
que pena que acabou o seriado |
e aparece ainda antes desse episódio
ela aparece para a Janis no episódio. 18.
é a Lita, a mulher q recrutou ela para o darkside
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pena que acabou.
O final foi muito bom. Na verdade, depois da pausa só teve episódio no mínimo ÓTIMO.
Amarraram as pontas do primeiro apagão. Tava na cara que ia mesmo acontecer outro. Tomara que o SyFy compre a série. Com tanto lixo passando na TV, um sci-fi com mistérios ia ser legal.
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Uma pena mesmo... A série estava indo muito bem esse ano, mas fazer o que, né?!
O que eu mais gostei foi que o final, na certa, foi como o progamado, mesmo que fosse renovada, os caras não tentaram dar um FINAL realmente para série. Pq o Dyson Frost falou que tudo acabaria em 2016. rsrsr...
Espero mesmo que comprem a série. Pode até reduzir ela para 12 episódio. assim fica até melhor.
|
|
|
|
Sawyer Der Betrüge
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 17 de Agosto de 2008 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: Rheda Wiedenbrück
StormShadow escreveu: |
O que eu mais gostei foi que o final, na certa, foi como o progamado, mesmo que fosse renovada, os caras não tentaram dar um FINAL realmente para série. Pq o Dyson Frost falou que tudo acabaria em 2016. rsrsr...
Espero mesmo que comprem a série. Pode até reduzir ela para 12 episódio. assim fica até melhor. |
existe mesmo a possibilidade da serie ser comprada?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Sawyer Der Betrüger escreveu: |
StormShadow escreveu: |
Espero mesmo que comprem a série. Pode até reduzir ela para 12 episódio. assim fica até melhor. |
existe mesmo a possibilidade da serie ser comprada? |
Eu vi ela no "Balaio de Ofertas" das Casas Bahia, se não me engano...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar