porque esse filme é um grande apanhado de estrelas "clássicas" just for fun.
Isso mesmo cara! Duvido que o Willis ou o Schwarzenegger pensaram em roteiro.
Imagino o Stallone chegando para o Schwarzenegger, por exemplo, e dizendo: "A idéia é juntar o Cobra, o T800, o John McLane e mais uma galera e ver no que dá. Topa?" Aí vem o cara e diz que pensou em personagem??
Victor Cheliga, escreveu:
Vai se lascar Van Damme e fica no esquecimento aí mesmo trouxa.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
Van Damme explica motivo de não aceitar papel em 'Os Mercenários'
Jean-Claude Van Damme explicou à Total Film o motivo de ter recusado se juntar ao elenco de 'Os Mercenários'.
Sylvester Stallone ofereceu um papel ao ex-astro de filmes de ação, mas Van Damme não aceitou.
"Perguntei a ele sobre a história, e ele me respondeu que eu ganharia muito dinheiro. Não era o que eu queria ouvir. Queria saber mais sobre meu personagem, mas ele nem sabia quem eu seria. Ele me respondeu que seria um filme com lutas legais, e não era o suficiente para eu aceitar", revelou.
E desde quanto Van Damme ficou tão seletivo?
Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, grandes astros dos filmes de ação dos anos 80 e 90, aparecerão juntos em 'Os Mercenários'.
O personagem de Willis se reúne com o de Stallone para contratá-lo para a grande missão do filme. Mas, no momento em que a reunião se inicia, Stallone descobre que seu maior rival também foi chamado: e ele é o personagem deSchwarzenegger. Nesse momento, se inicia a briga entre os dois, uma piada aos momentos de disputa dos astro na vida real. imagem desta junção, mas ela já aconteceu.
'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.
Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Schwarzenegger, Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.
A estreia acontece em 20 de agosto de 2010.
Fonte: Cinepop
Vai fazer Hamlet então, seu filhodaputa! _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Sylvester Stallone ('Rambo IV') está mesmo fazendo seu melhor em 'Os Mercenários', seu próximo filme.
O ator revelou ao FHM que fraturou o pescoço durante uma das cenas. E o acidente foi feio.
"Tive que fazer uma operação perigosa logo depois do acidente. Estou com uma placa de metal no pescoço", revelou.
'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local.
Sylvester Stallone atua, roteiriza e dirige. O elenco conta com Jet Li, Jason Statham, Schwarzenegger, Willis, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke e a brasileira Gisele Itié, escolhida para o papel da "moçinha" Sandra.
A estreia acontece em 20 de agosto de 2010.
Fonte: Cinepop _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
_________________ _________
Calote da produção de Os Mercenários vira notícia no exterior
Em junho do ano passado, já era notícia o problema das prestações de conta da hollywoodiana Millennium Films com a brasileira O2, que viabilizou as filmagens em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, do novo filme de Sylvester Stallone como roteirista, diretor e ator, Os Mercenários (The Expendables). Agora o calote volta ao noticiário.
O jornal britânico The Guardian ecoou uma matéria da revista Veja que diz que a O2 entrou com uma ação contra a Millenium para exigir pagamentos da ordem de R$ 3,8 milhões. "Quando a produção ainda estava no Brasil [em abril de 2009], pagamentos eram feitos semanalmente na conta da O2. Mas assim que Stallone e a equipe deixaram o país, os pagamentos cessaram", diz a matéria.
Procurada pelo Guardian, a Millennium fala apenas, por meio de um porta-voz, que as acusações "não são precisas". Em comunicado, a O2 diz que "não é coprodutora do filme e até hoje aguarda ser ressarcida pelas despesas realizadas".
Os Mercenários estreia nos EUA e no Brasil no dia 13.
Fonte: Omelete _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Hahahahaha
O filme é legal pracaralho. Genialmente descerebrado e deliciosamente tosco.
Welcome back to the 80s. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Gourmet Erótico escreveu:
Hahahahaha
O filme é legal pracaralho. Genialmente descerebrado e deliciosamente tosco.
Welcome back to the 80s.
já que é dificil você elogiar alguma coisa, esse deve ser bom mesmo \o/ _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
O filme é muito legal, mas muito legal mesmo.
As cenas de ação são bem feitas, com muita porradaria (Jason Stathan x jogadores de basquete //// Dolph Lundgren x Jet Li por exemplo), tiros e explosões.
A cena que Stallone e Stathan voltam de avião para o cais é sensacional.... sensacional. A última sequência de ação também é muito boa.
A reunião dos caras foi muito legal de se ver e dava pra ver que ninguém alí quis estrelar, todo mundo foi só pela zueira mesmo (O Schwarza gravou em um Domingo à tarde de graça por exemplo).
O roteiro ninguém se importa e as frases de efeito anos 80 estão aos montes!
- O que você quer?
- Sua vida.... estou pensando em tirá-la.