Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Fórmula 1 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 37, 38, 39  Próximo printer-friendly view
 Fórmula 1 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 12:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Bom, eu só acho que deveria haver um ponto mais claro no regulamento sobre as ultrapassagens após a saída do safety-car.

Ou bandeira verde, ou linha do safety-car.

E eu acho que, hoje, pelo mérito da dúvida, ou deviam manter a ultrapassagem, admitindo uma falta de clareza no regulamento (o que eu acho o mais correto) ou então que punissem o alemão devolvendo a posição a Alonso na classificação ao final da corrida.

20s de acréscimo na volta final foi totalmente arbitrário e sem a menor relação com a manobra. Não fez o menor sentido, e não é à toa que Hill foi criticado depois sendo visto como "rancoroso".

A punição não fez o menor sentido dentro do que aconteceu, e pareceu sim lavagem de roupa suja.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
reinaguimar
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Entrevista disponibilizada no site oficial da F1. Nada de mais, para informação.

The Secret Life of Rubens Barrichello.

Ever wanted to know your favourite Formula One driver better? Ever wanted a glimpse inside their lives outside the cockpit and see what really makes them tick - away from the race track? You can with the help of our series, The Secret Life. Williams’ Rubens Barrichello is our latest target, as he reveals a talent for cooking a mean Brazilian barbeque, his past as a teacher’s pet and a penchant for practical jokes…

Q: Are you the kind of guy to have a ‘Plan-B’?
Rubens Barrichello: I would say yes. It’s probably not a real Plan B, but let me give you an example. I am very open for changing lines after the start of a race. You can always start by saying to yourself that you’re going to be on the inside, but when you see that there is absolutely no space on the inside, well that’s the time to go on the outside. I am very open to these kinds of things.

Q: What is your favourite high?
RB: I am always so positive and smiley, but when I am at home doing nothing - and it’s probably something I shouldn’t do - is to drink a Coke. That gives me some sort of high.

Q: Who is your dream date?
RB: The way the question is put it obviously has to be a woman and you have plenty of faces that you would love to have opposite you at the table, even though my wife wouldn’t let me. But someone I really would love to have a chat with is Tiger Woods.

Q: Which film makes you cry?
RB: 'The Champ'. It was a long time ago and the first movie that I can remember that made me cry. But I cry a lot to be honest, especially after having the kids. I have a lot of passion for my father and when I see him in my kids sometimes you just cry for the love of it.

Q: What was the last book you read?
RB: That’s quite funny. I saw this book about somebody who lost weight without going on a diet. It’s called the Gabriel Method. I read that one recently - it’s quite unique.

Q: What was your biggest (non-Formula One) speeding fine?
RB: I was doing 186 km/h on the motorway. I was by myself and completely lost the plot. You just drive with an open mind and I got carried away a bit. That was because I was alone. When my family is with me I am a very tame driver!

Q: Name five things that you hate?
RB: Traffic, late planes, waiting for people at meetings. I cannot say that I hate it, but I don’t like it if the food is not what you expected. I hate it if somebody is hurrying me when I have a shower. My showers are quite long!

Q: Have you ever dyed your hair?
RB: Dye my hair with colours? No, never. I’m just losing my hair so I’m not painting it!

Q: What was the first CD that you bought?
RB: I think it was a Fleetwood Mac CD.

Q: Do you have any tattoos or piercings?
RB: I have a tattoo on my right arm. It’s a funny story. I always wanted to have a tattoo but I never told my dad because in the eighties a tattoo looked like an aggressive thing, so I never said anything. But at the end of 2005 my dad comes to me and shows me his new tattoo that he had just got! The next Monday I went to get my own one. My tattoo is two letters. It’s an F and an E. F for Fernando and E for Eduardo - my sons. Then I put a little accent and it becomes FÉ, which in Brazil means faith. That’s the story behind my long road to a tattoo.

Q: What did your teachers say about you in your school report?
RB: I was a great schoolboy because my father always told me that the only way for me to find sponsors is to have a good record in school. And that was the only feedback that he wanted. Teachers loved me. I was not so fantastic at school but at home I was able to learn very quickly, which showed in my results.

Q: Who were your childhood heroes?
RB: Ayrton Senna, of course, and I followed Keke Rosberg a lot too. I was so much into racing that I was not really looking anywhere else for heroes.

Q: Do you have any guilty pleasures?
RB: I make fun of other people a lot. That sometimes makes me feel guilty. I’ll give you an example. When I was on my honeymoon the place was perfect - probably too perfect! The big yellow sun, the beautiful blue sea, all serene and quiet, so I put shampoo on the bathroom floor and my wife almost fell into the bathtub. That was very funny and made me feel guilty.

Q: Do you collect anything?
RB: I collect other people’s helmets. I have a lot of them and I also exchange them. I have around 40 helmets, from almost everyone in the paddock now.

Q: What do you miss most from home when you’re travelling?
RB: My kids’ smiles. I miss the kids. One of them is very quiet and the other one is a little bit of a devil, and that makes a great combination.

Q: What was your worst buy?
RB: Well, the most expensive one for sure was the plane, but that has now become the best buy. But when I bought it, and spent most of my money on it, it occasionally made me feel I’d made a wrong decision.

Q: How do you take your coffee?
RB: I don’t take coffee. I like to drink a cola as it has the caffeine in it, but I don’t drink coffee.

Q: Your ideal non-race Sunday morning?
RB: Playing golf.

Q: What was your first car?
RB: A VW Golf - and I treated it so carefully.

Q: What’s the most embarrassing mistake you’ve ever made?
RB: The one I remember most was when I asked a friend of ours how pregnant she was and she replied that she wasn’t pregnant at all, just fat. I was truly embarrassed

Q: What is the best thing that you can cook?
RB: I can cook a lot of things. I have improved over time and the best thing I would say is a Brazilian barbeque.

Q: What was your first car?
RB: A VW Golf - and I treated it so carefully.

Q: What’s the most embarrassing mistake you’ve ever made?
RB: The one I remember most was when I asked a friend of ours how pregnant she was and she replied that she wasn’t pregnant at all, just fat. I was truly embarrassed

Q: What is the best thing that you can cook?
RB: I can cook a lot of things. I have improved over time and the best thing I would say is a Brazilian barbeque.

Q: When was the last time you were really angry?
RB: It is really hard to get me really furious. Traffic drives me mad, especially in Brazil, where I always hope to be at home, because after five it’s just madness!

Site oficial F1

Citação:
Q: Who is your dream date?
RB: The way the question is put it obviously has to be a woman and you have plenty of faces that you would love to have opposite you at the table, even though my wife wouldn’t let me. But someone I really would love to have a chat with is Tiger Woods.

Encontro com Tiger Woods??? Sei não se ele queria fugir do coro da mulher acho que agora ele apanha ainda mais... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
reinaguimar escreveu:
PedroJungbluth escreveu:
Existe busca de aumento de velocidade por parte do regulamento da F1? Acho que não,?

Cara no meu modo de ver a excencia da f1 esta na velocidade. Então a formula 1 busca sim a velocidade, contudo ela também vem almejando outros pontos, como a inserção de motores híbridos, e obvio a segurança.

Veja bem reinaguimar, existem duas grandes forças na F1: a primeira, astronômica, são todos os times da F1, em competição acirradas, e não apenas milhões em desenvolvimento, mas também com os melhores engenheiros do mundo. Eles sempre procuram ser cada vez mais rápido, por isso utilizam o máximo do efeito solo que podem.

A outra força é do regulamento. Ela serve para segurar a primeira. É feita por engenheiros que não tiveram qualidade suficiente para estar nos times. Esse regulamento visa sim reduzir a velocidade que os times podem conseguir.
Ainda no exemplo do efeito solo, creio que eles devam limitar ainda mais, utilizando para isso obrigações de medidas de assoalho e asa. O efeito solo vai continuar a existir, mas gerando menos downforce.

Esses dois interesses conflitantes que permitem a existência da F1. Norbert Houg, alguns anos atrás, falou que sem as fortes limitações de regulamento hoje em dia os F1 passariam fácil dos 500 km/h, com cockpits cobertos, assim como os pneus, efeito solo no máximo com minissaias, e motores turbo. Isso tudo geraria muita insegurança e a impossibilidade técnica da F1 correr em muitos circuitos.

Se a regras são muito fortes limitam a evolução e a F1 vira uma GP2. Se os times são muito fortes, os custos vão para as alturas e a segurança pra lona.

É isso, abraço!
Mouris escreveu:
.

Bom, eu só acho que deveria haver um ponto mais claro no regulamento sobre as ultrapassagens após a saída do safety-car.

Ou bandeira verde, ou linha do safety-car.

E eu acho que, hoje, pelo mérito da dúvida, ou deviam manter a ultrapassagem, admitindo uma falta de clareza no regulamento (o que eu acho o mais correto) ou então que punissem o alemão devolvendo a posição a Alonso na classificação ao final da corrida.

20s de acréscimo na volta final foi totalmente arbitrário e sem a menor relação com a manobra. Não fez o menor sentido, e não é à toa que Hill foi criticado depois sendo visto como "rancoroso".

A punição não fez o menor sentido dentro do que aconteceu, e pareceu sim lavagem de roupa suja.

Eu concordo com o que você fala sobre as regras. São absurdamente confusas. Li algumas coisas sobre certos procedimentos feitos "na maioria das vezes". Putz, usar um termo assim no regulamento esportivo é absurdo.
Eu entendi mais ou menos por que criaram a tal "first safety line", e a "second safety line", tem a ver com as idéias novas sobre rearranjos da linha em bandeira amarela, mas a utilidade delas não deveria ter sido extendidas para as relargadas. Isso só gera confusão e prejudica as manobras históricas de relargada. Na minha opinião, quando existe relargada, se deve ultrapassar depois da linha de chegada. Sempre foi assim, assim vimos lindas manobras como do Schumacher em cima do Rubens em 2004 nos EUA ou do Montoya em cima do mesmo alemão no Brasil em 2001. E dessa forma a corrida termina em bandeira amarela sem espaço para interpretações dúbias.

Editado pela última vez por PedroJungbluth em Quarta Maio 19, 2010 18:21, num total de 1 vez
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Maio 19, 2010 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum
Bastante interessante Razz

Documentário "No Cockpit da Imprensa"

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 05:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Vale a conferida:

Globo deleta até marca de macacão de Senna

Parece piada de mal gosto.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Maio 26, 2010 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

A globo se acha tão importante.... que acaba virando um câncer nas áreas que toca, principalmente esporte.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Sexta Maio 28, 2010 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Pole: Vettel

1 - Vettel
2 - Webber
3 - Button

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Maio 29, 2010 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Webber denovo, impressionante, se ele for campeão, vai ser minha previsão de 2002 realizada. Pena que ninguém se lembra.
Webber campeão, nossa, esse mundo tá doido!

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
limav
MensagemEnviada: Domingo Maio 30, 2010 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Que bela cagada que o Vettel fez.

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Maio 30, 2010 13:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
começando a não gostar mais do Vettel. mesmo se achando "o cara". Bem o Hamilton no primeiro ano, aquele que quebrou a cara e deu o título pro Raikkonen.

Tem que aprender muito ainda.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Maio 30, 2010 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

PQP Applause

Vettel x Webber e Hamilton x Button no final já valeu tudo Applause

Vettel tá arrogante demais, vai se fu*** logo logo

Arrow Edit:

Fórmula Indy é mais um típico esporte AMERICANO.

Confuso, sem lógica e sem graça... pelo jeito lá se salva o basquete.

Como é que eu vou com tudo brigar por uma posição deixando a torcida na loucura, para chegar a sete voltas sendo líder da corrida... ter que ir reabastecer.

Ou mesmo tendo um carro mais rápido, brigando e contando os certíssimos para poder ultrapassar o líder e quem sabe ganhar a prova faltando quatro voltas, na verdadeira torcida do Vai! Vai! Vai! .... ter que ir reabastecer.

E finalizar em décimo sabe lá qual, depois de dá um show por ter largado em ultimo, posição que não condiz com o empenho que teve...só formula Indy para proporcionar isso. Parabéns.

Essa papagaiada você nunca vai ver na Formula 1, salvo por algo não programa, decorrente da corrida, em resumo..um fato isolado e não uma regra.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Maio 30, 2010 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Todo piloto bom precisa passar pela provação que Vettel vai ter agora. Ou ele segura a onda e se torna grande, ou ele não segura e a carreira vai para o espaço.
Vai ter vaga no cockpit mais desejado da F1!

reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Maio 31, 2010 07:38  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Desde da hora que o Vettel começou a atacar o Webber depois de mais de 10 voltas quieto atrás dele, eu pensei....Tem coisa errada aí.

O Vettel, na minha opinião estava claramente conformado com a posição, tanto que o Reginaldo, chegou a citar que preferia ver o Hamilton atrás do Webber.

Daí do nada o cara começa a mostrar serviço.

ok que a batida foi deveras desnecessária, que eu considerava até este instante, um erro meio esdrúxulo de mais, até mesmo para um novato como o Vettel.

Bom resumo da opera.

Entrei agora no site do Tazio, e essa reportagem faz muito sentido agora, desde o inicio da manobra, até o momento que ele sai do carro, com essa reportagem fica claro que o ERRO não foi do Vettel, mas, da equipe.

Citação:
Vettel tinha ordem para passar Webber em Istambul

Horner diz que Webber economizava combustível na hora do ataque de Vettel

A equipe Red Bull quer passar uma borracha em cima do polêmico acidente ocorrido ontem no GP da Turquia. O discurso empregado pelos dirigentes do time no final do dia foi de olhar para frente e aprender com as lições do episódio, trabalhando para que Mark Webber e Sebastian Vettel superem os pontos de vista contraditórios quanto ao momento da batida.

O que não foi revelado é que uma confusão interna dos engenheiros do time teve um papel decisivo no incidente. Christian Horner confirmou que Mark Webber havia iniciado um processo de economizar combustível na volta em que Sebastian Vettel executou a manobra. Mas o Tazio apurou que houve uma ordem implícita, via rádio, que liberava o alemão para tomar a liderança da corrida.

Vale lembrar que Vettel economizara combustível na parte inicial da prova, quando acompanhou a uma certa distância ao ritmo intenso ditado por Mark Webber e Lewis Hamilton. Quando foi detectada a questão de consumo no carro do australiano, no terço final da corrida, os engenheiros ficaram preocupados com a perspectiva do australiano diminuir o ritmo e Vettel ter que fazê-lo também, o que o tornaria presa fácil para um ameaçador Lewis Hamilton, que o seguia de perto e tinha mais velocidade nas retas para ultrapassá-lo.

Ciaron Pilbeam, engenheiro de Webber, passou a informação a Guillaume Rocquelin, que trabalha com Vettel. Este passou a seguinte orientação via rádio: "Mark tem um problema e está diminuindo o ritmo". Pilbeam não quis passar um dado parecido ao seu piloto, informando-o que Vettel ainda poderia usar mais velocidade pois seu consumo permitia isso. Possivelmente, por temer que duas ordens implícitas se tornassem uma explicita ordem de equipe aos ouvidos dos comissários da FIA.

Isso explica porque Vettel ficou tão irritado inicialmente com a dura defesa de posição de Webber. E as lamentações de Horner e do conselheiro da equipe Helmut Marko com o fato do australiano ter deixado pouco espaço na disputa de posição entre os dois pilotos. Sem ter um quadro claro no momento da situação de cada carro do time, Webber quis apenas defender sua vitória e o resultado foi o que classificou na coletiva de "fucking disaster". Um desastre que marcou o mais sério dos contratempos numa temporada turbulenta para a equipe austríaca.

Fonte: Tazio

Pensem bem, uma coisa é você disputar posição igual o Button e Hamilton, onde desde o inicio estavam se atacando, e quando o Button chegou o Hamilton era apenas um adversário, assim como a recíproca é verdadeira.

Outra coisa, é o Vettel achar que a posição era dada por ordem de equipe, e fazer uma ultrapassagem pela metade achando que o Webber, também iria concordar.

O Webber não fechou, mas também não abriu. Eu no lugar do Vettel também pensaria que o cara é doido.

Bom tirem suas conclusões.

P.S.: Apesar do Tazio não ser nenhuma referencia global, estou embasando meu comentário unicamente pelo que li neste texto. Caso alguém tenha alguma fonte mais "segura" retratando o contrario, ou, a mesma coisa, por fazer traga até nós.

Abraços

Edit: Achei mais uma:

Citação:
Dirigente da Red Bull culpa Webber por colisão.

Notícias quentinhas e interessante começam a emergir do pós acidente entre Webber e Vettel.

Coletando informações de dentro da Red Bull, Joe Saward afirma em seu blog que Mark Webber diminuiu as revoluções do seu motor Renault para poupar combustível algo que foi confirmado agora a pouco pela Autosport.

Foram esses cavalos de potência extra que deram a Vettel a possibilidade de aproximar-se do australiano e tentar a sua desastrada ultrapassagem. O mais intrigante nesta história é que Webber foi alertado a por o motor Renault em “modo de economia” pelo “display” de seu volante, algo só descoberto na reunião pós-corrida.

O curioso é que Helmut Marko o consultor e responsável pelo programa de Formula 1 da Red Bull Racing e também responsável pelo programa de jovens pilotos da companhia sugeriu imediatamente após a corrida que Mark Webber e seu engenheiro não agiram corretamente nos momentos que precederam o choque, sugerindo que por estar mais lento em reta e vulnerável a Lewis Hamilton, Webber deveria ter cedido a posição a Sebastian.

Não embarquem em teorias conspiratórias, mas sabe-se que a Red Bull tem um alto capital investido em Vettel, daí os últimos movimentos para que ele reaja no campeonato, como a mudança de chassi de Mônaco para a Turquia. A Red Bull sugeriu que havia uma anomalia no carro com que Vettel foi batido por Webber, mas Jonathan Legard da BBC revela que tal anomalia também houvera sido encontrada do RB6 de Webber, o mesmo carro com que ele disputou a prova hoje.

Fonte: F1 Around

Pra quem quiser ver de novo!

"Eu vi o acidente e sei que foi um acidente estranho. Foi feio, a gente vê 45 mil jornalistas e fotógrafos aqui, parece que começou uma guerra. acontece e temos de ter respeito. Quando você que não dá pra segurar, temos de respeitar. Isso tem que ser algo entre os pilotos, não no papel, pois isso não adianta nada."

Disse Massa.

Kollber
MensagemEnviada: Segunda Maio 31, 2010 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

p****! Acho que perdi a melhor prova do ano até agora!

(final de semestre é f***...)

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Maio 31, 2010 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Claramente a culpa foi o Vettel. O cara achou que já tinha passado o Australiano e fechou... mas se fudeu. Peguei raiva desse alemãozinho.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 37, 38, 39  Próximo Página 16 de 39

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Fórmula 1 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida