Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
A IraiaG é das minhas, só gira a roda com o Michael Emerson!
Infelizmente não sonhei com Ben Linus, meu sonho foi com o Jacob, mas no meu sonho ele era o Jacob Paul levando uma frigideirada do Dexter bem no meio da cara, o que acabava por criar uma realidade alternativa/paralela onde ele era somente Paul mas acabava preso em uma jaula do Dharma e tentava recrutar o Jack (?) para tirar ele de lá.
Ok, perdi. Juro que tentarei um sonho mais rebolation girando a roda com Ben Linus da próxima vez.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu sonhei, já faz tempo, que a Ilha era muito maior, e que existia um tremendo complexo no lado oposto que nunca tinha aparecido na série. Quando finalmente os losties chegam lá, depois de anos caminhando, acham prédios, casas, hotéis, etc etc.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
italosawyer escreveu: |
Olá amigos...
Eu criei esse tópico no intuito de saber se algum de vocês chegaram ao ponto de ser tão fãs da série, que já sonharam com alguma coisa relacionada, tanto personagens, quanto histórias envolvendo a mitologia e etc...
Vou contar um que eu tive nessa madrugada (13/01):
Eu sonhei que começou a 6ª temp. com tudo escuro e um homem perguntando:
-Eu estou vivo?
Logo depois ele começou a falr com outra pessoa:
-Você achou que tinha conseguido, não é, Samuel? (rsrsrs pode parecer imbecil, mas esse era o nome).
As luzes acenderam, os dois homens eram Jacob e o M.I.B.
Quando o M.I.B falava com o Jacob ele não dizia Jacob, mas sim Jack, significando que o Jacob estava no corpo do Jack, mas mesmo assim se parecendo com o Mark Pellegrino.
E durante todo o sonho, eles se desafiavam, dizendo que um não ia conseguir derrotar o outro.
Só então no final que o Jacob/Jack disse:
Precisamos entrar num acordo.
Esse foi um dos meus sonhos (sem contar os outros com a Iniciativa Dharma e o Lostzilla). |
|
|
|
|
warrior_tharos
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: santo andre
sonhei que os criadores/produtores de lost, morriam empalados pelo anus, numa vara de bambu depois de que fans do final feliz lost-novela tivessem acabado de terem sido queimados numa imensa bomba de napalm bem no meio do centro de NY. Meio louco mas juro que foi assim heehhe
_________________ Dar um passo no escuro...
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
italosawyer escreveu: |
Olá amigos...
Eu criei esse tópico no intuito de saber se algum de vocês chegaram ao ponto de ser tão fãs da série, que já sonharam com alguma coisa relacionada, tanto personagens, quanto histórias envolvendo a mitologia e etc...
Vou contar um que eu tive nessa madrugada (13/01):
Eu sonhei que começou a 6ª temp. com tudo escuro e um homem perguntando:
-Eu estou vivo?
Logo depois ele começou a falr com outra pessoa:
-Você achou que tinha conseguido, não é, Samuel? (rsrsrs pode parecer imbecil, mas esse era o nome).
As luzes acenderam, os dois homens eram Jacob e o M.I.B.
Quando o M.I.B falava com o Jacob ele não dizia Jacob, mas sim Jack, significando que o Jacob estava no corpo do Jack, mas mesmo assim se parecendo com o Mark Pellegrino.
E durante todo o sonho, eles se desafiavam, dizendo que um não ia conseguir derrotar o outro.
Só então no final que o Jacob/Jack disse:
Precisamos entrar num acordo.
Esse foi um dos meus sonhos (sem contar os outros com a Iniciativa Dharma e o Lostzilla). |
O pior de tudo é que os produtores confirmaram que o MIB era pra se chamar Samuel mesmo...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
c******, até me assustei agora, o italo realmente teve uma revelação!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Tinha informaçoes ai que estavam na spoilerzone, tipo o nome dele ser Samuel.
Samuel era o nome q eles tinham para o personagem na hora de testar um ator para o personagem.
Isso tava no spoilerzone ha um bom tempo.
E teve uma fonte q falou Também em Esau.
Spoiler do mes de dezembro: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=482502#482502
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Jacke Mithbuster!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Cara, wtf is spoiler zone...
hsauashasuuash
A única temporada de lost que eu assisti sem ler spoiler foi essa...
^^
Eu não sou o Richard Malkin não...
Eu sonhei mesmo...
ashuashuashuasah
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |