Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
The Finals
3X3
Jogo1: Boston Celtics 89 x 102 Los Angeles Lakers
Jogo2: Boston Celtics 103 x 94 Los Angeles Lakers
Jogo3: Boston Celtics 84 x 91 Los Angeles Lakers
Jogo4: Boston Celtics 96 x 89 Los Angeles Lakers
Jogo5: Boston Celtics 92 x 86 Los Angeles Lakers
Jogo6: Boston Celtics 67x89 Los Angeles Lakers
Jogo7: Boston Celtics x Los Angeles Lakers
http://www.nba.com/playoffs2010/index.html
Editado pela última vez por Earendil em Quarta Junho 16, 2010 07:00, num total de 3 vezes |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Kd Xeliga ?
Não "entende" mais de basquete não é
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu entendo de praticamente todos os esportes praticados nos 6 continentes rapazinho.... é que basquete eu só vejo masculino, quando Lakers está disputando fica sem graça.
WNBA eu deixo pra Gautinha acompanhar já que ela gosta
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Go Lakers.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
CHUUUUUPA Idinha e Gabriel, os dois bambizinhos do basquete no LB!!!
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
2x2
Davis e Robinson eletrizaram o segundo tempo de jogo e Boston ganhou... p****! o Kobe precisava só de um bloqueio a mais, uma movimentação q o deixasse melhor posicionado...
enfim! dia do Celtics, iremos a 6 jogos no mínimo e a série volta pra LA
foi o pior jogo da série na minha opinião.
_________________ Em construção
|
|
|
|
Earendil
|
|
Valeu Lego por atualizar o tópico.
Amanhã é vida ou morte pro Lakers.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Boston Celtics fez 3x2 no Bambizinho e agora precisa apenas de mais uma vitória para se sagrar campeão.
É o massacre anunciado se confirmando, porém eu mantenho a minha indignação, pois eu já disse várias vezes que bater em mulher é covardia.
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
O f*** é que os dois últimos jogos são em Los Angeles... Vencer os Lakers lá é pedreira...
Abraço!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
O Império do Mal subiu no telhado!!
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
E os covardes "torcedores" do Lakers sumiram, né? que pena....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|