Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum
É mais fácil o inter pagar a multa do Abel Braga ou do Mano Menezes do que trazer o Felipão que está sem clube. Se o Felipão for para o inter vai ser considerado um Ronaldinho ao cubo na trairagem. E para aguentar esse tipo de pressão das ruas que iria ser diária só por muito dinheiro mesmo pro inter ter o Felipão.
E na minha opinião o Felipão está meio enferrujado já. Ficou anos treinando seleções daí foi para o Chelsea e não deu certo, depois se escondeu lá onde o Judas perdeu as botas (Uzbesquistão). O time que contratar ele tem que fazer isso no inicio do ano para ele ir ajeitando com calma o time no estadual.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @iamleobn
GhostDragon escreveu:
É mais fácil o inter pagar a multa do Abel Braga ou do Mano Menezes do que trazer o Felipão que está sem clube.
Mais fácil? Com certeza.
Mas o Inter vai investir muito forte para ter o Felipão.
GhostDragon escreveu:
E para aguentar esse tipo de pressão das ruas que iria ser diária só por muito dinheiro mesmo pro inter ter o Felipão.
O Paulo Paixão já esteve no Grêmio, foi para o Inter, e tá de volta no Grêmio. E não vejo nenhuma grande pressão em cima dele. Ele está acima do clubismo, e eu acho que o Felipão, especialmente por ter sido campeão com a Seleção, também está.
E, mesmo assim, a informação que corre é que o Inter ofereceu 730 mil por mês para o cara. Cool, innit?
GhostDragon escreveu:
Ficou anos treinando seleções daí foi para o Chelsea e não deu certo, depois se escondeu lá onde o Judas perdeu as botas (Uzbesquistão).
Foi campeão com a Seleção Brasileira e fez a segunda melhor campanha em Copas do Mundo da Seleção Portuguesa, o que tu fez questão de "esquecer"!
Pelo amor de Deus, tira o gremismo da tua frente! Admite que o Felipão seria uma grande contratação!
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Raines escreveu:
GhostDragon escreveu:
Ficou anos treinando seleções daí foi para o Chelsea e não deu certo, depois se escondeu lá onde o Judas perdeu as botas (Uzbesquistão).
Foi campeão com a Seleção Brasileira e fez a segunda melhor campanha em Copas do Mundo da Seleção Portuguesa, o que tu fez questão de "esquecer"!
Pelo amor de Deus, tira o gremismo da tua frente! Admite que o Felipão seria uma grande contratação!
Não fiz questão de esquecer nada. Treinar seleção é muito diferente de treinar um clube. Ele não foi bem no Chelsea e no outro time la do Uzbequistão ele não tinha a pressão de torcida e imprensa por resultados positivos, como ele tinha no Chelsea e também teria em qualquer time brasileiro.
E é claro que o Felipão é uma excelente contração para qualquer clube brasileiro. Mas eu acho que nenhum treinador vale 730 mil, porque por melhor que seja o treinador quem ganha os jogos é quem tá dentro de campo.
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 1.459 Tópicos: 16 Localização: Porto Alegre - RS
GhostDragon escreveu:
Treinar seleção é muito diferente de treinar um clube.
É realmente muito diferente.
Especialmente se tratando da Seleção Brasileira, a mais vitoriosa da história, é muito mais difícil do que treinar um clube.
GhostDragon escreveu:
Ele não foi bem no Chelsea
A boleirada nunca iria respeitar alguém que precisava de tradutor para falar com eles.
GhostDragon escreveu:
Mas eu acho que nenhum treinador vale 730 mil, porque por melhor que seja o treinador quem ganha os jogos é quem tá dentro de campo.
Eu acho que nenhum profissional do futebol vale nem 730 mil por mês, nem 200 mil por mês. Mas o que nós achamos é irrelevante.
É a Lei da Oferta e da Procura que define os preços. Felipão é um grande técnico a nível mundial, e é mais ou menos esse o preço dele.
Raines escreveu:
É realmente muito diferente.
Especialmente se tratando da Seleção Brasileira, a mais vitoriosa da história, é muito mais difícil do que treinar um clube.
Parece que eu to dizendo que o Felipão é ruim
Na frase que tu esqueceu de fazer quote eu digo que ele é uma excelente contratação para qualquer clube brasileiro.
E treinar a seleção brasileira é a coisa mais fácil do mundo, o "experiente" Dunga que o diga. Nunca treino nem time de escola e virou treinador da seleção. E o pior de tudo é que o cara deu certo até agora, mesmo com muita gente torcendo contra.
Raines escreveu:
A boleirada nunca iria respeitar alguém que precisava de tradutor para falar com eles.
Aí é problema dele, do Luxemburgo e de todos os outros bons treinadores brasileiros que sonham em treinar time europeu, mas nunca aprenderam outro idioma.
Depois de ver a entrevista do Fernando Carvalho no programa bate bola da tvcom acho que o Felipão é sonho mesmo. E nas novas informações surgiram os nomes do Adilson Batista e do Dunga. Já que o inter tá com uma vontade louca de contratar alguém com passagem vitoriosa no grêmio, o Adilson Batista deve ser o escolhido até porque ele já ta balançando no Cruzeiro.
GhostDragon escreveu:
Depois de ver a entrevista do Fernando Carvalho no programa bate bola da tvcom acho que o Felipão é sonho mesmo.
Felipão não é sonho. Pode acabar não vindo, mas é uma realidade.
Segundo informações, o Felipão aceitou a questão financeira. Agora só falta o resto. E o Inter tá cogitando pagar a multa recisória de Felipão com a TV sul-africana para poder tê-lo mais cedo.
GhostDragon escreveu:
E nas novas informações surgiram os nomes do Adilson Batista e do Dunga.
Novas informações? Só se forem "informações" da Gaúcha, porque eu não ouvi isso aí em nenhuma rádio séria (leia-se "Band" ou "Guaíba")
Quer uma dica? Ao invés de ficar ouvindo a Gaúcha, onde eles tentam me convencer que o Felipão é uma péssima contratação e fazem questão de insistir em Cuca e Nelsinho Batista, bota na Band AM 640. É outra coisa!
Após 20 anos, Zico volta ao Fla com promessa de credibilidade Além de transformar o futebol, novo diretor-executivo também pode ajudar o clube a buscar novas oportunidades e fortalecer o marketing
No dia 6 de fevereiro de 1990, Zico adentrou ao Maracanã para vestir pela última vez a camisa do Flamengo, no empate por 2 a 2 contra o World Cup Masters. No dia 30 de maio de 2010, pouco mais de 20 anos depois, ele volta ao clube após acerto com a presidente Patrícia Amorim para ser o novo diretor-executivo do departamento de futebol do Flamengo. Com o cargo, ele assume as responsabilidades das renovações e contratações de jogadores e da profissionalização do departamento. Mas ele também passa a ser a maior estrela do clube, possibilitando novos parceiros e diversas ações de marketing.
Nesse tempo em que esteve fora do Flamengo, Zico fez de tudo um pouco. Logo depois que se despediu da Gávea, assumiu o cargo de Secretário Nacional de Esportes, com status de ministro do governo do então presidente Fernando Collor. Um ano depois, em 1991, seguiu para o Japão, onde ajudou a desenvolver o futebol no país, seja como jogador ou treinador.
Em meio a isso tudo, foi coordenador-técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998, na França. Depois de ser treinador da seleção japonesa, a quem comandou na Copa de 2006, passou pelo Fenerbahçe, da Turquia, pelo Bunyodkor, do Uzbequistão, pelo CSKA Moscou, da Rússia, até chegar ao Olympiakos, da Grécia.
Durante esses 20 anos “longe” do Flamengo, houve algumas aproximações. A principal delas talvez tenha sido a campanha publicitária das pulseiras rubro-negras para construir o Ninho do Urubu, em 2005. Também foi o principal garoto propaganda quando a uma empresa fabricante de cervejas patrocinou o clube, em 2006. Mesmo ano em que seu filho Thiago Coimbra foi jogador profissional na Gávea. Mas depois disso, manteve a distância (sem se esquivar de emitir opiniões) até a aproximação, em 2009, para a parceria com o CFZ, que foi concretizada este ano.
Confirmado o seu retorno ao Flamengo como diretor-executivo, o Galinho também pode voltar a ajudar como garoto-propaganda, direta ou indiretamente.
- A chegada dele é uma grande comoção. É preciso ter um olhar diferente sobre o retorno dele, seja para comandar o futebol ou até mesmo pelo olhar do marketing. O Zico é tudo – disse a presidente Patrícia Amorim, que frisou bem a questão da credibilidade que o retorno dele dá ao Flamengo.
Com base nisso, o departamento de marketing rubro-negro pretende se reunir nos próximos dias para ver o que será possível fazer para ajudar a explorar da melhor maneira todo o potencial da junção de duas marcas gigantes (Flamengo e Zico) para atrair novos parceiros e produtos.
- Para o marketing e para o Flamengo em geral é ótimo o retorno dele. Mas ainda não tivemos tempo de trabalhar nada. Eu não estava nem sabendo. O Zico é um cara que sempre atrai coisas positivas. É referencia mundial no que faz. Independentemente de qualquer ação de marketing, só a presença do Zico já agrega muita coisa, dentro e fora do Brasil. A pessoa dele atrai credibilidade, abre portas e facilita muitas coisas. E isso unido ao próprio Flamengo tornam as coisas ainda maiores – explicou Henrique Brandão, vice-presidente de marketing e comunicação do clube.
O potencial da união entre Flamengo e Zico pode ser expresso pelos números do que eles fizeram juntos há 20 anos. Foram 702 jogos vestindo a camisa rubro-negra (só perde para Júnior, com 874), 509 gols (maior artilheiro), um Mundial, uma Libertadores, quatro Brasileiros e sete Estaduais. Fora o imensurável sentimento proporcionado por ele ao liderar a geração mais importante da história do clube. Basta lembrar o exemplo de que no ano passado ele levou mais de 70 mil pessoas (boa parte rubro-negra) ao Maracanã para sua tradicional pelada de fim de ano.
Vinte anos se passaram desde a sua despedida, em 1990. Mas não há como falar do Flamengo sem o Zico, ou do Zico sem o Flamengo. É por isso que o seu retorno está sendo tão festejado pelos rubro-negros.
globo.com/esportes
===========================
D.Patrícia não tinha acertado uma, resolveu, então, calar a boca geral numa porrada só.
Victor Cheliga escreveu:
Até parece que ele vai trocar o Palestra Itália pelo Internacional.
Com todo o respeito, o grupo do Palmeiras é muito fraco, e é improvável que possa conquistar algum título esse ano. Já o Inter tem um grupo pelo menos bom, e tem a perspectiva de uma semi-final de Libertadores.
E eu não tô inventando coisa aqui, são informações que vazaram tanto do lado do Felipão quanto do lado do Inter.
Raines escreveu:
Felipão não é sonho. Pode acabar não vindo, mas é uma realidade.
Segundo informações, o Felipão aceitou a questão financeira. Agora só falta o resto. E o Inter tá cogitando pagar a multa recisória de Felipão com a TV sul-africana para poder tê-lo mais cedo.
Que estranho saiu uma entrevista do Fabiano Baldasso da Rádio Bandeirantes, e esta escrito no site do Terra, no globo.com e no clicrbs que tu diz que não é séria. E nessa entrevista o Felipão diz que nunca ninguém do inter procurou ele e que algum maluco inventou até valor e tempo de contrato. Então toma papudo. É sonho sim.
Raines escreveu:
Novas informações? Só se forem "informações" da Gaúcha, porque eu não ouvi isso aí em nenhuma rádio séria (leia-se "Band" ou "Guaíba")
Quer uma dica? Ao invés de ficar ouvindo a Gaúcha, onde eles tentam me convencer que o Felipão é uma péssima contratação e fazem questão de insistir em Cuca e Nelsinho Batista, bota na Band AM 640. É outra coisa!
Quer uma dica? Quando tu passar na frente de uma padaria compra um sonho porque em seguida pode acabar.
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Raines escreveu:
E eu não tô inventando coisa aqui, são informações que vazaram tanto do lado do Felipão quanto do lado do Inter.
Ops...
Felipão ironiza suposto interesse do Inter
Técnico diz que notícia foi criada por um 'maluco beleza'
Técnico admitiu que pode conversar com outro clube brasileiro (Crédito: Tom Dib)
LANCEPRESS!
O técnico Luiz Felipe Scolari disse nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que tem compromisso de negociar com um dirigente de um grande clube brasileiro caso decida retornar ao seu país, mas que este não é o Internacional. E acrescentou que as notícias sobre sua possível contratação pelo Colorado só podem ter sido inventadas por um maluco beleza.
Felipão retorna ao Brasil por volta de 20 de julho. Depois de se desligar do Bunyodkor, do Uzbequistão, ele comenta a Copa do Mundo para uma tevê da África do Sul.
- Eu não sei quem inventou essa história de Internacional, mas quem inventou foi um maluco beleza que deveria ser preso. Eu não estou dizendo que afastaria a possibilidade de assumir o Inter, mas neste momento não existe nada com ninguém. E só vou ter algum negocio com alguém depois de ver a historia com o meu filho, que está estudando em Portugal - afirmou.
O técnico disse que tem compromisso de conversar com um dirigente de um grande clube do Brasil, caso decida voltar a trabalhar em seu país. Sobre o Inter, reiterou não haver nada.
- O que tem de verdade? Nada. O que tem de mentira? Tudo. Eu não conversei com ninguém do Internacional, com ninguém autorizado para negociar com qualquer clube no Brasil. Eu já dei quinze entrevistas avisando que saio quinta-feira para Portugal e depois de conversar com o meu filho eu vou resolver. Se voltar ao Brasil eu tenho um compromisso de conversar com um dirigente de um grande clube do país e este não é o Internacional. E mais: acho que o Inter não tem esse interesse todo que estão falando – completou
O vice-presidente de futebol do Colorado, Fernando Carvalho se recusa a falar na contratação do novo técnico. Quando Felipão é citado, ele reage com bom-humor:
- Vocês podem especular também os nomes do José Mourinho e do Louis Van Gaal - diz, dando a entender que o brasileiro está fora do alcance de seu clube.
Até pacerem que nunca viram nenhum dirigente/contratado mentir sobre negociações agora
Pode o Felipão não vir? Com certeza! Mas o Felipão, ao contrário do que ele próprio diz, recebeu uma proposta do Inter, que seria supostamente de 730 mil por mês por 2 anos.
Se o GhostDragon realmente ouvisse a Band, ele saberia. Por exemplo, estou agora mesmo (21:23, 31/05/2010) ouvindo o Band Esporte Show, tradicional programa das noites da Band.
Fabiano Baldasso: "Se não houvesse nada entre o Inter e o Felipão, ele já estaria aqui na Band gritando, chutando porta e xingando o Meneghetti [diretor do grupo Bandeirantes no RS]"
Luciano Silveira: "Pelas informações que eu tenho recebido, não me surpreenderia se nos próximos 10 dias o Felipão fosse anunciado no Inter"
Cristiano Silva: "Em certo momento de sua entrevista ao Baldasso, o Felipão disse que 'o Inter tinha um projeto muito interessante para seu treinador'. Como é que alguém que está no Cazaquistão e não teve nenhum contato com o Inter saberia em detalhes o projeto de treinador que o Inter tem?"
Eu vou rir MUITO, mas MUUUUUITO se o Felipão vier para o Inter. Já estou prevendo até um "CHUUUUPA" de duas páginas!
Raines, você acha que gastar quase 1 milhão por mês com um técnico vai resolver a situação do time? Não necessariamente. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.