Qual foi a grande virtude do finale de LOST? |
Os aspectos românticos da série. |
|
3% |
[ 1 ] |
A profundidade emocional e trágica. |
|
13% |
[ 4 ] |
O desenvolvimento da mitologia. |
|
3% |
[ 1 ] |
Os mistérios da série. |
|
16% |
[ 5 ] |
Coerência na trama. |
|
3% |
[ 1 ] |
A mensagem espiritual. |
|
6% |
[ 2 ] |
A saga e o trajeto dos personagens. |
|
26% |
[ 8 ] |
Os elementos de ficção científica. |
|
0% |
[ 0 ] |
As reviravoltas da trama. |
|
10% |
[ 3 ] |
O marketing da produção. |
|
16% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 30 |
|
Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Indagação auto-explicativa.
Selecionei 10 itens que parecem oferecer um amplo leque de julgamento sobre os méritos da série. Apesar de alguns itens eventualmente se sobreporem, a enquete permite apenas uma escolha.
Caso desejem especificar as razões da escolha ou apresentar algum item que também seja importante, por favor, comentem.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
bolivarandrade
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 127 Tópicos: 2
Votei em reviravoltas pq acho a única "votável".
Se tivesse NDA votaria nesta opção.
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Gourmet, no título do tópico você pergunta sobre "a virtude do FINALE de Lost". Na descrição de seu texto, você indaga sobre "os méritos da série". Tenho a opnião de que o FINALE não representa o que foi a série num todo.
Só fiz este comentário porque levando em consideração o FINALE de Lost, votaria em A saga e o trajeto dos personagens como a maior virtude. Agora, se considerar a série como um todo, voto em Os mistérios da série como maior virtude.
Isso, claro, na minha humilde opnião...
Abraço!
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Não sei bem se encaixa-se como marketing de produção somente mas o que mais achei de "virtuoso", e aí não foi sobre o final em si, foi a forma como a série foi feita.
-Embora não tenha levado à nada, na época todo mundo se envolveu com os ARG's;
-Acreditava-se que ninguém era insubstituível na série;
-Flash Forward + Flash Back + Flash Sideway;
-Ter uma data de término mesmo durante o sucesso da série para um "melhor" desenvolvimento da história.
O final mesmo achei que ficou a dever mas como um todo, gostei da série (embora não encare religiosamente como alguns).
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
"A saga e o trajeto dos personagens." Sem dúvidas...
Foi a única parte da série que foi realmente fechada no final, e muito bem trabalhada com o lance do limbo (vide personagens solucionando seus dramas pessoais).
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
"A saga e o trajeto dos personagens", até porque o resto não faz sentido.
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
eu votei em Os mistérios da série. pq é oq mais se aproxima do que eu to pensando. Acho que a grande virtude de lost nem foi dentro da série, mas sim fora...
por causa dos mistérios (também) surgiu um "movimento LOST" que nunca vi em série nenhuma...
e agora depois do finale, eu notei (aqui inclusive) que falar de Lost ta no mesmo nível que discutir religião ou política... as pessoas sempre vao discordar e alguns até se alterar por isso
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
A saga e o trajeto dos personagens.
Sem dúvidas, Lost tem a maior entre todas as séries.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
JoAoOpAuLo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Nada foi mais perfeito em Lost que a coerência da trama!
Votei nessa opção, por que as outras opções são arbitrárias!
Que série precisa, coisas bem explicadas, ligações de pontos A ao Z.
Espero agradar os fãs de "Viver a Vida" e "Passione" com meu voto, afinal eu acredito em Papai Noel e na Mula sem Cabeça!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
sem, dúvida, a profundidade emocional e trágica foi o que mais chamou atenção, o que mais agradou os que gostaram do finale. Gostei dessa parte.
Na série em si, o que mais chamou a atenção foi o marketing dos produtores, muito voltado para valorizar mais a imagem deles próprios que da série. Ficavam escondendo o roteiro dos atores para ficar soltando spoilers para reporteres que os entrevistassem, achei isso muito ruim, de muito mal gosto, portanto nenhum aspecto positivo que eu possa lembrar nessa área.
os mistérios em si sempre foram legis, sabiam prender a emoção da gente na expectativa. Acho que como um todo essa narrativa foi a maior virtude, mas gerou uma audiência desconfiada, visto que outras séries que quiseram importa o formato fracassaram.
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Achei muito engraçado mesmo que o item "A saga e a trajetória dos personagens" esteja atualmente na frente.
É engraçado porque isso veio das frases de efeito dos produtores, aquele papo de "a série é sobre personagens", "é a jornada deles que importa" e blablabla
Eles falaram isso num contexto q nem dava pra levar isso a sério.
É CLARO QUE A SÉRIE É SOBRE PERSONAGENS, afinal ela não é um documentario sobre fabricas de pneus.
Tem alguma historia de ficção que NÃO É sobre os personagens ?
Só falta falar que tem o Carros da Disney, porque carro não é gente
kkkkkkkkkkk!!!
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: