Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Esse tópico foi criado para as pessoas tirarem dúvidas sobre como colaborar com o LostBrasil.
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Novembro 02, 2006 23:00, num total de 3 vezes |
|
|
|
quimquilharia
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 15 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 2 Localização: RJ-Brasil
Grupos: Nenhum |
E quanto a minha idéia de colocar no site um contador de quanto precisa para mantê-lo?
Eu acho que ajuda a lembrar o pessoal à contribuir.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
quimquilharia escreveu: |
E quanto a minha idéia de colocar no site um contador de quanto precisa para mantê-lo?
Eu acho que ajuda a lembrar o pessoal à contribuir. |
sim, sim...
é uma boa idéia.
vou ver com o moderadores um jeito legal para fazermos isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmm, legal...
aí é bom preu já fazer minha contabilidade pra eu pode ajudah aqui d boa...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excelente Idéia Quimquilharia ..
Acho que isso tem que ser discutido entre os moderadores porque seria uma boa , nós viamos quanto precisava para chegar na meta desejada , e contribuiamos.
|
|
|
|
vinicius.es
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Secreta
Opa,
Amigos, tenho uma conta de revenda razoavel, me passem +- o que voces tem ( e precisam hoje para hospedar o site ) tipo o trafego, tamanho banco, tipo de banco, etc etc..
Qualquer coisa me enviem por email.
contato@viniciuswilson.com.br
abraços e parabens pelo grande trabalho, sou desenvolvedor web e me coloco a disposição caso precisem de alguma coisa...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
vinicius.es, obrigado pela ajuda. Discutiremos por email, ok?
|
|
|
|
firecool
|
|
Sexo: Idade: 25Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
boa vinicius.es, é de gente querendo ajudar que os sites bons e grátis precisam para manter a qualidade, agora eu como adminstrador de um site grande Também, com um server dedicado acho pessimo usar contas de outras pessoas, até pq isso já aconteceu, de do nada o cara falar que não quer mais me hospedar..
por isso acho que o lostbrasil.com deve continuar como está, alugando o server por conta propria e nós users contribuindo, uma coisa é você ser o responsavel pelo server e não depender de ninguem!
parabens dell e keep it up!!
|
|
|
|
AlexFeitosa
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Primeiramente quero começar falando do excelente fórum que esse se tornou. Não só pela beleza, rapidez e navegabilidade, mas também pelo nível dos comentários. Acho que graças a sua iniciativa, conseguimos gerar um ambiente de teorias e especulações que encheriam os olhos do JJ.
Resolvi inaugurar minha participação justamente em um dos tópicos menos postados. Uma injustiça, pois talvez dele dependa todos os outros. E cabe aqui a minha única crítica: talvez por excesso de impertinência, já me deparei com mensagens autoritárias por parte dos moderadores, o que me fazia estar sempre preocupado em estar seguindo rigorosamente as regras, o que atrasava sempre a minha estréia por aqui.
Com usuários mais adestrados, fiquei feliz de ver como você colocou de maneira perfeita algo tão delicado como a questão financeira do fórum. Me senti envergonhado de tanto que tive daqui sem me preocupar que alguém efetivamente pagava pra manter o domínio.
Como os numbers ainda não me deram a megasena, vou contribuir com pouco, mas se em cada página que acabei de ler alguém também pensasse assim, tudo estaria resolvido.
Ao transformar o dellmelo em lostbrasil, você nos fez um pouco responsáveis por tudo isso também. Afinal, até na ilha precisamos dar algo em troca...
Parabéns pelo trabalho,
Keep lost !
Obs.: De quebra, ainda consegui pintar todos meus bonequinhos de uma vez...ia demorar pra trocar aquela camisa vermelha
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
AlexFeitosa, nos falamos por e-mail.
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Gostaria de agradecer também o pessoal que está ajudando o forum clicando nos banners de propaganda do Google
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
mauricio kalil
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 192 Tópicos: 7 Localização: São Paulo - Joinville
Grupos:
|
Uma coisa que me fez demorar pra colaborar.. é que no meu caso.. o itau pede o numero do banco, e não achava...
se você achar interessante dellmelo, coloca lá Também que o BB é numeo 001
[]s
Coloquei minha ajuda no debito automatico
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Mauricio Kalil escreveu: |
Uma coisa que me fez demorar pra colaborar.. é que no meu caso.. o itau pede o numero do banco, e não achava...
se você achar interessante dellmelo, coloca lá Também que o BB é numeo 001
[]s
Coloquei minha ajuda no debito automatico |
Obrigado, Mauricio. Coloquei o numero do banco como você sugeriu.
Abraço e obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
Gostaria de agradecer à todos que estão ajudando o LostBrasil e que não esqueçam de enviar um email para forum@lostbrasil.com, com seu LOGIN no forum e o numero de identificação do depósito.
Obrigado
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
SUGESTÃO SOBRE COLABORAÇÃO:
Sei lá... tipo... hj eu sou líder... por exemplo, se colabora-se não gostaria de deixar de ser líder... mas ao mesmo tempo queria ser indentificado como colaborador, afinal isso incentiva as pessoas a colaborar Também!!!
Tava tentando elaborar um jeito de "agradar a todos", não elaborei uma certinha ainda!!! Mas pensei: sei lá... o cara continua, líder, por exemplo, ai os homenzinhos dele ao inves de ser amarelo eles serão vermelhos. Ou até mesmo fica escrito algo tipo: Líder/Colaborador sei lá...!!
O que pensei mesmo é só mudar a cor dos homenzinhos para identificar os colaboradores...!!! O cara continua Organizador... Líder... só q os homenzinhos ao inves de ser amarelo seria vermelho!
Será q da para fazer algo assim? Será q convem!??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar