Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O pessoal foi se encontrar em SP.
Deve ter semana que vem.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Na verdade, os dois casts, do 6x16 e do finale já estão gravados e em processo de edição. Acontece que nosso editor está ocupado com uma coisinha básica chamada vida pessoal!! hehehehe
Peço que tenham mais um pouquinho só de paciência. Logo estarão aqui.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Grupos:
|
LBCast do 6x16 já está postado para colaboradores. À noite liberamos para todos.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Pronto, 6x16 disponível pra todos... desculpem a demora.
O LBCast do finale deve sair nos próximos dias... fiquem ligados! Tá muuuito massa... acho que tanto quem curtiu o finale quanto quem não curtiu, vão gostar do LBCast. Analisamos os aspectos bons e ruins como um todo.
|
|
GeraldoLMR
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Muito bom o LBcast do 6x16. Bastante equilibrado, com insights muito bons e momentos hilários, ri muito e tive grande prazer em assistir.
Em vários aspectos, LOST se destacou, mas, em especial, quanto ao desempenho dos atores. Os embates de Jack x Locke, ciência e fé, o ator fantástico que tornou o Ben um personagem realmente único, grandioso e o Desmond que trouxe um charme todo especial à série. O ator que fez o Locke teve momentos de arrepiar. LOST então foi uma série sobre personagens, sim, mas personagens que ganharam vida nas mãos de atores excepcionalmente talentosos.
Parabéns a todos os participantes do LBCast e aguardo, ansioso, o LBcast do series finale.
Até lá.
Geraldo.
|
|
|
|
prc992 Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Parabens pelo LBCast 16 esse como os outros casts são programas muito bons de se ouvir. E estou gostando do tom mais engraçado que os programas estão tomando sem levar tudo tão a sério afinal essa fase já passou a algum tempo até pros fãs mais xiitas de LOST.
Parabéns e que venham outros casts sobre séries interessantes. E até cinema quem sabe, acho que seria uma boa Também.
Namastê
|
|
|
|
Hulli Nagel
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 5 de Junho de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro Brasil
Oi, estou a algum tempo tentando baixar o conteúdo do LBcast, mas nunca consigo. Aparece uma mensagem dizendo que não posso ter acesso aquela área. Por que isso esta acontecendo? Tenho que ser colaborador para baixar estes arquivos ou estou fazendo aolgo errado?
Um abraço!
Vida longa a LostBrasil!
Namastê!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Hulli Nagel, se você ta acessando a area do lbcast na area free não tem problema não é so clicar e baixar.
http://www.lostbrasil.com/viewforum.php?f=104
Se você tiver tentando entrar pelo Lockdown sim, ai é so para colabs.
Se não for isso, você posta de novo aqui q agente tenta ajudar.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Pessoal, liberei hoje cedo para colaboradores o LBCast do finale... de noite estará aqui para todo mundo.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Grupos:
|
Pronto, LBCast do finale liberado pra todos.
POR FAVOR, qualquer um antes de baixar, fique BEM atento a isso:
Citação: |
IMPORTANTE: Povo, somos três pessoas normais, cada um com sua opinião e seu modo de ver e entender as coisas, e essa visão pessoal é diferente da sua, que é diferente da do dellmelo, que é diferente da dos produtores, que é diferente da de qualquer outra pessoa no mundo!
Respeitem, por favor, a opinião de cada um. Alguns de nós emitimos opiniões bem fortes sobre o finale e, se você é um desses intransigentes que vão ficar revoltados de escutar uma crítica a algo que você gostou, peço que não venha ter chiliques aqui depois. |
Não queremos ver aquele tópico virar uma enxurrada de ofensas a esse ou aquele moderador que não gostou ou gostou tanto do final quanto você. (palavra de quem teve a experiência de visitar o tópico do episódio)
|
|
suport-inove
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Setembro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO PAULO
Amigo como faço para ver o video, ele vem em formato mp3, e não consigo assistri
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
suport-inove escreveu: |
Amigo como faço para ver o video, ele vem em formato mp3, e não consigo assistri |
Voce não VER o video, ate pq não é video é so audio... então você vai so ouvir.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Link com downloads de todos os LBCast foi colocado. Quem tava procurando é só olhar na área de LBCast.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar