Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
To emocionada ainda com esse encontro.
Foi cheio de fortes emoções e nunca ri tanto na minha vida.
Conheci o cheliga, ldaugusto, Xú, gau, cika, nath, bruninha, tassi, aplick, doug.manoel (manél), fell, vinpr, deia e tborgs
Tomara que não tenha esquecido ninguem.... tive q revisar isso mil vezes, sempre falta o nick de alguém.
E cara, foi SENSACIONAL.
Foi tudo bom demais, rir com a cika, nath, bruninha, tassi e da manola gau. Andar com essas meninas na 25 de março, tomar café da manha e passar o dia ouvindo cada pérola.... foi awsome. #PorraGau. #PorraNath.... #porraManolo.
Rir com o vinpr, ida (sim, idinha ) e o cheliga. Andar com os meninos na Av. Paulista, assistir jogo do timão com o Cheliga, ouvir os sábios conselhos e ensinamentos do Vinpr, o cara é mestre, ensinar sotaque paulista e koreano ao idinha... foi incrivel.
Esses encontros tem cada quote.....
PS: Temos que começar a listar os quotes, a maioria tem no twitter do ld.
Com a xú, foi rapidinho, mas ela é muito engraçada: ''nós temos uma van ou nós temos um celta'' e o flashforward
Essas coisas não tem preço, foi bom demais, 4 dias maravilhosos.
próximo encontro, please.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
#porrajackie como eu ia esquecer do Flashforward?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
Twitter: @tborgs
Grupos: Nenhum |
aeeeeee me registrei ontem, já fui em um encontro e tenho mais foto q uma galera aí! \o/
pega eu
_________________ Em construção
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Fala Também que você foi assediado na Buatchy, ficaram olhando seu pintinho no banheiro, te puxaram pela cintura e quando nós meninas fomos ao banheiro e te deixamos na pistinha um maluco cismou com você e te queria hahaahahahahahahahah
Só conta as cachaças que toma né? Os tombos que leva, tu num fala.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Esse cara (Mauro, Rafael, Lego... sei lá como eu o chamo ) é tranquilo, e como a gente também é muito gente fina, acho que ele nem se sentiu deslocado nem nada. Faz parte da galera ô truta aí.
E ainda por cima já tirou foto abraçado com a Cikinha, ô fidamãe
Ju escreveu: |
ele até se cadastrou aqui no fórum agora pra poder zuar o Ida e o Earendil
|
Tá vendo como ele é dos nossos...
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
tborgs escreveu: |
aeeeeee me registrei ontem, já fui em um encontro e tenho mais foto q uma galera aí! \o/
pega eu |
O cara é mestre mesmo, e é da galera parece q faz tempo.
O cara já foi num encontro do LB e tem 1 dia de cadastro no fórum, já tem fotos espalhadas por ai....
Viu? Chupa quem ta no forum há uns 5 anos e não tem nada disso.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu sempre esqueço que ainda tem amigos não-colaboradores... postei isso lá no Lockdown:
Jackiezinha escreveu: |
Doug, nath, fell, bruninha, lda, gau, eu, cika e la atras cheliga e o aplick conversando
|
Sorry... eu sei eu sei, burrice DEVERIA ter limites
Iarinha escreveu: |
Coisa linda a cara de safado do Viquitor nessa penúltima foto. Não tem como não amar.
|
Como assim cara de safado? que absurdo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bruninha linda e atrás pessoas tirando fotos de outras pessoas
Idinha sendo gente fina e depois Idinha me ameaçando... ainda bem que eu tenho uma futura amiga advogada!!!
É o que sempre digo: cara de bobo ou de marginal.
Esse foi a de bobo, mas ainda bem que Nathzinha estava lá linda, disposta a salvar a coitada da foto
Se isso não é deixar São Paulo mais bonita, eu já não sei mais então...
Óiquifotumaibunitameudeudoceu....
Mineirinlindemaisô
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cikititititita, você tem que me mandar as fotos que foram tiradas na sua máquina... inclusive a sua comigo
|
|
tborgs
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 6 de Junho de 2010 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos
aeeeee povo! precisaria ouuuuutro encontro pra eu contar todas as peripécias que eu fiz na bubu hahahahahahaha =)
Povo tudo gente boa, e os macho tudo com medo de i nas "buatchys (vide Ju)"
pena q passei pouco tempo socializando, mas já gostei d tudo mundo!
e Ju os caras no banheiro parecia ventilador olhavam da esquerda pra direita o instrumento dos outros... pqp me senti até mal hahahahaha
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Podia rolar um encontro pra assitirmos um jogo da Copa hein?
|
|
|
|
tborgs
|
|
*Ju* escreveu: |
Podia rolar um encontro pra assitirmos um jogo da Copa hein? |
Podia mesmo hein?! Eu até gravo master of puppets e wishmaster no cel pra tocar em homenagem ao formado na faculdade de informatica (idinha)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: