Sinopse: "The Escapist" follows the story of a motley crew of unlikely companions. Juxtaposing the intricate preparations for their break-out with the actual escape itself, it becomes an intense, existential drama about every man's need to free himself from confinement and to redeem himself for past failings.
Data de estréia: 03/04/2009
Estúdio: IFC Films
Diretor: Rupert Wyatt
Roteiristas: Rupert Wyatt, Daniel Hardy
Elenco: Brian Cox, Joseph Fiennes, Liam Cunningham, Seu Jorge, Dominic Cooper, Steven Macintosh, Damian Lewis
Gênero: Thriller
Trailer:
Editado pela última vez por rcampos em Quinta Janeiro 27, 2011 19:58, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Pô, filme é legal.
A edição é bem bacana. O filme intercala cenas da galera tentando escapar da cadeia na fuga mesmo e algumas cenas do "antes", tipo planejamento como vai ser, escolhendo quem eles vão levar etc etc., e a edição foi bem feita.
O grande problema é que faltando 5 minutos para acabar a fita, os caras conseguiram fazer uma cagada inacreditável que eu fiquei bobo pensando: "como fizeram isso em um filme desse?", mas aí depois faltando 2 minutos para acabar eles conseguiram arrumar 50% do erro, na minha opinião, mas mesmo assim ficou manchado por causa dessa idiotice no finalzinho. _________________