Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Gourmet Erótico escreveu: |
Não é você que está querendo polemizar com esse off topic, xerifão?
Vá se roçar nas ostras, Mr. Moderator Wannabe. Só me faltava essa... um chato de galochas delator compulsivo pelo botão azul...
|
Se foi pra mim, calma lá! Tava só de sacanagem!
Eu nem gostei muito do final de LOST!
Beijo do magro!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Minha única queixa é que a série tem confluido para um amontoado de coincidências - isso vem acontecendo desde a 2ª temporada e nesta a coisa se acentuou.
A cidade está ficando pequena, Jesse está pegando a mãe do garoto que matou Combo. Não duvido que a metanfetamina comprada com o garoto seja a azul.
Se a progressão continuar a história pode acabar virando uma Lost*.
(*) "Lost" - palavra empregada no sentido pejorativo para denotar um seriado de TV; série que começa a estabelecer uma série de coincidências e fatos infundados e depois entra em decadência irreversível; fezes; merda (coloq.). |
esse seu post só comprova cada vez mais a teoria de q os q mais reclamam da série são os q mais gostam dela (lá no fundo) mas não conseguem dar o raço a torcer por causa da 6ª temporada (ou até da 5ª)
_________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
o legal é que aqui o tópico é sobre breaking bad, se querem falar de Lost tem o resto do forum inteiro como tema então tópicos não faltam vamos parar de off-topic aqui né...
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
! |
Aviso - IraiaG: |
Pronto galera, chega de desviar do assunto do tópico. Por favor.
Regras
|
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Episódio 3x13 - Full Measure - Sneak Peek
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Breaking Bad S03E12 Half Measures HDTV XviD FQM
Breaking Bad S03E12 720p HDTV x264 CTU
CARALEO! Que episódio!
Desde a sequência de abertura, o episódio já parecia prometer. As expectativas do pessoal daqui se cumpriram: a meta era a azul e o Jesse iria fazer merda de novo tentando matar os caras.
As conversas foram bem marcantes nesse episódio. Finalmente o Hank saiu do hospital ( ) e parece que mesmo um pouco contra a vontade do Walt, vai rolar aquele negócio entre ele e a Skyler.
A cena final dispensa comentários. Não bastou atropelar, o Walt também deu um tiro na cabeça do traficante. Valeu Jesse! Aliás, tiveram várias referências ao piloto.
Quero só ver esse season finale. Breaking Bad tem comigo a tradição de ter episódios preparatórios para o fim melhores que os episódios finais. Espero muito que dessa vez não seja assim.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
CARALHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Momento Don Corleone para o Gus Pollos! Como essa pörra me deu vontade de rever SOPRANOS.
Quanto ao mais, o Gunner roubou minhas palavras (e o caraleo também ).
Estão dizendo por aí que o finale vai ser mais longo que o normal. Pra este, eu voto 10/10.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Que final heim?
O final do 12 foi tão f*** quanto o Hank matando os careca la hehe
Quero só ver o finale semana que vem.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
CARALEO
Esse episódio foi perfeito, várias cenas memoráveis.
O tiozão contando a história de quando era policial à la Tarantino.
O Jesse desafiando o Godfather Pollo...
Entre outras...
E o final, foi lindo, eu voltei 2 vezes pra rever.
Série f***.
Dúvido alguém ter visto esse final sem falar/pensar um palavrão.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Muito f***!
O final foi
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Cremer_Ben_Linus
|
|
reassistindo a 1ª temporada antes de começar a 2ª!
muito f### *-*
|
|
|
|
Renan_FB
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/PA
Grupos:
|
Eu não costumo postar aqui, mas pra essa série vou abrir exceção...
Comecei a assistir Breaking Bad só para ocupar um lugar vago enquanto as outras séries que eu assistia não voltavam. Agora, provavelmente todas as outras séries vão tentar (sem sucesso) ocupar um lugar vago enquanto Breaking Bad não voltar.
Simplesmente é isso... Breaking Bad é a melhor série que estou assistindo em MUITO tempo.
É um prazer assistir essa série. Muitos disseram aqui que é uma obra de arte, mas não... É mais que isso, Breaking Bad é uma obra-prima.
Tudo é impecável.
Na medida do possível, quando eu assistia um episódio, vinha aqui ler os comentários e ficava louco pra deixar o meu também, mas não podia porque estava bem atrasado em relação ao fórum.
E imaginem vocês como é assistir uma série como Breaking Bad e não poder comentar com nenhum amigo (nenhum assiste), ou em nenhum fórum...
É, eu estava pirando.
Enfim... Vou poder comentar finalmente! Muito bom.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Walter White só cresce no meu conceito.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
Minha única queixa é que a série tem confluido para um amontoado de coincidências - isso vem acontecendo desde a 2ª temporada e nesta a coisa se acentuou.
A cidade está ficando pequena, Jesse está pegando a mãe do garoto que matou Combo. Não duvido que a metanfetamina comprada com o garoto seja a azul.
Se a progressão continuar a história pode acabar virando uma Lost*.
(*) "Lost" - palavra empregada no sentido pejorativo para denotar um seriado de TV; série que começa a estabelecer uma série de coincidências e fatos infundados e depois entra em decadência irreversível; fezes; merda (coloq.). |
Gourmet, não falei isso no meu post porque não tive colhões. Mas a sensação ao ver Jesse se envolver logo com a mãe do Tomás foi mesmo de estar vendo uma daquelas coincidências que aconteciam a torto e a direito de LOST.
Espero muito que esse tipo de evento não fique se repetindo à exaustão. Para quem já está calejado com esse tipo de coisa, já fica em alerta. Que incomoda, incomoda.
eduardo_s escreveu: |
Eu jurei que no fim ia mostrar ele vendo a meta azul. É quase uma certeza, até porque lembra do mapa de distribuição da droga que mostraram pro Hank, quando ele foi baleado? A metanfetamina azul já estava sendo distribuída em grande parte dos EUA, o Gus comanda (respondendo tua outra pergunta, pra mim, o Gustavo é Corleone). Com certeza, no Novo México, o monopólio é dele.
Aí preparem-se pra ver no próximo episódio o Jesse e seus xiliques: "uii, nós estamos trabalhando pros fdp que mataram o Combo!!! Eu vou matar eles!!"
Aliás, minha única queixa é essa. O Jesse sempre foi chato... mas agora tá insuportável. |
Aquilo ali só faria sentido se fosse a meta azul mesmo. Não acredito que o Jesse iria até lá só para ver o moleque, comprar a meta, sair andando e isso não ter nada a ver com o resto da história. Não iriam desenterrar algo assim por nada. É o que eu acho.
E eu sempre gostei do Jesse na série, mas tenho que concordar que pelo menos nessa temporada ele tá insuportável. |
Essa questão das coincidências também me incomoda, mas se observarmos um pouco mais de fora, são somente 13 episódios para fechar os círculos. Caso contrário é encher os episódios com personagens inúteis para o contexto geral. As personagens, mesmo as que a aparecem eventualmente, são importantes. Num contexto geral acho "suportável" essas coincidências para a manutençao da série, apesar de reconhecer o mesmo desconforto.
Também tenho essa sensaçao de que o Jesse é insuportável as vezes. Mas é exatamente o que ele tem que fazer. Se ele fosse ponderado, se estivesse acomodado, tranquilo, obediente, ñ daria o potencial que a série precisa para manter a mesma qualidade. No meu entendimento e desculpe a forma didática de explicar, é quase a mesma coisa que num filme de terror o cara escutar o barulho na casa escura e sair correndo de casa, em vez de ver que barulho é aquele na escuridão. Jesse precisa ser o catalisador das açoes, dos eventos... Senao como teríamos episódios explorando os "demônios pessoais" do Walter?
Excelente Série!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: