Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Breaking Bad

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 Breaking Bad « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Junho 01, 2010 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico escreveu:
Não é você que está querendo polemizar com esse off topic, xerifão?

se roçar nas ostras, Mr. Moderator Wannabe. me faltava essa... um chato de galochas delator compulsivo pelo botão azul...

Rolling Eyes

Se foi pra mim, calma lá! Tava só de sacanagem!
Eu nem gostei muito do final de LOST!

Beijo do magro!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Junho 01, 2010 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Minha única queixa é que a série tem confluido para um amontoado de coincidências - isso vem acontecendo desde a 2ª temporada e nesta a coisa se acentuou.

A cidade está ficando pequena, Jesse está pegando a mãe do garoto que matou Combo. Não duvido que a metanfetamina comprada com o garoto seja a azul.

Se a progressão continuar a história pode acabar virando uma Lost*.

(*) "Lost" - palavra empregada no sentido pejorativo para denotar um seriado de TV; série que começa a estabelecer uma série de coincidências e fatos infundados e depois entra em decadência irreversível; fezes; merda (coloq.).

esse seu post só comprova cada vez mais a teoria de q os q mais reclamam da série são os q mais gostam dela (lá no fundo) mas não conseguem dar o raço a torcer por causa da 6ª temporada (ou até da 5ª)

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gabaoo
MensagemEnviada: Quarta Junho 02, 2010 01:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @gcavedon

o legal é que aqui o tópico é sobre breaking bad, se querem falar de Lost tem o resto do forum inteiro como tema então tópicos não faltam vamos parar de off-topic aqui né...

Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Quinta Junho 03, 2010 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

!  Aviso - IraiaG:
Pronto galera, chega de desviar do assunto do tópico. Por favor.
Regras

mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Domingo Junho 06, 2010 15:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Promo: Episódio 12 - Half Mesures

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Junho 07, 2010 13:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Episódio 3x13 - Full Measure - Sneak Peek

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Segunda Junho 07, 2010 21:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Grupos: 
[ABC]
Breaking Bad S03E12 Half Measures HDTV XviD FQM

Breaking Bad S03E12 720p HDTV x264 CTU

CARALEO! Shock Shock Que episódio!

Desde a sequência de abertura, o episódio já parecia prometer. As expectativas do pessoal daqui se cumpriram: a meta era a azul e o Jesse iria fazer merda de novo tentando matar os caras.

As conversas foram bem marcantes nesse episódio. Finalmente o Hank saiu do hospital ( Laughing ) e parece que mesmo um pouco contra a vontade do Walt, vai rolar aquele negócio entre ele e a Skyler.

A cena final dispensa comentários. Não bastou atropelar, o Walt também deu um tiro na cabeça do traficante. Valeu Jesse! Aliás, tiveram várias referências ao piloto.

Quero só ver esse season finale. Breaking Bad tem comigo a tradição de ter episódios preparatórios para o fim melhores que os episódios finais. Espero muito que dessa vez não seja assim.

Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Junho 07, 2010 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

CARALHHHHHHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Shock

Momento Don Corleone para o Gus Pollos! Como essa pörra me deu vontade de rever SOPRANOS. Applause

Quanto ao mais, o Gunner roubou minhas palavras (e o caraleo também Embarassed).

Estão dizendo por aí que o finale vai ser mais longo que o normal. Pra este, eu voto 10/10.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charllesf
MensagemEnviada: Quarta Junho 09, 2010 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @Charllesf

Grupos: 
[ABC]
Que final heim? Shock

O final do 12 foi tão f*** quanto o Hank matando os careca la hehe
Quero só ver o finale semana que vem.

Applause

charllesf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9612804319225711676
NaNDo_ZeN
MensagemEnviada: Quinta Junho 10, 2010 01:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

CARALEO
Esse episódio foi perfeito, várias cenas memoráveis.
O tiozão contando a história de quando era policial à la Tarantino.
O Jesse desafiando o Godfather Pollo...
Entre outras...
E o final, foi lindo, eu voltei 2 vezes pra rever.
Série f***.

Dúvido alguém ter visto esse final sem falar/pensar um palavrão.

NaNDo_ZeN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Junho 10, 2010 11:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Muito f***!
O final foi Shock

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Sexta Junho 11, 2010 07:35  |  Assunto: Responder com Citação

reassistindo a 1ª temporada antes de começar a 2ª!

muito f### *-*

Renan_FB
MensagemEnviada: Sábado Junho 12, 2010 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu não costumo postar aqui, mas pra essa série vou abrir exceção...

Comecei a assistir Breaking Bad só para ocupar um lugar vago enquanto as outras séries que eu assistia não voltavam. Agora, provavelmente todas as outras séries vão tentar (sem sucesso) ocupar um lugar vago enquanto Breaking Bad não voltar.

Simplesmente é isso... Breaking Bad é a melhor série que estou assistindo em MUITO tempo.

É um prazer assistir essa série. Muitos disseram aqui que é uma obra de arte, mas não... É mais que isso, Breaking Bad é uma obra-prima.
Tudo é impecável. Applause

Na medida do possível, quando eu assistia um episódio, vinha aqui ler os comentários e ficava louco pra deixar o meu também, mas não podia porque estava bem atrasado em relação ao fórum.
E imaginem vocês como é assistir uma série como Breaking Bad e não poder comentar com nenhum amigo (nenhum assiste), ou em nenhum fórum...

É, eu estava pirando. Laughing
Enfim... Vou poder comentar finalmente! Muito bom.

Renan_FB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sábado Junho 12, 2010 01:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Walter White só cresce no meu conceito.

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Sábado Junho 12, 2010 03:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Hugo Gunner escreveu:
Minha única queixa é que a série tem confluido para um amontoado de coincidências - isso vem acontecendo desde a 2ª temporada e nesta a coisa se acentuou.

A cidade está ficando pequena, Jesse está pegando a mãe do garoto que matou Combo. Não duvido que a metanfetamina comprada com o garoto seja a azul.

Se a progressão continuar a história pode acabar virando uma Lost*.

(*) "Lost" - palavra empregada no sentido pejorativo para denotar um seriado de TV; série que começa a estabelecer uma série de coincidências e fatos infundados e depois entra em decadência irreversível; fezes; merda (coloq.).

Gourmet, não falei isso no meu post porque não tive colhões. Mas a sensação ao ver Jesse se envolver logo com a mãe do Tomás foi mesmo de estar vendo uma daquelas coincidências que aconteciam a torto e a direito de LOST.

Espero muito que esse tipo de evento não fique se repetindo à exaustão. Para quem já está calejado com esse tipo de coisa, fica em alerta. Que incomoda, incomoda.

eduardo_s escreveu:
Eu jurei que no fim ia mostrar ele vendo a meta azul. É quase uma certeza, até porque lembra do mapa de distribuição da droga que mostraram pro Hank, quando ele foi baleado? A metanfetamina azul já estava sendo distribuída em grande parte dos EUA, o Gus comanda (respondendo tua outra pergunta, pra mim, o Gustavo é Corleone). Com certeza, no Novo México, o monopólio é dele.

preparem-se pra ver no próximo episódio o Jesse e seus xiliques: "uii, nós estamos trabalhando pros fdp que mataram o Combo!!! Eu vou matar eles!!"

Aliás, minha única queixa é essa. O Jesse sempre foi chato... mas agora tá insuportável.

Aquilo ali só faria sentido se fosse a meta azul mesmo. Não acredito que o Jesse iria até para ver o moleque, comprar a meta, sair andando e isso não ter nada a ver com o resto da história. Não iriam desenterrar algo assim por nada. É o que eu acho.

E eu sempre gostei do Jesse na série, mas tenho que concordar que pelo menos nessa temporada ele tá insuportável.

Essa questão das coincidências também me incomoda, mas se observarmos um pouco mais de fora, são somente 13 episódios para fechar os círculos. Caso contrário é encher os episódios com personagens inúteis para o contexto geral. As personagens, mesmo as que a aparecem eventualmente, são importantes. Num contexto geral acho "suportável" essas coincidências para a manutençao da série, apesar de reconhecer o mesmo desconforto.

Também tenho essa sensaçao de que o Jesse é insuportável as vezes. Mas é exatamente o que ele tem que fazer. Se ele fosse ponderado, se estivesse acomodado, tranquilo, obediente, ñ daria o potencial que a série precisa para manter a mesma qualidade. No meu entendimento e desculpe a forma didática de explicar, é quase a mesma coisa que num filme de terror o cara escutar o barulho na casa escura e sair correndo de casa, em vez de ver que barulho é aquele na escuridão. Jesse precisa ser o catalisador das açoes, dos eventos... Senao como teríamos episódios explorando os "demônios pessoais" do Walter?

Excelente Série! Applause

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 56, 57, 58  Próximo Página 10 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Breaking Bad
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida