Sinopse: O projeto ainda está em fase de teórica pré-produção na tentativa de vender a nova versão a um estúdio específico. Não se sabe se os atores do trailer teste continuarão em seus respectivos papéis, muito menos se o diretor Kevin Tancharoen continuará no comando caso uma produção real seja feita.
Diretor: Kevin Tancharoen
Elenco: Michael Jai White (Jax), Jeri Ryan (Sonya Blade), Matt Mullins (Johnny Cage), Lateef Crowder (Baraka), Ian Anthony Dale (Scorpion).
Test Trailer/Short:
Editado pela última vez por rcampos em Domingo Fevereiro 20, 2011 22:44, num total de 3 vezes
c******!!
Eu gostei pacaray. Eu gostei dessa história de não ser um mundo tão alternativo assim, de ter esse enredo meio policial, de os personagens estarem linkados e tals. Só tenho um porém, podia ser um pouquinho mais viajado. Como? O Baraka é um bodymod freak? beleza, achei muito massa isso. Mas podiam fazer ele com umas garras mais parecidas com as originais, que parecem presas mesmo, não uma facão nos braço. O Scorpion que é o Scorpion guarda o getoverhere dele onde? que custa fazer o harpão mais malvado em vez de um gancho de action figure do Batman?
Mas uma coisa que eu achei muito distante da realidade mesmo foi o Reptile. Harlequim é uma doença muito f***, se ele tivesse ele não taria por aí matando, ia estar mais ocupado passando creme na pele 50 vezes no dia.
NA MINHA OPINIÃO...Me lembrou a cagada que fizeram com Dragon Ball, só que bem pior, assim o melhor para os fãs é esquecer que isso existe como fizeram com Dragon Ball...
Se esse filme fosse produzido, eu iria assistilo deitado no meu sofá, comendo pipoca, e esperando pura diversão, sem uma visão crítica ou nada parecido. A mesma coisa que se faz quando se ve Spartacus. Relaxa e goza. _________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
NA MINHA OPINIÃO...Me lembrou a cagada que fizeram com Dragon Ball, só que bem pior, assim o melhor para os fãs é esquecer que isso existe como fizeram com Dragon Ball...