Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 printer-friendly view
 Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Sexta Junho 11, 2010 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Grupos: Nenhum
não sei não..mas acho que Ben continuou pisando na bola depois que todo mundo foi embora....o Desmond bate nele com muita raiva...porque ele faria isso se o Ben ajudou ele a sair da ilha depois do ultimo episodio (pelo menos em teoria isso deve ter acontecido)?

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Sexta Junho 11, 2010 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Mr. Phatherpharnelius, o Desmond atropelou o Locke e espancou o Ben no purgatório, dimensão que supostamente deveria servir de transição para outra melhor (o reino dos céus?).

Como alguém que age como o Desmond no purgatório ainda assim pode "encontrar a luz"?

* * * * *

Sei que a frequencia no fórum tem diminuído drasticamente nos últimos dias. Até mesmo os usuários mais habituais estão se despedindo dos debates, com razão.

Eu, como não gostaria de criar um tópico específico, vou deixar aqui uma indagação que pode conter, na minha ótica, uma grande inconsistência da série:

Arrow Qual teria sido a "saga", o principal objetivo da vida do Widmore???

Queria proteger a ilha? queria destruir a ilha? matar o Ben? fazer experiências com o Desmond?

Juro que não captei o "drama" vivido pelo personagem Widmore. Banido da ilha, aparentemente tinha sede de vingança do Ben. O fim do seriado, no entanto, não condiz com nada do que conhecíamos do personagem. Toda sua luta, ao final, resumiu-se a levar Demond à ilha, para testá-lo sob exposição à forte carga de eletromagnetismo.

E pra que levar o Desmond à ilha? para fazer esse teste que poderia ter sido feito fora da ilha?

E após a confirmação de que Desmond era especial e podia resistir ao eletromagnetismo, o que mais Widmore queria?

O teste seria para saber se Desmond poderia descer ao fundo da caverna da luz e sacar a rolha? E por acaso Widmore sabia sobre a existência da rolha? E se sabia da existência da rolha, sabia da existência do MIB e da vontade de sair da ilha? e se sabia que o MIB existia e que queria sair da ilha sacando a rolha, por que tanto Widmore se protegeu com as cercas sônicas e lutou para não entregar Desmond a ele?

alguma lógica ou coerência nas atitudes do Widmore ao longo do seriado, especialmente em relação ao episódio final (no qual morreu estupidamente, inclusive) ???

Eu devo ser muito estúpido mesmo, a ponto de não perceber qual foi a "saga" do Widmore...

Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pettras Leonardo
MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[AXN]
É Grisalho,
o que acho sobre o Widmore é o seguinte. A história dele estava muito ligada à história da Dharma. No momento que abandonaram a Dharma, o Widmore ficou meio que sem utilidade na série, daí inventaram esse monte de baboseira no final, dando a entender que ele ficou bonzinho e queria matar o MIB.
Se bobear foi pra céu também...

Pettras Leonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sparda
MensagemEnviada: Quinta Junho 24, 2010 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

¬_______¬

Sem comentários...

Sparda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 67, 68, 69 Página 69 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Incoerências, falhas, desmentidos e improvisos em LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida